bcmuhlen escreveu: Um forum americano saiu com uma teoria de que o Reiou seria Azashiro Kenpachi. Pesquisei sobre o personagem e encontrei isto:
http://es.bleach.wikia.com/wiki/Kenpachi_Azashiro
Alguém sabe mais a respeito? Pelo que eu li a teoria é furada, pois Azashiro teria sido colega de Muken de Aizen. Aliás, esse Kenpachi seria mais forte até do que o próprio Sousuke. Procede??
Nossa, interessante. E pela imagem, o cara parece mesmo o Reiou.
Nunca ouvi falar sobre isto. Vou aguardar os demais se pronunciarem a respeito, mas, é algo realmente interessante.
Vou ler com calma depois o texto, porque tá em espanhol.
@bcmuhlen, com esta teoria, tem um bando de coisas novas a serem consideradas. Vou pensar a respeito.
Sobre o capítulo, achei aqueles mini-Mimihagis meio...
Em geral, foi curto e cheio de enrolação, mas, o final foi épico. :molhada:
Aizen como sempre supreendendo a todos com sua presença marcante.
Juha é o cara dos hacks mesmo. O cara conseguiu converter o poder do Rei em algo nocivo aos shinigamis.
Contudo, tenho o mesmo temor de vocês, do cara ser tão upado e depois ser trollado da maneira mais fail possível
Porém, Kubo sabe trabalhar estas coisas muito bem em geral e com Aizen no campo de batalha, algo épico certamente virá.
Só que tá me incomodando é que Ichigo não fez absolutamente nada ainda. O que eu mais temo também é um UP absurdo e sem sentido. Queria que o sentimentalismo da parte dele acabasse logo e Kurosaki fizesse uma demonstração mais decente de seus novos poderes.
Enfim, nem preciso dizer que aguardo o encontro de Aizen-Taichou com Urahara.
Quando estes dois se encontram, sempre acontecem coisas incríveis.
Capítulo nota 9 - apenas por Aizen. Páginas pré-Aizen-sama: nota 5.