Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para:@Beauty Motivo: Pode parecer estranho, mas ela é uma pessoa muito especial para mim, super gentil, amigável, uma ótima amiga e uma super fã da Taylor, sem falar que ela tem ótimos gostos musicais. XD
Motivo: Só para garantir que não se iluda (), mas também amo você e sua amizade, Levy, amei a música e os elogios, também te considero muito e adoro todas suas qualidades, que são muitas para citar. Palavras não descrevem meu carinho por você ();
Motivo:Well... Nada em especial; apenas resolvi compartilhar essa música que acabei de conhecer. E quem melhor para se compartilhar uma música pop, que a maior fã do gênero aqui no fórum. Alice; espero que goste. \o
Motivo: "Pitiful Heartless, mindlessly collecting hearts. And yet, they know not the power they hold. The rage of the keyblade releases those hearts. They gather in darkness, masterless and free. Until they weave together to make Kingdom Hearts. And when that time comes, we can truly, finally exist."
Faz muito tempo desde que você sumiu, mas ainda tenho esperança que irá voltar, lembro sempre com muito carinho de você, volta logo manu, estamos sentindo muito a sua falta, do seu jeito de ser, e das suas coisinhas que so vc faz, venha depressa! Pois vc é mt especial
Motivo: Já o conhecia a tempos só de vista, depois que ví que curtia K-pop, msm genero que eu curto, começamos a se falar mais, vou te dedicar por vc ser é bem legal e simpático, gostei de ti o/