Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro: @Matsuoka Motivo: Dedico a ti esta música para que você reflita junto ao nosso poeta Galo Cego, tenho certeza de que você passará a ver o mundo de outra forma. E por fim, "eu não te amo, te alugo".
Motivo: Música dedicada a esse parça por ser um fã de Engenheiros do Hawaii como este que vos fala. Uma das melhores músicas de Rock já feitas, em minha humilde opinião.
Membro:@byuchiha Motivo: Bom, acho que essa música é a que melhor pode descrever essa moça incrível. Apesar de tudo, ela não cai, pois é titânica, kkkkk. Errrr... digamos também que seja uma forma minimalista de agradecer pelo apoio nas últimas semanas. Você é realmente uma grande amiga. Te adoro. *-*
Membro: @Urahara-sama Motivo: É uma música bem "diferente" para os padrões atuais das músicas nacionais e, apesar de ser considerada um rap, segue apenas o raciocínio de expôr o que se reflete em nossa sociedade. Fora isso, não segue à mesma linha.
Talvez você goste por ser um cara que eu considero muito poético. :uia:
Motivo: Tinha prometido dedicar uma terceira musica e aqui está É uma das minhas favoritas e acho que você vai curtir.
Obrigada, @Eri <3. Essa música do Nickelback é uma das que mais gosto.
Membro:@Eri Motivo: Eri e eu temos uma história antiga. Tipo: "Nosso passado nos condena..." Espero que curta a música. ^^
Membro:@Hallow Motivo: É meu amigo das tretax e macumbas. Me ama demais esse menino KKKKK. O Clipe da música tem tudo a ver com ele, com esses lances de macumbas e tudo. Te gosto muito demônio.
Membro: @Williany Love Motivo: Foi uma das primeiras pessoas que conheci no fórum, e atualmente uma amiga que considero muito. Espero que goste. ^^
A Beauty é uma moça de atitude, determinada, por vezes mostra suas garras, mas, para os que a conhecem mais de perto, sabem que em geral é uma pessoa bem agradável. Acho que a música combina um pouco com o gênio e o jeito dela.
Motivo: A letra da música e vídeo me lembram de você (sugiro ler a tradução)... Você anima a conversa, não tem vergonha de falar as coisas, e é o mais falado do grupo, além de gostar de assustar e irritar as garotas, levando tocos...
Apesar de ter o conhecido melhor agora, ele é um amigo e tanto, conversamos muito fora, nos relacionamos muito bem, e infelizmente tenho que guerrear contra as crises Sakobretes que ele tem.
Motivo: Eu e a Jhessy somos semelhantes em várias coisas, como no gênio, humor, gosto, e até mesmo nos desgostos. Quando a conheci, nos identificamos logo de cara, e depois a gente só ficou mais próximas, e como sei que ela curte Pop, talvez ela curta a música, que meio que fala dos gostos de cada um.
Membro: @Doido De pedra
Motivo: Ricardo, nossa, você é uma ótima pessoa, companhia, muito, muito animado, amigável, atencioso, e meu parceiro de lacres risadas.
Apesar disso, o motivo da dedicação vai ser a guerra nossa contra os Fãnboys e Hater's, onde a gente se diverte com os comentários e começamos a pisar no carpete chamado Sakobretes e Fã Alone rebater os argumentos.
Motivo: Eu e ele discutimos muito nos tópicos, mas ele é uma boa pessoa pelo pouco que conversei com ele no chat e fora, e espero que ele leve na brincadeira o vídeo. :poise:
Thanks Marcello! Seus elogios e a música são acalmantes kkk Eu curti a música, ela tem a ver comigo, a começar pelo meu olhar e o nome dela.
Motivo: Ela é uma ótima amiga, a primeira aqui no forum e é muito divertida, legal , leal , inteligente e lacradora de Haters. Ela tem o meu respeito, e junto a mim destruimos os sakuretes burlamos os inimigos nos argumentos.
Motivo: Bem, ela é muito doce e sincera, ela consegue ser imparcial e ser bem analitica nos tópicos, eu que a convidei á vim ao forum, e hoje ela ta bem integrada aqui. Por isso dedico uma musica linda:planta:
Motivo: Converso bastante com ele na Wiki, apesar de ele ser pouco ativo no fórum. Ele é uma pessoa legal, engraçada e um bom amigo, por isso estou escrevendo essa dedicatória para ele com a música que ele gosta.
Membro: @Doido De pedra
Motivo: Acho ele uma pessoa legal, engraçada, e humorista. Gosto dos lacres dele junto com a @Beauty aqui no fórum.
Motivo: É uma pessoa bem legal, e engraçado em algumas vezes, apesar de ser um pouco inativo aqui no fórum, decidi fazer uma dedicatória à ele, já que conversamos na Wiki.
Membro: @Fc Temari
Motivo: Gosto dos seus posts, principalmente das suas frases épicas.
Espero que gostem das dedicações que fiz para estes usuários.
Membro: @Doido De pedra Motivo: Amo os lacres argumentos nos tópicos dele sobre a Ino, apesar que alguns serem exagerados eles seguem bastante o enredo da série, além dele ser uma boa pessoa e persistente no que ele faz, muito confiante, assim que eu gosto. :[Safadinho]:
Membro:@Neji Motivo: Não ouve ninguém e continua com aquele fanatismo sem graça, eu amo as discussões dele, sempre separo pipoca. Ele parece ser uma boa pessoa, mas tenho medo de falar algo da Tenten pra ele e acabar sobrando pra mim.
Membro: @FC Temari Motivo: Cara a menina é diva, lacradora de caps, fofa e super dócil. Uma das utilizadoras que mais me faz rir com o caps e os títulos escandalosos dela. SOMOS TODOS Temarianos!!!
Membro:@Izzy-chan Motivo:A Neji feminina do fórum Uma menina muito amigável e compreensiva, adora dar a opinião dela acompanhada de lacres bons exemplos, desintegrando todos os recalques em sua volta.
Membro:@Beauty Motivo: Simplesmente uma moça boa em lacrar os invejosos compreender além de ser comportada, admiração de muitos aqui do fórum (e minha também). Ela sempre está disposta à ajudar os usuários do fórum e da wiki, uma gracinha de pessoa, merece um beijo. Ela é super amiga, confiável, sincera e inteligente, uma pessoa perfeita!
Membro: @Paty Campos Motivo: Para alegrar seu dia E eu sei que você curte
Ri tanto que nem sei. Mas que fique claro, eu não curto isso não.
Membro: @Crow Motivo: Ele me disse que gosta muito dessa banda, inclusive me chamou para o fã clube. Como vc ficou depressivo e chorou muito pelo término da sua banda preferida, deixo essa música pra ti.
Motivo: São animados, zoeiros, carismáticos, e sabem o momento certo de serem sérios e corretos, admiro muito isso neles. ^^ Me ajudaram muito na Staff, e agradeço muito por isso. ^^