Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Ninjutsu secreto do clã Yamanaka! EmptyO Ninjutsu secreto do clã Yamanaka!

more_horiz
Depois do destaque do time gai e kurenai, segundo o cronograma, teremos por fim o time 10 (sakura, Ino e Choji) finalizando a 2° fase do exame chunin, onde provavelmente enfrentarão o time da jinchuuriki (Fuu e os 2 Jounins), ao que parece Ino sera o grande destaque, no qual ira revelar um dos Ninjutsus "secreto". E como os jutsus do clã Yamanaka são baseados no Rinnengan, deve ser algo interessante.

Alem do Shinranshin, vejo apostas no Kyūkon no Jutsu (Técnica de Absorção da Alma), já que faz parte do estilo arsenal Yamanaka.
O Ninjutsu secreto do clã Yamanaka! 320?cb=20120127200922&path-prefix=pt-br

Outros chutam no Reika no Jutsu (Técnica de Transformação de Espírito), já que é praticamente a evolução do Shintenshin.
O Ninjutsu secreto do clã Yamanaka! 320?cb=20131128155430&path-prefix=pt-br

E a aqueles que indicam telecinese (algo parecido com o bansho tenin), visando que Ino seria uma jean grey ou emma frost do mundo de Naruto.
O Ninjutsu secreto do clã Yamanaka! 7533666_orig

oque vocês acham?

descriptionO Ninjutsu secreto do clã Yamanaka! EmptyRe: O Ninjutsu secreto do clã Yamanaka!

more_horiz
O único que combina um pouco com a Ino é o Reika no Jutsu, os outros dois não fazem o estilo dela.
Mas ainda sim acredito que seja apenas o shinranshin mesmo. (Queria ver um jutsu novo, mas ok).

descriptionO Ninjutsu secreto do clã Yamanaka! EmptyRe: O Ninjutsu secreto do clã Yamanaka!

more_horiz
Bom eu acho que será o Shinranshi mesmo, porém os fillers podem surpreender mostrando algo como sugerido no tópico. Mais eu aposto no Shinranshi mesmo, esperando os próximos episódios pra ter certeza. :planta: O Reika no Jutsu combina com a Ino, seria legal mais acho difícil, pois assim Dan seria um Yamanaka ?

more_horiz
Pra mim é o Shinranshin também. Reika seria forçado demais, já que Anime não pode fazer isso sem consulta de Kishi. O mesmo para os demais citados, Anime não pode ir tão longe.

É Shinranshin ou um Jutsu bem parecido usado para recolher pergaminhos, paralisando o oponente, manipulando sua mente.

more_horiz
Shinranshin no jutsu, ou a importância do Shintenshin.

Esta saga filler abordou o Shugo Hakke da Hinata (jutsu filler do clássico) creio que abordará o Shinranshin da Ino (jutsu só usado em filler, até o momento).

more_horiz
Hm.. gostei das opções de jutsus que vc colocou, principalmente as 2 primeiras, eu acho até bem possível ser uma nova tecnica, já que shinraishin ja é do nosso conhecimento, se o titulo do episodio é o Ninjutsu Secreto do Clã Yamanaka, acho que é algo que deva nos supriender, ja que diz que é secreto...

more_horiz
Sei não. Se tratando de filler não é impossível que joguem algum jutsu novo ai pra ela.
Mas estamos falando da Ino pré-shippuden. Se quer deve ser algo grandioso ou diferente do que já vimos ela mostrar.

Dado as comparações com os X-men, Ino esta mais para Emma :kishi:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos