Takeo escreveu: Mesmo com a vantagem numérica do time, o poder de fogo do Hashirama é maior, porém aqui, ele vai precisar de algo além do poder de fogo, o time conta com armas poderosas e letais das quais o Shodai não tem conhecimento inicial.
A comparação cita que os personagens estão vivos e no auge, mas o auge do Minato foi como Edo-tensei sendo Jinchuuricki, então é pra considerar ele vivo e Jin? Eu considerarei assim.
Minato como Jin, tomaria a frente do time, e os outros seriam suporte, já que em poder de fogo ele pode equilibrar uma luta com o Hashirama sem o Buda é claro. O suporte é crucialmente poderoso, tendo Amaterasu, Susano'o com Yata e Sakegari que já poderiam talvez se infundir à Kyuubi tornando a infantaria mais poderosa ainda, o Kamui em momentos distrativos é perigosíssimo, e ainda contam com as marcações do próprio Minato e do Tobirama para safar os companheiros de ataques teletransportando-os, eu vejo uma equipe bem completa e bem perigosa para o Hashirama, acho que ele não da conta de manter a luta contra um Bijuu que pode se teletransportar e se preocupar com os flancos ao mesmo tempo, não sem o Buda pelo menos, acho que duas horas é muito tempo para ele prolongar uma luta dessas.
Basta considerar o auge do Minato vivo,e não o auge do Minato contando também ele versão edo.
Já Minato tomar a frente é algo difícil, contra o Óbito(que tem o mesmo nível que Hashirama) quem tomou a frente foi Tobirama, sem contar que Tobirama tem conhecimento das técnicas do Hashirama, então Tobirama é o mais apto a minar estratégias contra Hashirama.
_______
Sei não viu, não sei se Minato é capaz de fazer igual a Naruto, o Kurama disse que Naruto fez aquilo e por causa daquilo superou seu pai e mãe no controle de chackra.
Mais como especificado pelo tópico, não é o Minato Kurama.
______
Acho que Hashirama fazeria Tajuu Moku bunshin para segurar esses shinobis, Mokubunshins do Hashirama já seriam tão fortes quanto Kakashi MS, Itachi ou Tobirama sem Edo
O forte dessa estratégia seria, mesmo que Tobirama, Itachi e Kakashi escapasse de serem esmagados pelo Kajukai Kourin, mesmo que Minato conseguisse não ser pego pelo Kakuan Nitten...
Ainda teria o pólen em atividade, que os colocaria para durmir.