Yo Mina!!
Mais um spoiler pra galera que é fã de OP.
One Piece 562
Fonte: magaspoiler.com
Verificação: confirmado
Primeiro post Nja's
Título do capítulo: Maelstrom Squad Aranha
Imagem da capa: Robin sorrindo lindamente, e um bando de contas brilhantes atrás dela
Sengoku diz que não foi capaz de cercá-lo completamente, mas podemos fazer um sanduíche de você atacando de ambos os lados na vertical!
Ele ordena que mais de 20 Kumas/pacifistas ataquem de uma vez, e o exército do Kuma avança enquanto disparam lasers.
Kizaru está diante de Luffy e diz a ele para voltar para o ponto de partida, e chuta para longe.
No entanto, JINBEI pega Luffy.
Então eles planejam como lidar com Kizaru.
Os comandantes da 5 e 6 Divisão do BB aparecem e todos correm para Kizaru.
Um dos comandantes grita muguiwara... Não deixe um mero Almirante pará-lo.
Luffy reclama com ele, e corre para frente.
Kizaru diz Oh, meu... Temos gente ainda mais problemática para tratar.
Sengoku: Toda a transmissão já foi interrompida?
Marinheiro: Não, senhor! Uma das câmeras foi cercada pelos presos, e não pode ser parada!
Buggy começa a vender seu peixe diante da câmera.
Ele se gaba de como costumava ser um membro da tripulação do Gol D. Roger, e que era como um irmão para o Youkou Shanks Redhaired, como ele não morre mesmo quando cortado pela lâmina do mais forte espadachim do mundo, eu sou Buggy, Buggy o Palhaço!
Sengoku está preocupado com o que esta sendo transmitido poder arranhar a imagem da marinha. Ele ordena que os marinheiros atirem e matem todos.
Enquanto isso...
Mihawk vs Vista.
Eles vêem Kumas avançando para eles.
Mihawk sugere que ambos recuem suas espadas por hora, para ambos poderem sacar.
Vista se vê obrigado, e eles param o duelo.
Moria é visto vivo e bem, lutando contra o comandante da divisão 10.
Squad aparece atrás de Barba Branca, e começa a caminhar para ele com a sua espada desembainhada.
Então, de repente ele esfaqueia Barba Branca.
--
Nja post's 2
Barba Branca: Aí está você Squad, há algo que eu quero que você faça. Estou indo para a linha de frente!
Marco: Squad ... o que ele está fazendo ali.
Squad tem um sangramento na testa: Cara, os rapazes estão começando a virar lixo. Eles estão cercados por todos os lados, e estão prestes a serem abatidos ....
Barba Branca: ... ..
Squad: Os piratas do Barba Branca são realmente grandiosos, não são?
Eles todos vão correndo para colocar suas vidas em jogo a partir de apenas um comando de seu líder.
Squad vibra a medida em que avança para Barba Branca, então, de repente desembainha sua espada, gira em torno de Barba Branca e o golpeia.
Os olhos de Barba Branca ficam brancos, e Marco, Ace, Luffy e os outros olham a cena com olhar confuso sobre o seu rosto.
--
Post Nja de 3
Nenhum dos novos comandantes Divisão foram nomeados, com excepção dos 10.
Moria disse seu nome. Esse robô parece um homem.
Os comandantes da 5 e 6 divisão correm na direção de Kizaru, só lembro de um cara que parece uma garota vestindo um quimono com uma arma, e um punhado de rapazes.
(Nja não tem certeza do gênero da arma carregada pela garota de quimono, lol)
--
4 Nja post's
Desculpe, eu esqueci o nome que Moria chamou-o....
Moria estava insinuando alguma coisa para ele ir embora.
Moria: Ei, não é incrível que você vá ver tanto Ace quanto Barba Branca morrerem na frente de seus olhos? Direita, algum comandante da 10a Divisão?
DC 10: Eu não vou deixar você ter Ace ou Pops (BB)!