Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpectativas para a próxima temporada de Game Of Thrones EmptyExpectativas para a próxima temporada de Game Of Thrones

more_horiz
O primeiro trailer da quinta temporada de Game Of Thrones não me animou muito, mas quando vi o segundo, as coisas mudaram totalmente. Vejam aí:

https://www.youtube.com/watch?v=odyueSMwxcM

O que acharam do trailer? Bem melhor que o outro, não é mesmo?

Com tantos pedaços de cenas impactantes em apenas alguns minutos, quais são suas expectativas para a quinta temporada? O que vocês estão esperando para ver?

descriptionExpectativas para a próxima temporada de Game Of Thrones EmptyRe: Expectativas para a próxima temporada de Game Of Thrones

more_horiz
Meu Deus, que trailer foi esse ?! :molhada:

Não faz isso cumigo não, ter que esperar um mês por essa dlç, num dá...

Estou esperando ser a melhor temporada de todas, pq finalmente a guerra toma rumo. Os dragões, pqp... :jao:

descriptionExpectativas para a próxima temporada de Game Of Thrones EmptyRe: Expectativas para a próxima temporada de Game Of Thrones

more_horiz
Minhas expectativas diminuiram um pouco depois que soube que Bran e os Filhos da Floresta não aparecerão e tampouco serão explorados na quinta temporada.

Confesso que fiquei triste, pois depois de Jon Snow, Bran é a minha personagem predileta. O jeito é esperar pela sexta temporada, pois quero saber mais sobre os Filhos e os Outros.

Mas em contrapartida estou feliz e vibrante, como também bastante eufórico, em ver pelo trailer que Jon parece está à frente da Muralha e da guarda da noite. Estou bastante eufórico para ver o encontro entre Dany e o Duende, como também para ver e saber mais dos dragões e dos Caminhantes Brancos(se aparecerem).

Estou bastante ansioso para ver como se dará a performance de Sansa perante a pessoa mais perigosa dos Sete Reinos, Mindinho. Não devo esquecer das filhas do príncipe Oberyn Martell, que estou ansioso por conhecê-las, como também saber mais sobre o reino e o povo de Dorne.

Mas uma pessoa que me interesso muito em saber o que acontecerá com ele, é o Podre. Ele recuperará sua dignidade e humanidade ou o medo o transformou em uma lula adestrada. Será que Podre está esperando o momento certo para se vingar do Bastardo do Forte do Pavor? Tomara que Podre apareça na quinta temporada.

O que será que Melisandre quer com Jon Snow. Será Jon o tal Rei que brandirá a Espada Luminífera e espantará o mal dos Sete Reinos? Conseguirá Daenerys adestrar e controlar os três terríveis dragões?

São indagações que espero serem respondidas ou pelo menos que Martin e a HBO nos deem algumas pistas.

Contando os dias para a estreia da quinta temporada, que será mais excitante, sanguinária e melhor que as anteriores.

O inverno está chegando!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Meu Deus, que trailer foi esse ?! :molhada:

Não faz isso cumigo não, ter que esperar um mês por essa dlç, num dá...
²

caraca vei que trailer épico finalmente vamos ver os dragões boladões e as batalhas épicas

jaime lannister vai lutar :ownx: vamos ver como ele se sai só com uma mão

more_horiz
Essa vai ser a primeira temporada em que eu não saberei o que irá acontecer com uma boa parte dos personagens. Pelo que já vazou na net, as tramas do Jaime, da Brienne e da Sansa serão bem diferentes do material original. Se isso vai ser bom ou ruim, não sei dizer, mas estou bastante curioso.

Os arcos que eu mais quero ver na tela são os relacionados com o Norte, já que quase todos os meus personagens favoritos estarão lá. Estou bem entusiasmado para ver as interações entre o Stannis e o Jon, que nos livros são boas demais. Também quero ver o arco do Theon, mas duvido que vão conseguir fazer algo próximo do material original (a melhor parte do livro 5).

Pegando o gancho que o @phisikys deixou, o Bran não aparecer nessa temporada faz muito sentido. Se não fosse assim, todos os mistérios da série seriam escancarados logo de início. Além disso, acho que as intervenções do Bran em outros arcos no Norte estarão sempre presentes.

