Essa lista vai ser grande, aviso logo.
Para: @BonnieMotivo: Retribuindo. Minha amiga fofuxa e bunita, que dá vontade de abraçar.
Nossas conversas sempre rendem altos papos, principalmente relacionados a música. Um pouco de glam ai pra você, que a gente gosta. \0/
Em breve vamos dançar, tocar guitarra e o Rock in Rio nos aguarde!
Para: @Senju FelipeMotivo: Eterno maninho <3, meu fila bolo <3 e os outros milhares de apelidos que te dei. Mesmo que seja maior que eu e mais velho (um ano que o senhorito se vangloria). A mana aqui sempre vai te enxergar assim, ainda mais que sou um pouco protetora (nem vem).
Escolhi uma música da Queen B que eu gosto muito, uma dos seus K-Pops (essa combina muito com você kkkkkkkkkkkkkkk) e outra fofa <3.
Para: @KABOILASMotivo: Lucas, você é uma ótima pessoa que pode até parecer distante algumas vezes, mas que realmente se importa com seus amigos. Você foi meu primeiro amigo aqui no fórum e é uma pessoa especial pra mim, espero que nunca disso e nem os bons momentos que passamos, principalmente com o Felipe e suas "terrivelzagens". Dessa vez fiz um textinho bonitinho.
Escolhi essa música do Queen que não consigo mais escutar sem rir e Ramones que você gosta.
Para: @Capitão JackieMotivo: Jean agora curte rock.
Eu lembro de você desde que começou no fórum, no fanbook da Sakura, até se tornar desenhista. Meu conterrâneo, nesse Estado desgovernado e um bom amigo.
Eu escolhi Metallica e uma do Bon Jovi, espero que goste.
Para:@UchihaPowerMotivo: Eu tive uma impressão errada sua inicialmente, mas agora foi totalmente resolvida. Como eu te disse, sou desconfiada e até hoje não sei como me relacionar com outras pessoas, muita coisa é nova pra mim, enfim.
Espero que você se cuide e não se ligue tanto em certas coisas, a vida fica mais leve sem tantas preocupações.
Escolhi essa música porque achei que combina com você, o nome da banda é enorme e a música é uma pergunta.
Para: @Lucas, Prince of HellMotivo: Pelo que te conheço, que ainda é pouco, você é uma pessoa centrada e cuidadosa (mesmo que tenha me contado algumas coisas). E, claro, é um pouco danadinho (kkkkkkkk).
Katy Perry está ai também pra o caso de eu errar.
Para: @Izzy-ChanMotivo: Participou no mesmo grupo que eu na gincana e foi uma das que mais se esforçou. Eu stalkeei por aqui e só encontrei músicas de animes em seus posts, então...
Para: @Doido De PedraMotivo: A pessoa que mais usa gif de K-Pop que conheço e parece que gosta de verdade ou desafio (kkkkkkkkk).
Vê ai se acertei na música.
Para: @MatheusVIXXMotivo: A dupla com o Ricardo do "KKKKKKKKK", nunca vi tanto antes.
Não é possível que você não gosta de Yuri On Ice, tem coisa errada ai.
Eu achei essa música stalkeando essa sua foto do perfil, será que acertei?