Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamuis de Shaka e Mu reveladas! EmptyKamuis de Shaka e Mu reveladas!

more_horiz
Os cavaleiros de Áries (Mu) e Virgem (Shaka) também terão versões Kamui de suas armaduras de ouro no spin-off “Soul of Gold”. As fotos são de Cloth Myth EX, a linha colecionável de action figures dos Cavaleiros. Confira:

Kamuis de Shaka e Mu reveladas! Mu

Kamuis de Shaka e Mu reveladas! Mu1

descriptionKamuis de Shaka e Mu reveladas! EmptyRe: Kamuis de Shaka e Mu reveladas!

more_horiz
Só deuses possuem Kamui, e nem mesmo aquela armadura da Atena pode ser considerada uma Kamui.
Atena usa uma armadura, Poseidon uma Escama e Hades uma Surplices/Sapuris.

Não gostei dessas versões. Parece que quanto mais cheia de frufru a armadura é, menos movimentação o cavaleiro tem. E cada vez que enfeitam mais as armaduras, mais parecido com o lixo do Ômega fica.

Espero que essas versões sejam apenas para Cloth Myth mesmo, pois ver isso no anime vai ser decepcionante para quem curtia a saga Clássica.

descriptionKamuis de Shaka e Mu reveladas! EmptyRe: Kamuis de Shaka e Mu reveladas!

more_horiz
Não costumo gostar de armaduras com tantos "detalhes".
Mú basicamente só ganhou um par de asas, isso confirma o fato de que todas as Armaduras Divinas ganham asas, resolvendo assim o problema dos fãs que achavam a armadura de Andrômeda incoerente com asas.

A armadura de Virgem agora fica de pé quando não esta vestindo o usuário essa nova versão se parece com uma deusa, realmente ficou linda.

Esperando ansiosamente pela divulgação da armadura de Gêmeos.

more_horiz

Shōsen D. Law escreveu:
Só deuses possuem Kamui, e nem mesmo aquela armadura da Atena pode ser considerada uma Kamui.
Atena usa uma armadura, Poseidon uma Escama e Hades uma Surplices/Sapuris.
.

Sei de tudo isso.Usei o termo Kamui pois não há outro termo para se referir as armaduras que foram renovadas com o sangue de algum deus.Só existem 12 kamuis e elas estão no Olimpo.

@Tópico

Tambem acho que ficam parecidas além da conta com fantasias de carnaval,eu prefiro o design mais simples das armaduras de ouro tradicionais.

more_horiz
Não curti muito, não. Imagino os personagens lutando com esse tipo de traje. Gostei mais da Armadura Divina do Aiolia, acho que combinou mais com o tipo da armadura do mesmo.

more_horiz
Já chegou o carnaval? :horak:

Talvez em Cloth Myth tenha ficado com mais detalhes, quem sabe no anime fique um pouco menos chamativo. O jeito é aguardar, mas eu até que gostei de certos detalhes, o problema é que ficou parecido com aquelas roupas carnavalescas.

more_horiz
Eu até gostei do estilo das armaduras, mas tem muitos detalhes desnecessários ai. Espero que no anime não fique tão chamativo.

more_horiz
Eu imagino o upgrade que as técnicas dos cavaleiros vão ter depois de usarem a Armadura Divina, sinceramente. Imagina uma Explosão Galática upada, um Tesouro do Céu podendo retirar mais sentidos (alá Asmita); será que Camus poderá alcançar o zero absoluto com a nova armadura? Espero não me decepcionar!

more_horiz
Acho que Algumas Rainhas da Bateria Ainda Não Perderam o Ritmo do Carnaval

O Do Aiolia Estava até legal , mas tipo , Parece meio forçado sabe , Muito cheio de bang , Seria Melhor Continuarem os Outros com as Classicas Mesmo

more_horiz
Os dourados com armadura divina vão estar no auge do poder, acho que é bem provável que Camus domine o Zero Absoluto até com facilidade, já que estará no seu ápice. Fico imaginando os efeitos das técnicas usadas pelos Cavaleiros de Ouro.

Imaginem uma Execução Aurora, Explosão Galáctica, Extinção Estelar, Tesouro do Céu, entre outras técnicas? Sem comentários, expectativa é grande.

more_horiz
São legais as armaduras, mas não sou muito fã delas. Só uma outra fica realmente muito legal, mas tem umas que tem coisas desnecessárias e acaba deixando a armadura feia. Prefiro a armadura de virgem à de áries.

Eu ainda não vi a de aquário... Se já foi divulgada ou não, imagino que deva ser uma das mais belas.

E realmente, as expectativas são altas sobre os cavaleiros de ouro, como vão lutar, que nível mostrarão etc.

more_horiz
Sinceramente achei a nova armadura do Shaka bem legal, até melhor que a anterior. Já a do Mu, achei meio estranho colocarem um par de asas desse tamanho na armadura, sei lá, me parece que sem elas estaria melhor.

Entre essas 2 mostradas curti mais a do Shaka, combina bastante com o estilo "divino" do mesmo. A do Mu me pareceu bem Mais ou menos, talvez seja só o capacete que eu estranho bastante na cabeça dele...

more_horiz
Estão conseguindo estragar o CDZ cara, assim como fizeram com DBZ.

É incrível como o dinheiro consegue estragar as coisas. Se bem que o mundo gira, infelizmente, em torno dele.

more_horiz
Ficaram muito fod**!! Preferi a de Virgem pois acho que as asas combinem mais com o estilo do Shaka, que o de Mu. Vai ver no anime elas fiquem mais legais, assim como a de Aiolia que ate agora foi a mais bonita. Estou meio desatualizado sobre Cdz ultimamente, vcs poderiam me dizer se TODOS os golds vao ter versoes divinas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos