Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma de Episódios - Março .

+9
Doido De pedra
Alastair
Sasukebestuchiha
*vert
Palladino
DenisNTH
alicia
River
Boss
13 participantes

descriptionCronograma de Episódios - Março . EmptyCronograma de Episódios - Março .

more_horiz
Se Você é igual a mim e não gosta de Filler pode chorar .

Os fillers continuarão no mês de março em Naruto Shippuden. A segunda fase do Exame Chunin, que nas últimas semanas focou no Time Gai, muda a cena para o Time 10. Dê uma olhada na programação de março e nas duas primeiras semanas de abril, logo abaixo.

Quanto ao cronograma do mês, os nomes podem sofrer alterações em suas versões definitivas.

05 de Março de 2015
Naruto Shippuden Episódio 402 - Fuga e Perseguição

12 de Março de 2015
Naruto Shippuden Episódio 403 - Força de Vontade Inabalável

19 de Março de 2015
Naruto Shippuden Episódio 404 - Problema da Tenten

26 de Março de 2015
Naruto Shippuden Episódio 405 - Duas Pessoas Presas

02 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 406 - Meu Próprio Lugar

09 de Abril de 2015
Naruto Shippuden Episódio 407 - O Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka

O que vocês acham dessa Saga no geral ?
Acham que ela veio em uma Hora Ruim ?
Preferem Ver Madara sendo Humilhado , Espancado e Estuprado pelo Gai ?

descriptionCronograma de Episódios - Março . EmptyRe: Cronograma de Episódios - Março .

more_horiz
Nossa vai ter mesmo ''Problema da Tenten''? Estou indignado, sou fã dela e você soube primeiro que eu. 😢  Mas o foco não seria Time 10? :fry: 

O Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka- Shinranshin?!

Última edição por Neji em 8/3/2015, 22:41, editado 1 vez(es)

descriptionCronograma de Episódios - Março . EmptyRe: Cronograma de Episódios - Março .

more_horiz
Saga tá sendo mediano, não é nenhum  arco do Sanbi da vida, mas já teve coisa pior. Vem sim numa hora ruim, mas não se pode fazer nada. Quero ver o ninjutsu secreto do clã Yamanaka. Será que a Tenten vai ficar menstruada no deserto? :diogo:

more_horiz
Saga mediana com uma animação podre e os randons são Zzzzzzz
affs pelo visto vai demorar para terminar esses fillers :mia:

Será que a Tenten vai ficar menstruada no deserto?
:horak:

more_horiz
@Neji O foco é nos 11 de Konoha pelo menos é o que eu acho , e esse Jutsu secreto dos Yamanaka ai ein será que vai ser boladão ?

@River :gusta: mestruada kkk , o Gaara vai tacar areia na calcinha dela pra estancar o sangue .

@alicia ou vai usar o próprio pergaminho .

--Minha Opinião--

O que vocês acham dessa Saga no geral ? Acho realmente Chata a saga , legal ver tudo que aconteceu enquanto o Naruto treinava com o Jiraya , mas veio no momento errado e por ser longa se tornou chata .

Acham que ela veio em uma Hora Ruim ? Péssima , um momento crucial da história é interrompido pra mostrar Exame Chunin do resto de Konoha .

Preferem Ver Madara sendo Humilhado , Espancado e Estuprado pelo Gai ? Quando eles animarem a surra que o Gai deu no Madara :molhada: , a não ser que eles venham com uma animação meia boca :vini: .

more_horiz
Então, o foco estava no Time Guy e da Tenten não acabou. :ana: 

Depois que será no Time 10. Vejo Ino usando Shinranshin, mas isso é bem básico do Clã Yamanaka, então sei lá. 

Menstruada? Acho que tem a ver com o pergaminho que falta e vejo possível luta solo da Tenten com o foco de que ela é uma Kunoichi e quer ser forte, sem falar da ''ideologia'' de que para ela Kunoichis podem serem fortes quanto Shinobis. 

Para frente quero animação da Tenten no The Last com Bashosen... nisso seria seu 4º Episódio. Caso seja verdade, esse seria seu 3º Episódio com ela protagonizando.

more_horiz
Nossa tô ansioso pra ver o episódio 404 "Problema de Tenten" e qual será o jutsu secreto do clã yamanaka? Parece ser jutsu novo...

more_horiz
Episodios 403 e 404 provavelmente focaram no time Guy.. que de longe é o melhor e mais forte time, merece destaque mesmo. Enfim, volta logo guerra. ZZzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

more_horiz
Time 8 terá 2 episódios e no próximo volta o destaque para Tenten, alguns não vão gostar, assim como Tenten na Novel será uma das guardiãs escolhida para representar Konoha , deve ter incomodado muitos. 

Espero que o Anime não estrague o episódio, como fizeram no último. A qualidade da parte do Time Shira e Time Guy ficaram boas, se for assim seria interessante. 

Qual será o problema da Tenten? Lidar com algum ninja? Querer se superar e tornar-se mais forte? Tenho certeza que tem a ver com o pergaminho que falta. E quem sabe Tenten encontra novamente o ''narigudo''? 

O que vocês acham dessa Saga no geral ? 

Está quase perfeita, o que estragou foi a última e coisas sem sentido, agora o Exame Escrito e participação do Time Guy, perfeito. 

Ainda não acabou, veremos se a qualidade melhore.

more_horiz
o exame chunnin não esta emocionante como o primeiro mas também não esta totalmente ruim. em geral daria nota 7.

e olha, se eu fosse a galera ne, criaria muitas expectativas com a luta do Madara vs Gai, afinal é a Pierrot e a gente tá cansado de ver o studio cagando em momentos importantes, torcer para que essa luta seja tão épica no anime quanto foi no manga, mas também é bom se preparar para grandes decepções.

voltando a falar sobre os fillers, parece que os próximos episódios darão algum destaque a Tenten, e por ultimo teremos o time 10 finalizando a parte da 2º prova(acho).
tenho a impressão de que esses filers irão se estender até meados de final de abril~ começo de maio, caso tenha preliminares como da primeira vez e só depois a 3º fase, mas talvez pule direto para a terceira mesmo, de qualquer jeito acho que os fillers só irão acabar lá para final de abril mesmo.

more_horiz
O que vocês acham dessa Saga no geral ? Horrível , tirando o filler do naruto chegando a ilha tartaruga , essa está sendo o pior arco de naruto , personagens com habilidades super escrotas ,lutas que não te deixam animado e muito mal feitas

Acham que ela veio em uma Hora Ruim ? Péssima , poderíamos ver o Madara divando pra cima de todo mundo , seria mais rápido se não fosse esse arco  ver o naruto e sasuke com poder do diabo e trollando o Madara

Preferem Ver Madara sendo Humilhado , Espancado e Estuprado pelo Gai ? Madara Deixou claro que sim , pelo menos tem ação e vai ser uma luta muito foda

more_horiz
Só consigo responder com
Vai ter Tenten :ana:

more_horiz
Gostei do cronograma, o arco está aproveitando de alguma forma os personagens de konoha 11 que foram esquecidos durante a serie, também estou ancioso pelo episodio 407, o Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka, vai ser legal se a Ino tiver um up.

more_horiz
Como o nome já diz, o problema é da Tenten, não é meu, não é seu, não é problema de ninguém. :gorda:

O 405 não sei se já começa a aparição do Time 10 ou se ainda teria a Tenten <3

De toda forma, que venha logo o 3º Episódio que Tenten protagoniza. 

407, misterioso. 

Acho melhor ver os Filler's que abordam Konoha 11 e depois a Guerra, já que mangá acabou, quanto mais anime, melhor. Ainda mais se tiver os ninjas secundários que deveriam serem mais explorados. Ansioso.

more_horiz
Independente de qualquer coisa, são fillers, não tem relevância nenhuma com a originalidade do mangá, pra mim todos os personagens vão continuar sendo o que são, nenhum up será considerado para mim.
Quero ver a pancadaria rolando em Madara vs Guy :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos