Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 - Melhores lutas de Bleach EmptyTop 10 - Melhores lutas de Bleach

more_horiz
Ranking com as 10 melhores lutas de Bleach...
Podem incluir lutas fillers ou que ocorreram em filmes e especiais.

Justifiquem...

descriptionTop 10 - Melhores lutas de Bleach EmptyRe: Top 10 - Melhores lutas de Bleach

more_horiz
1 - Ichigo capeta vs Ulquiorra
2 - Ichigo capeta vs Kokuto e Inferno
3 - Ichigo Dangai vs Aizen
4 - Aizen vs Capitães
5 - Aizen vs Urahara, Yoruichi e Isshin
6 - Ichigo vs Grimmjow - todas elas.
7 - Ichigo vs zaraki
8 - Ichigo Hollew vs Zangetsu(ou deveria dizer, Yhwach?)
9 - Fake Juha vs Yamamoto
10 - Yhwach vs ichibei

descriptionTop 10 - Melhores lutas de Bleach EmptyRe: Top 10 - Melhores lutas de Bleach

more_horiz
Bom, o meu TOP 10:

10 - Byakuya vs Tsukishima

Eu gosto muito do Byakuya e de suas batalhas, fiquei surpreso ao ver a estratégia que o Byakuya usou para derrotar o Tsukishima, visto que as condições para a vitória estavam todas para o Tsukishima.

09 - Rukia vs As Nodt

As Nodt é um personagem que eu gostei muito, e de seu estilo de luta também. Gostei muito de ver o avanço da Rukia-chan nessa luta.

08 - Komamura vs Bambietta

Eu acho que esta luta só não foi melhor, porque não foi maior. Esta luta foi muito TOP, foi a partir desta batalha que eu comecei a gostar verdadeiramente do Komamura.

07 - Mayuri vs Szayel

Adoro cientistas, ver uma luta entre 2 cientistas foi espetacular, bem que poderia ter mais lutas assim.

06 - Zaraki vs Gremmy

Sem duvida, uma das melhores lutas do arco, até o momento. Ver a luta de dois insanos foi sensacional, o Gremmy é um personagem que irá fazer falta.

05 - Byakuya vs Zommari

Sinceramente, esta luta foi tensão do início até o final. Adoro ver o Byakuya em batalha. Eu lembro de uma citação do Byakuya: "Eu não sou arrogante, arrogante é você, por achar que esta no mesmo nível que eu", rsrsrs, acho que foi mais ou menos assim.

04 - Renjin e Ishida vs Szayel

Uma das lutas que eu mais gostei, adoro ver cientistas em batalha.

03 - Hitsugaya vs Halibell

Uma ótima luta, disputada do início até o final. Água vs Gelo foi ótimo.

02 - Ichigo vs Ulquiorra

Uma luta TOP, sensacional, uma luta incrível, Ulquiorra é muito forte, cheguei a pensar em alguns momentos que o Ichigo nem venceria.

01 - Ichigo vs Byakuya

Desde o momento em que o Ichigo foi buscar a Rukia, esperava ansioso com o momento em que Ichigo lutaria contra o Byakuya. Ele lutou contra o Ikkaku, Renjin e Zaraki, e nunca chegava o momento em que ele lutaria contra o Byakuya. Para mim foi uma luta sensacional. Para mim Byakuya vs Ichigo é a verdadeira essência de uma batalha entre shinigamis.

more_horiz
1- Aizen Vs Shinigamis.
2- Yama-ji Vs Ywach.
3- Ichigo Vs Ulquiorra.
4- Soi Fong e Hachigen Vs Barragan.
5- Halibel Vs Hitsugaya, Lisa e Hyiori.
6- Byakuya Vs Ichigo.
7- Byakuya Vs Zommari.
8- Kensei e Rose Vs Mask de Maskuline.
9- Unohana Vs Zaraki.
10- Urahara, Yoruichi e Isshin Vs Aizen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos