Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro: @Batman, eu tava pensando em te indicar esses dias, não lembro se indiquei na nossa conversa no chat sobre música por que tava de madrugada e eu tava com amnésia de sono heeuehueheueue. Música:
Quero retribuição, mande uma música igualmente boa. :nietz:
Membro:@Heimdall. Motivo: Então, Ian, eu mal te conheço e já te admiro e respeito mais que a maioria. Kkkkk Eu li sua entrevista e amei te conhecer melhor (até deixei like, u.u), já te considerava demais por sua calma, paciência, inteligência, qualidade argumentativa e acima de tudo, imparcialidade, saber mais sobre você só elevou seu nível, amorê. Kkk
Eu agradeço muito não só por me marcar, mas também por me elogiar, saiba que estou totalmente aberta e disposta a nos conhecermos melhor, só interagir com a gente no Chat sem medo, logo você acostuma, haha.
Quanto a música, eu escolhi porque você é pacífico, paciente, good vibes e a música tem todo esses sentimentos na letra e na melodia, mesmo sendo uma música de amor, fala sobre ir com calma, achei sua cara, kkk. Eu sei que gosta de instrumentais, mas como não sou profissional nisso, escolhi uma das boas na minha especialidade: Pop, kkkkk. Espero que goste!!