Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSua infância foi uma mentira -.- EmptySua infância foi uma mentira -.-

more_horiz
Sua infância foi uma mentira -.- Xgitc2

O coiote está entre os animais mais rápidos do mundo, podendo atingir uma velocidade de 70km/h. Já o Great Roadrunner/Geococcyx californianus (conhecido no Brasil como papa-léguas) pode chegar a velocidade de até 32km/h.

É só no desenho animado que o coiote perde para o papaléguas. No mundo real, o canídeo da América do Norte pode atingir mais que o dobro da velocidade do galocorredor, que chega aos 30 km/h. Essa habilidade foi desenvolvida para que o seu cardápio não se restringisse à ave. Veados, lebres e outros animais velozes também estão entre suas presas. Mas ele também pode se alimentar de insetos, frutas, cobras e até carniça.

descriptionSua infância foi uma mentira -.- EmptyRe: Sua infância foi uma mentira -.-

more_horiz
Exagerou no título do tópico. O propósito do desenho nunca foi mostrar qual é o animal mais rápido, e outra, num desenho os personagens têm características surreais, como humanos voarem, dobrarem seu tamanho, etc.

Enfim, por mim tanto faz, eu nunca gostei assistir esse desenho mesmo, só assistia quando Dragon Ball acabava e a única coisa que tinha pra ver era isso ou os desenhos do Discovery Kids, tipo Thomas e Seus Amigos, Jay Jay o Jatinho, Lazytown, entre outras coisas que eu não gostava.

descriptionSua infância foi uma mentira -.- EmptyRe: Sua infância foi uma mentira -.-

more_horiz
Ah vá!

Como eu gostava desse desenho! Ver o coiote sempre se dando mal era uma delícia. Lembro que chegava ta escola louco para almoçar + Assistir, papa-léguas me tirava do tédio como outros desenhos: X-man, Liga da justiça, Jovens titãns, Dragon Ball Z, Luluzinha (lol).

Depois dessa notícia, Coiote >> Papa-Léguas ... Estou, estou triste Tudo vassilaum

more_horiz
Respondendo ao tópico, acho que um desenhos não me diz se minha infância foi uma mentira ou não, até por que é um desenho, e o coiote é visto como o "malvado" e o "papa-léguas" o bonzinho, o Bem sempre vence o mal e aquela baboseira de sempre.... acho que o propósito do tópico seria bem mais interessante se falássemos de nossa infância.

Falarei sobre , se considero minha infância uma mentira.

Acho que cada fase da vida é única e não deva ser considerada uma mentira, se eu falar que não tive uma infância estaria mentindo, pois todos tem, a diferença é que alguns sabem aproveitar melhor que outros, a grosso modo, eu tive uma infância até que relativamente boa, não foi fácil, mas eu superei minhas dificuldades e os problemas que tive na minha infância.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos