Capítulo excelente! Nota 10.
1. Sim, embora o tanto quanto forçado. Como sempre não ouviu o Glenn e optou fazer às coisas do seu jeito. O mínimo que ele poderia ter feito alí - depois de tudo que fez -, seria não clamar por socorro. Porém é impossível, pedir socorro é pulssivo, extintivo. Mas seria legal uma cena por exemplo:
- Aiden acorda e vê que está preso, daí avista o Glenn, Noah e o outro carinha. Então, Aiden pensa em tudo que já fez (abandonando seus amigos), e fica em silêncio ao invés de pedir socorro.
2. Sim, bastante inesperada... Com o Noah conversando com aquele velhinho, deu a impressão que o seu papel na série seria amplo; tornando-se protagonista, vide Daryl. Infelizmente não foi o caso...
Graças a influência de Aiden, aquele random fez o mesmo; abandonou seus companheiros.
#FlwsChris
3. Não, não estou gostando da Carol agindo como líder. Embora ela tenha a atitude e inteligência de um líder, sempre busca agir radicalmente. Mesmo que o contexto da série seja "radical", algumas ações devem ser pensadas, princialmente às consequências que se darão.
4. Creio que terá uma certa influência na morte, mas, não chegará a matá-lo.
5. Talvez um episódio muito tenso, principalmente depois do padre ter dito aquilo e posteriormente várias tragédias acontecendo. Será épico!
Esse episódio deixou bem notório o quanto essa tal comunidade torna às pessoas frágeis e covardes, muito covardes. Todos esses atos de abandonar companheiros se devem à população ser totalmente covardes, e isso é consequência do aconchego, afinal, quem quer perder aquele paraíso?
Entretanto é algo muito ruim. A comunidade quer trabalhar em conjunto, mas na hora do 'vamos ver' é cada um por sí...
Aquela mulher poderia ter corrigido isso, porém, o filho dela (Aiden) nunca contou a verdade sobre às mortes dos companheiros e duvido que ela acredite no Glenn (por conta da conversa com o padre). E certamente aquele random mentirá sobre todo o ocorrido. Hu3.