@Fc Temari escreveu: Queridinho Eduardo, Ele poderiam Voar? Poderia, Mas 1/5 dos Ataques de Gaara Sasori consegue defender, e Gaara não voaria para atacar do auto vendo que na Luta contra deidara Gaara só Voou pq deidara estava no Céu(Alto), em Poucas lutas se vê Ele voando, Mas voltando a Resposta se ele voasse, Sasori poderia dirigir agua do Ambiente para o Alicercer o Começo da AREIA dele que no entento que ficasse pesada ele cairia.
Tenho que sair depois dou mais argumentos.
Sasori Wins 6.5/10
Quem disse que Gaara só tem 5 ataques?
Sasori iria Aguar as rochas e Gaara iria ficar esperando... que estratégia formidável do Sasori...como não tinha pensado nisso
O que impediria ele de voar aqui? não tem logica ele não voar , a melhor estratégia defensiva dele contra Satetsu seria manter a distancia, e com o conhecimento que ele tem dado nas condições, não teria nenhum problema ele fazer isso.
Você pode até tentar , mas, até agora você não mostrou nada concreto e fica baseando no achismo
" Mas quem disse que Gaara iria voar"
"Sasori poderia dirigir a agua no campo".... nem você mesmo tem convicções do que diz, você sempre utiliza os verbos
"poderia" "iria", como já mostrei nos meus post, Gaara sabendo do Satetsu manterá distancia, e a forma mas segura de se manter distancia é voando.
E antes que eu esqueça, Como Sasori irá "Dirigir" A agua como você diz? Como ele vai fazer para mover a agua utilizando Satetsu? falar que ele faz isso é fácil quero que me mostre, e responda estas perguntas, pois nos últimos dois post seu você nem respondeu algo que você mesmo disse que ele (Sasori) pode fazer, me mostre como...
Gaara Vence.