Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

+8
Will
alicia
Ellos
Loki_
Silvio NQR
Hiromi
Victor
DenisNTH
12 participantes

descriptionSe Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura? - Página 2 EmptyRe: Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

more_horiz
Gente, gente, gente, Neji não era da família principal, por decisão, mas todos sabem que o pai dele, tem SANGUE da família principal, já que é irmão GEMEO, do líder dos hyuugas.

Ou seja, o sangue e o chackra dele é sim da família principal, ele só é secundário, por causa que o pai dele, nasceu um segundo depois. Enfim, o byakugan dele é tão puro quando de hanabi ou hinata, até porque, as mesmas, também são netas da mesma pessoa que neji é.

Se ele iria receber chackra do hamura eu não sei, mais eu sei, que para roubar o byakugan dele serviria.

Enfim, se ele nasceu com o chackra herdado de hamura, eu não sei e não da de saber, sabemos apenas que hinata e hanabi tem o mesmo, porque já nasceram com ele.

Mas condições neji teria todas para ter.

descriptionSe Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura? - Página 2 EmptyRe: Se Neji tivesse vivo ele que deveria ganhar o chakra de Hamura?

more_horiz
@Iriw Hanabi não nasceu com o chakra do Hamura, o que ela tinha era um Byakugan puro o bastante para despertar o Tenseigan e por isso foi sequestrada. Quem herdou o chakra foi a Hinata.

more_horiz
Nem Hanabi, nem Neji possuem o chakra.
Hizashi se tornou um ninja da família secundária por decisão, mas tudo foi baseado em decisão com base na teoria do filho mais novo e do mais velho.

@Iriw

Pra mim é simples: na vida real, Neji = a um filho de genética pura, numa ficção, não; deve ser algo da cultura xinto, entre outras, então esse é o parâmetro, e como é uma ficção, nesse momento de nascimento, o mais velho torna-se principal e, e ninjas desse ramo são poucos. Eles acreditam nisso e no final, comprovou-se que o sistema de castas era usado nos Ootsukis e mais, levado ao clã Hyuuga que, na família principal, teve sua princesa reencarnada.

Trocando em miúdos:

*membros da família principal = genética com possibilidades de trazer a tona a Princesa Byakugan

*membros da família secundária = membros com genética com menos possibilidades de ter um byakugan puro e trazer a princesa à vida.

Como o @zlatan disse, Hanabi herdou olhos puros; talvez tenha uma nova analogia sobre os filhos, entre eles um herdar os os olhos e outro herdar o chakra, comparando a Ashura e Indra.

@tópico

E sobre Neji com chakra do Hamura, bem, ele seria bem forte. Porém, a Hinata, a segunda kunoichi de sua geração com mais participação em luta, levou essa; não foi desperdício algum, pois, mesmo sendo uma princesa -comprovada-, ainda é uma combatente.

more_horiz
Hinata nasceu com o Chakra do Hamura, essa tal Princesa do Byakugan deve ter sido tipo uma filha do Hamura e Hinata é tipo uma Reencarnação dessa Princesa, visto que ela herdou o Chakra do Hamura sendo a única do seu clã e que Hamura, Toneri e membros do clã Otsutsuki já sabiam da existência dela, como se já a conhecesse. Então impossível para o Neji pois a Hinata já nasceu com esse poder, nota alta em potencial oculto no Databook, e ela tem uma ligação com o Hamura, já Neji não tem.
Sobre só Hinata ter esse Chakra tem uma resposta muito simples, ela é uma Reencarnação dessa Princesa Byakugan, ou não, mais isso reforça a teoria. Assim como Naruto e Sasuke são Reencarnações dos filhos de Hagoromo, Hinata seria Reencarnação de uma filha de Hamura, por isso há essa exclusividade.

Sobre o Byakugan o da Hinata humilha, é até covardia comparar os feitos da Princesa com os do Gênio no uso do Doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos