Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Para:@Beauty Motivo: Noah Hawley, criador da série, já trabalhou programando computadores e possui um amplo conhecimento das leis matemáticas e do pensamento. Isso fica claro na terceira temporada, onde ele traz essas referências para discutir a tecnologia e as questões da série. The Law of Non-Contradiction - A Lei/Princípio da Não-contradição é uma das três leis clássicas do pensamento (A Lei da Identidade, A Lei da Não-Contradição e A Lei do Meio Excluído) e estabelece que declarações contraditórias não podem ser ambas verdadeiras no mesmo sentido ao mesmo tempo, por exemplo, as duas proposições "A é B " e "A não é B " são mutuamente exclusivas.
Graham Priest, Professor de Filosofia, defende a visão de que, sob certas condições, algumas declarações podem ser simultaneamente verdadeiras e falsas, ou podem ser verdadeiras e falsas em momentos diferentes. Podemos trazer isso para Gloria e a aliança, pois assim como a esposa do soldado, Gloria está casada, mas ao mesmo tempo está divorciada. Ennis está morto, mas também está vivo. Claro, contradições. Paradoxos.
O dispositivo que Gloria encontrou em seu quarto no motel é chamado de "máquina inútil". Foi inventado por um homem chamado Marvin Minsky, que era um cientista da computação mais conhecido por seu trabalho em Inteligência Artificial. O robô na história de Thaddeus foi nomeado "Minsky". O episódio em si, é como se fosse uma "máquina inútil", sabemos que a investigação de Gloria não levará a nada, foi apenas uma confusão envolvendo nomes. Somos expectadores passivos, assim como em Cidadão Kane de Orson Welles. Da mesma forma que a pá vermelha é retirada da neve, antes e hoje: o que é despejado - o vômito - e recolhido, também no passado e presente.
"In New York, Concrete jungle where dreams are made of, There's nothing you can't do, Now you're in New York, These streets will make you feel brand new, Big lights will inspire you, Let's hear it for New York, New York, New York"
Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate...
E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver pra não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você...
Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate...
Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver pra não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você...