Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens mais coitados dos quadrinhos EmptyPersonagens mais coitados dos quadrinhos

more_horiz
1- Superboy Prime (DC)
Personagens mais coitados dos quadrinhos 678896-smp
"Ain, minha Terra é melhor que esse lixo aqui mimimimimimimimimimimimimimimimimimi"

Sério, haters do Obito e do Sasuke acabam virando fanboys dos dois depois de conhecerem o Superboy Prime, a versão babaca, emo e surtada do Superman.

Prime é como se fosse o Broly; ambos tem designers bacanas, lutas brutais... O problema é que isso tudo é estragado pela personalidade de merda e falta de carisma que ambos tem (sim, eu acho o Broly um personagem bosta).

Personagens mais coitados dos quadrinhos VzPar
Superman fez bem em colocar o Superboy Prime pra chupar

2- Steve "coitadão" Trevor (DC)

Personagens mais coitados dos quadrinhos Latest?cb=20120126210847
"Quem é aquele cara com um "S" no peito que tá comendo a minha mina?"

Feitos do cara:
- O personagem mais coitado dos Novos 52;
- Mulher Maravilha terminou o relacionamento que ambos tinham;
- Superman aproveitou para dar uns pegas na Mulher Maravilha (que mal tinha se separado do Steve);
- A notícia do fora e do Superman dando uns pegas na Mulher Maravilha saiu em todo o tipo de mídia possível;
- Steve é zoado por todos os vilões, heróis e figurantes que ninguém se importa;
- Só não é pior que a Sakura com o seu "ain, meu Sasukuzinho nem se importou com eu"

Personagens mais coitados dos quadrinhos Superman-and-wonder-woman-kiss-1
Superman, o espancador de emos e comedor de amazonas

descriptionPersonagens mais coitados dos quadrinhos EmptyRe: Personagens mais coitados dos quadrinhos

more_horiz
Big Boss escreveu:

2- Steve "coitadão" Trevor (DC)

Personagens mais coitados dos quadrinhos Latest?cb=20120126210847
"Quem é aquele cara com um "S" no peito que tá comendo a minha mina?"

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
O foda era que o Personagem começo bem no new52. Era ''tecnicamente'' o lider da liga, namorava a Diana - sendo assim o cara era invejado pelos randos do universo DC(ou não, Batman aparentemente deu alguns índices que gostava da Diana e Hal tento da uns amasso nela, mais, foi posto no seu lugar pela própria Diana) ai só foi a Diana termina com ele que parece que a vida dele acabo. Eu culpo os escritores que invés de usa essa oportunidade para desenvolver mais seu personagem, fez foi o contrario... o cara não saia do pé da Diana, parecia um cachorrinho perdido sem ela, sendo que ela própria já disse a ele que seguiu em frente(Superman '-') e disse pra ele fazer igual. Infelizmente, o cara nunca aprende.

descriptionPersonagens mais coitados dos quadrinhos EmptyRe: Personagens mais coitados dos quadrinhos

more_horiz
Quando eu li a cena do "Estou seguindo em frente" eu tive a mesma reação desse vídeo aqui:

Acho que até o Aquaman (que é zoado por todos os civis) e o Hal Jordan (que foi humilhado até pelo Aquaman) devem zoar o Trevor Personagens mais coitados dos quadrinhos Icon_lol

Como eu parei de acompanhar os Novos 52 (estou voltando aos poucos), eu não sei como o Trevor está atualmente. Mas bem que a DC poderia se livrar logo desse coitado ou então fazer ele tomar vergonha na cara e parar com essa de "ain, Diana nem se importou"

Quando o Batman insinuou que gostava da Diana?

more_horiz
Bem, tem aquela cena dele espiando os 2 se beijando(talvez deve se só sua paranoia ativa) e na saga Mal Eterno, o Batman usa o lasso(depois que o Steve se mata pra pega ele da mulher leopardo, pra no final passa a tocha pro Batman) pra tira o pessoal do nuclear. o lasso só poderia se usado pra se comunicar com a Diana, se a pessoa tivesse um forte laço emocional com ela. Cara da Mulher Gato era ''Porra é essa'' e o Batman ''Conheço ela a muito tempo'' :think:
Sinto que naquele tempo a DC queria ''brinca'' com um possível triangulo amoroso. Graça a Deus, não fizeram.

more_horiz
Mas no capitulo seguinte revelou que o Batman estava espionando com medo de que o Superman se envolvesse demais com a Diana, porque a única estratégia que o Bruce tinha na época para deter a Mulher Maravilha era o próprio Superman.

Aliás, o tema daquele capitulo era do tipo "Superman e Mulher Maravilha namorando = Fodeu"

Esse lance do laço acho que vai mais para o lado "melhores amigos e pá"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos