Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Motivo: Já o conhecia a tempos só de vista, depois que ví que curtia K-pop, msm genero que eu curto, começamos a se falar mais, vou te dedicar por vc ser é bem legal e simpático, gostei de ti o/
Membro:@Doido De pedra Motivo: Porquê eu sempre estarei ao seu lado e nunca te deixarei na mão para viver os melhores e piores momentos juntos, vencendo obstáculos e quebrando barreiras, maninho, te amo;
Motivo: Às vezes, lutas são exatamente o que precisamos em nossas vidas. Se tivéssemos de atravessar tudo isto sem quaisquer obstáculos, ficaríamos na inércia. Nós não seríamos tão fortes quanto o que poderíamos ter sido. Dê a cada oportunidade uma chance, não deixe espaço para arrependimentos. E, mais importante, continue sendo esse menino gentil que eu tanto gosto. Você é uma pessoa maravilhosa. Não se esqueça disso!
Hoje foi um dia muito emocionante pra mim, percebi o grande valor que tenho pra todos os meus amigos, irei dedicar essa canção pras minhas pérolas preciosas, que sempre estão comigo não importa o que seja, obrigado! A letra enfatiza tudo
Motivo: Nem sempre as coisas são fáceis. Às vezes nos sentimos sozinhos, tristes, desesperados e sem esperanças...E muitos já sentiram isso ou algo parecido. Por isso Ricardo, saiba que te entendemos mais do que imagina. Você é uma das pessoas mais amáveis e puras que conheço, e é uma qualidade rara e enorme. O mundo está carecendo de pureza e doçura. Mas nunca pense que isso é uma fraqueza porque não é. Você é forte porque tem bondade e amor em seu coração. Essas são as maiores armas que existem...Armas contra o ódio, inveja, ira, injustiça, desesperança e a própria dor da alma. Dor essa que nos sufoca por dentro, contudo, não perca nunca sua fé (sei que tem muita), não perca sua esperança e não perca sua coragem. Lembrando que os corajosos sentem medo, mas conseguem enfrentá-lo. Sei que é uma pessoa corajosa, forte, e não duvide disso. Os obstáculos existem para serem superados e nos tornarem mais fortes no processo. Então pegue todo a sua dor e transforme em força, pegue toda a raiva e transforme em amor, pegue o seu medo e transforme em coragem. Fazendo isso, nada e nem ninguém poderá atingi-lo. Você tem uma luz dentro de si...Não deixe que ela se apague. Pelo contrário, faça com que ela cresça e brilhe ainda mais. Não tenha medo, erga a cabeça e siga em frente. E tenha certeza que não estará sozinho nesse caminho. Como deve ter percebido, tem muitas pessoas que te amam, muitos amigos que torcem pela sua vitória. Mostre pra eles e pra todos o quão lutador você é.
Essa música mostra a importância dos amigos. Quando temos amigos, nunca estamos sozinhos. Você não está sozinho, Rick. Acredite no dom de um amigo.
Membro:@Son Goku; Motivo: Eu acho que não sou muito boa com palavras, então... Eu deixo que as músicas falem por mim, você sabe o que eu quero dizer... Feliz aniversário, Ovito, espero que aproveite muito seu dia da melhor forma possível, divirta-se muito e ganhe muitos presentes, mas não passe dos limites, desejo tudo de bom para você (amor, amigos, dinheiro, felicidade, paz, sabedoria, saúde, sucesso, e tudo mais que lhe faça bem), sabe que te amo muito de coração, seu assassino, comedor e casamenteiro (depois vou comentar melhor no seu tópico u.u)!! Bjs!!
PS:Bem, pelo menos dessa vez não tem bolo ou brigadeirão envenenado, sinta-se realizado!! kkkkkkk