Daenerys? Nem me importo tanto. O mais interessante vai ser o final da temporada e o encontro com um certo personagem.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Essa vai ser a primeira temporada em que eu não saberei o que irá acontecer com uma boa parte dos personagens. Pelo que já vazou na net, as tramas do Jaime, da Brienne e da Sansa serão bem diferentes do material original. Se isso vai ser bom ou ruim, não sei dizer, mas estou bastante curioso.

Os arcos que eu mais quero ver na tela são os relacionados com o Norte, já que quase todos os meus personagens favoritos estarão lá. Estou bem entusiasmado para ver as interações entre o Stannis e o Jon, que nos livros são boas demais. Também quero ver o arco do Theon, mas duvido que vão conseguir fazer algo próximo do material original (a melhor parte do livro 5).

Pegando o gancho que o @phisikys deixou, o Bran não aparecer nessa temporada faz muito sentido. Se não fosse assim, todos os mistérios da série seriam escancarados logo de início. Além disso, acho que as intervenções do Bran em outros arcos no Norte estarão sempre presentes.

Daenerys? Nem me importo tanto. O mais interessante vai ser o final da temporada e o encontro com um certo personagem.

Pois é caríssimo @Angel Of Death, é uma pena mesmo para mim, já que adoro a personagem Bran. Martin e a HBO estão deixando o mistério sobre os Filhos da Floresta para a sexta temporada então. Eu acredito que Bran irá liderar um exército de Filhos contra os Outros

Spoiler :

more_horiz
phisikys escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Pois é caríssimo @Angel Of Death, é uma pena mesmo para mim, já que adoro a personagem Bran. Martin e a HBO estão deixando o mistério sobre os Filhos da Floresta para a sexta temporada então. Eu acredito que Bran irá liderar um exército de Filhos contra os Outros

Spoiler :

Espero que você não se importe, mas tive que colocar uma parte do seu post em spoiler. :fera:

Também acho que o Bran estará envolvido 100% na luta contra os Outros, mas também tenho uma previsão para o arco dele (não é spoiler, então está tudo nos conformes): acho que ele nunca vai sair daquela caverna. Como o George Martin disse, o final da série vai ser agridoce. No fim, Bran seria fundamental na luta contra a maior ameaça do universo de Game Of Thrones mas nunca reencontraria seus irmãos ou seria reconhecido por suas conquistas.

Ah, e já falando deles, espero ver mais dos Outros nesta temporada. Percebi no especial anterior ao trailer a adaptação de uma sequência que é apenas citada nos livros, então estou bem curioso para ver como vai ser.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
phisikys escreveu:
Angel Of Death escreveu:

Spoiler :

Espero que você não se importe, mas tive que colocar uma parte do seu post em spoiler. :fera:

Também acho que o Bran estará envolvido 100% na luta contra os Outros, mas também tenho uma previsão para o arco dele (não é spoiler, então está tudo nos conformes): acho que ele nunca vai sair daquela caverna. Como o George Martin disse, o final da série vai ser agridoce. No fim, Bran seria fundamental na luta contra a maior ameaça do universo de Game Of Thrones mas nunca reencontraria seus irmãos ou seria reconhecido por suas conquistas.

Ah, e já falando deles, espero ver mais dos Outros nesta temporada. Percebi no especial anterior ao trailer a adaptação de uma sequência que é apenas citada nos livros, então estou bem curioso para ver como vai ser.

Realmente, se isso acontecer mesmo, ficarei triste e desgostoso com o final da história.

Bran ama demais Jon e seria muito triste se eles não se virem mais! Assim como Arya ama muito Jon e lhe deve a Agulha! Sansa merece um pedido de desculpas a Arya e Jon, pois os desprezava quando moravam em Winterfell. O destino deve-nos isso!

Eu quero muito que haja um reencontro dos remanescentes da Casa Starck: Jon, Bran, Arya e Sansa. Não sei o que Midinho fará com Sansa, mas talvez ela seja a próxima Starck a morrer, apesar de que ela deve humilhar Sercei ainda, antes de morrer. Quem sabe né! Mas isso é só spoiler! Sansa ainda irá surpreender muita gente, inclusive aqueles que humilharam-na.

Para lhe ser sincero, o destino está devendo um reencontro entre Jon, Bran, Arya e Sansa.

Este trailler está excelente!Seria um êxtase se a HBO divulgasse mais algum antes do dia 12 do mês próximo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos