Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual a sua nota para o episódio?

1
1
33%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
33%
9
0
0%
10
1
33%
Total de votos:
3

descriptionThe Walking Dead - Try (Episódio 15) EmptyThe Walking Dead - Try (Episódio 15)

more_horiz
Antes das perguntas, gostaria de dizer que o episódio foi um lixo, para quem é fã do Rick. Ele apanhou para um cara totalmente aleatório e aparentemente perdeu a liderança. Enfim, quero ver a opinião de vocês sobre o episódio e tentar ver algum significado nessas atitudes.

1. O que irá acontecer com Daryl e Aaaron "lá fora"? Eles irão achar alguém ou algum grupo? Qual a opinião de vocês sobre o Daryl virar gay?

2. O que estão achando das atitudes egoístas e escrotas da Sasha? Aceitável? Todo mundo perdeu amigos e familiares lá, mas ninguém surtou tanto como ela.

3. O que acharam da atitude da Michonne? Faz tempo que ela está discordando das virtudes do Rick, a última atitude dela confirmou isso.

4. O que irá acontecer com o Rick? Exilado? Preso? Expulso? Qual será a reação dos seus companheiros?

5. Quando Morgan vai voltar?

6. O que estão achando da temporada?

Vou dar a minha opinião sobre a última pergunta (6).

É notável que nessa temporada não teve nenhum vilão e poucas cenas de ação. Geralmente eles deixam as cenas de ação para o último e primeiro episódio, de cada temporada, mas nessa em especial, está muito fraca e calma. Daryl, que era o vida louca da parada, que ia sempre contra o que é certo, está sendo um moço certinho e ajudando a comunidade. Rick, que espera disparado o cara mais foda de todos, apanhou para um cara aleatório e foi humilhado. Apenas o Abraham que continua sendo foda. Se a série seguir a HQ, que é bem provável, tudo será justificável, pois quando os outros "grupos" aparecerem, vai ser uma guerra do caralho. Enfim, acho que é mais um choro de fanboy do Rick.

PS: Falei no último tópico que "o próximo episódio iria ter mais duração" (no caso, este, o episódio 15), mas acabei me enganando. O episódio que terá mais duração será o último.

Compartilhem as suas opiniões e não se esqueçam de votar!

descriptionThe Walking Dead - Try (Episódio 15) EmptyRe: The Walking Dead - Try (Episódio 15)

more_horiz
Eu já achei que foi o melhor episódio da temporada até agora. :fera:

1. O que irá acontecer com Daryl e Aaaron "lá fora"? Eles irão achar alguém ou algum grupo? Qual a opinião de vocês sobre o Daryl virar gay?

Acho que vão achar alguém si, talvez a fonte de quem está escrevendo o ''w'' no rosto dos errantes. Daryl gay ?? WTF ?? :aliens:

2. O que estão achando das atitudes egoístas e escrotas da Sasha? Aceitável? Todo mundo perdeu amigos e familiares lá, mas ninguém surtou tanto como ela.

Merece morrer. :yoda:

3. O que acharam da atitude da Michonne? Faz tempo que ela está discordando das virtudes do Rick, a última atitude dela confirmou isso. 

To adorando a Michonne, ela realmente está se impondo como líder. A atitude final do Rick nesse episódio, apesar de emocionante pela cena, foi TOSCA e desnecessária, ele já não possui mais autocontrole de suas ações e sempre tira conclusões precipitadas.

4. O que irá acontecer com o Rick? Exilado? Preso? Expulso? Qual será a reação dos seus companheiros?

Pela prévia, parece que exilado...

E qual a diferença de exilado e expulso ?? :fera:

5. Quando Morgan vai voltar?

Talvez no final do próximo episódio ele já apareça, pode ser ele que está marcando os zumbis.

6. O que estão achando da temporada?

BEM MAIS FRACA QUE A PASSADA. Mas até que alguns episódios foram razoáveis como esse ( realmente eu gostei muito), o primeiro episódio do Terminus, a invasão na igreja e o do hospital ( tirando a morte tosca da Beth).

descriptionThe Walking Dead - Try (Episódio 15) EmptyRe: The Walking Dead - Try (Episódio 15)

more_horiz
Daryl gay ?? WTF ?? :aliens:

Faz algumas temporadas que alguns espectadores estão levantando a hipótese do Daryl virar gay.

E qual a diferença de exilado e expulso ??

Eu sei, as duas palavras possuem praticamente o mesmo significado, mas quando eu estava formulando a pergunta, pensei nas palavras faladas no episódio e fui colocando, nem reparei que coloquei duas palavras, com o mesmo significado.

more_horiz
1. O que irá acontecer com Daryl e Aaaron "lá fora"? Eles irão achar alguém ou algum grupo? Qual a opinião de vocês sobre o Daryl virar gay?

2. O que estão achando das atitudes egoístas e escrotas da Sasha? Aceitável? Todo mundo perdeu amigos e familiares lá, mas ninguém surtou tanto como ela.

3. O que acharam da atitude da Michonne? Faz tempo que ela está discordando das virtudes do Rick, a última atitude dela confirmou isso.

4. O que irá acontecer com o Rick? Exilado? Preso? Expulso? Qual será a reação dos seus companheiros?

1. Acho que Dary e Aron vão achar outro grupo mesmo, naõ acha que Dary vai virar Gay.

2. Eu entendo a Sasha completamente, Michone já passou por isso também, foi notável isso nos flashbacks de Michone, pode ser só "uma fase" difícil da Sasha, ou não, vamos ver.

3. Veih o que dizer da Michone rsrs, gosto dela, vamos ver o que dá no próximo episódio, Rick estava muito exaltado, essa atitude dela foi bem inesperada mesmo, não sei no que isso vai dá.

4. Rick, não sei cara, espero que tudo se resolva, eu entendo ele também, gostaria de um acordo de trégua.

5. Morgan deve marcar presença no último episódio da temporada, ele deve ser importante já que ta vivo até hoje.

6. Ótima temporada, nada a reclamar, os primeiros 8 episódios foi bem desenvolvidos com o fim dos canibais, morte de Beth, retorno de Carol, Padre falso. Esses últimos episódios foram otimos também, sobre esse último só digo que o episódio foi perfeito, Rock in Roll de início, luta contra Zumbis, e muitas surpresas.

more_horiz
Como assim o Daryl virar gay?? WTF ² :ana:

Gostei do episódio!

Só gostaria que tivesse mais ação nisso aí... tá muito blablabla ultimamente :aliens:

Normal...

Aconteceu até com o Rick depois da morte da Lori

Eu acho que ela deve morrer :flora:

Ele não matou ninguém, então não acho que ele será expulso.

Só Deus sabe :horak:

Tá muito boa!

Gostei da maior parte da Temporada,as mortes,cenas de ação e etc.Só agora que está ficando mais zzzzz...

Eu não comentei o episódio passado por preguiça :ana:

Então gostaria de dizer que fiquei triste com a morte do Chris Noah

R.I.P Noah
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos