Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para:@Leon Lancaster Motivo:Now the sun's gone to hell, and the moon's riding high... Let me bid you farewell: every man has to die. But it's written in the starlight, and every line on your palm... We're fools to make war — on our brothers in arms.
Para:@Bonnie Motivo: Retribuindo a essa menina que sempre está pra cima e me ajuda muito. Nem preciso dizer que pode contar comigo sempre também né? Em breve escrevo aquela fanfic que você pediu haha. Tem um bônus raro do MJ e Eddie Van Halen ai também, se bem que acho que você já deve ter visto (a qualidade do vídeo não está lá essas coisas).
Para: @Beauty e @Leon Lancaster Motivo: No trabalho lembrei de vocês e tava tocando essa música. Voltei pensando nisso e não podia deixar de pedir que vocês ouvissem ela. Prestem atenção na letra, e enfim, é isso ^^.