Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este capítulo?

000000
1
50%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
0
0%
09
1
50%
10
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 621 - The Dark Curtain (A Cortina Negra) EmptyBleach 621 - The Dark Curtain (A Cortina Negra)

more_horiz
Comentem sobre o Capítulo 621 de Bleach - A Cortina Negra

Obs.: peço desculpas pelo atraso, mas, tive compromissos que impediram meu acesso à internet durante todo o dia.

Última edição por Urahara em Qui 02 Abr 2015, 09:26, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 621 - The Dark Curtain (A Cortina Negra) EmptyRe: Bleach 621 - The Dark Curtain (A Cortina Negra)

more_horiz
Aizen chegando like a God! Oprimindo os filhotes de cruz-credo apenas com sua reiatsu... Épico.

Então o Reiou é "algo" que foi selado pelos Shinigamis. Agora Yhwach retirou o selo e os inimigos do rei passam a ser os próprios ceifadores de almas. Fuuuuuu...

Não aconteceu muita coisa, mas essa revelação é bem importante. Só por semana que vem; o diálogo entre Aizen e o povareu da SS promete.

descriptionBleach 621 - The Dark Curtain (A Cortina Negra) EmptyRe: Bleach 621 - The Dark Curtain (A Cortina Negra)

more_horiz
Kubo dando mais poderes para o Juha... E ai no final vamos ver uma derrota sem lógica e tosca... Esta coisa de ficar dando poderes e mais poderes chega em numa hora que enche o saco, perdoe a expressão. Pois daqui a pouco é capaz do Kubo fazer com que o Juha sugue todas as partes do Rei e pronto, ninguém consiga derrotar. Porém, pelo o que eu entendi, ele não foi capaz de conter todo o poder do Rei, e olha que foi somente o braço do Rei.

Uma esperança que ficou é que o poder do Reioh é tão grande que mesmo Yhwach não pode dominá-lo completamente, por outro lado isso também pode ser um problema tendo em vista que ele (SK) livre pode se descontrolar e provocar o caos, ele (SK) não teria um lado a seguir, talvez esse seja o motivo da Soul Society supostamente tê-lo selado e tentar torná-lo uma marionete.

E olha que o Mimihagi é só o braço do Rei.

more_horiz
Tô até vendo o Yhwach sendo tirado igual o Madara...

Sei lá, não costumo à assemelhar vilões com grandes poderes tendo um fim digno depois do Uchiha boss. Bom, curti o Aizen chegando e matando os bichos só com Reiatsu, puta que pariu, troll demais!

Ukitake caiu todo ferradão lá, será que morreu? No mais, capítulo bonzinho, nada de extraordinário.

more_horiz
Ai senhor. :fem:
Alguém segura o meu forninho, pois eu próprio já não tem mais forças para tal. KKKKKKKK
Esse final do capítulo foi tão foda que um arrepio se perpetuou por mim. Como Aizen é foda. <3
E como o Kubo é FDP.
Além de fazer mais um capítulo (curto/rápido demais, por sinal) pra deixar a gente na ânsia do próximo, jogou essa revelação do Reiou e ainda trouxe Aizen pra deixar sua colaboração.

De início eu achei que o poder que transbordou do Yhwach iria ser absorvido/assimilado pelos Stern Litchers e seria mais uma forma de upar aqueles putos, mas não foi bem o que aconteceu.
Agora que o poder do Reiou está contra os Shinigamis, eu quero ver o que vai rolar.
Já quero Aizen e Urahara colaborando together. :prassa:

Enfim, capítulo bom.

more_horiz
Gente o Que foi isso ?!

Primeiro descobrimos que o Reiou é algo que foi Selado pelos próprios Shinigamis, (Já tenho até uma teoria sobre isso )

Depois Ylwach, Que o Ylwach, não conseguiu conter o Poder do Braço do Reiou, Imagina o Do Reiou em si ?? ( Pera aí, ele não era o Almigthy ? o fodão que tinha todo o poder ? como ele não conseguiu conter o Poder do mimihagi- Sama?? )

Aizen -Sama dlça da silva santos chegou Like A Boss

Campanha pela colaboração eterna entre Aizen e Urahara  Iniciada :cowton/:

Agora prevejo um fim Miserável por Ylwach ( Like Madara) Pra aparição de um outro vilão do qual não sabemos praticamente nada ( Like Kaguya Ootsusuki)

Tomara que isso não aconteça, mas enfim, quem decide isso é o Kubo então ....

No Aguardo dos próximos Cap do  Mangá :mica:

Mangá 9/10

more_horiz
Um forum americano saiu com uma teoria de que o Reiou seria Azashiro Kenpachi. Pesquisei sobre o personagem e encontrei isto:

http://es.bleach.wikia.com/wiki/Kenpachi_Azashiro

Alguém sabe mais a respeito? Pelo que eu li a teoria é furada, pois Azashiro teria sido colega de Muken de Aizen. Aliás, esse Kenpachi seria mais forte até do que o próprio Sousuke. Procede??

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Um forum americano saiu com uma teoria de que o Reiou seria Azashiro Kenpachi. Pesquisei sobre o personagem e encontrei isto:

http://es.bleach.wikia.com/wiki/Kenpachi_Azashiro

Alguém sabe mais a respeito? Pelo que eu li a teoria é furada, pois Azashiro teria sido colega de Muken de Aizen. Aliás, esse Kenpachi seria mais forte até do que o próprio Sousuke. Procede??

Nossa, interessante. E pela imagem, o cara parece mesmo o Reiou. :think:

Nunca ouvi falar sobre isto. Vou aguardar os demais se pronunciarem a respeito, mas, é algo realmente interessante.

Vou ler com calma depois o texto, porque tá em espanhol. :aliens:

@bcmuhlen, com esta teoria, tem um bando de coisas novas a serem consideradas. Vou pensar a respeito. :think:

Sobre o capítulo, achei aqueles mini-Mimihagis meio... :aliens:

Em geral, foi curto e cheio de enrolação, mas, o final foi épico. :molhada:

Aizen como sempre supreendendo a todos com sua presença marcante.

Juha é o cara dos hacks mesmo. O cara conseguiu converter o poder do Rei em algo nocivo aos shinigamis. :notbad:

Contudo, tenho o mesmo temor de vocês, do cara ser tão upado e depois ser trollado da maneira mais fail possível :aliens:

Porém, Kubo sabe trabalhar estas coisas muito bem em geral e com Aizen no campo de batalha, algo épico certamente virá.

Só que tá me incomodando é que Ichigo não fez absolutamente nada ainda. O que eu mais temo também é um UP absurdo e sem sentido. Queria que o sentimentalismo da parte dele acabasse logo e Kurosaki fizesse uma demonstração mais decente de seus novos poderes.

Enfim, nem preciso dizer que aguardo o encontro de Aizen-Taichou com Urahara.

Quando estes dois se encontram, sempre acontecem coisas incríveis.

:mario:

Capítulo nota 9 - apenas por Aizen. Páginas pré-Aizen-sama: nota 5.

more_horiz
Imagens desse Azashiro Kenpachi sempre existiram na net, desde muito antes de começar essa fase do Reiou.
Parece-me que é um personagem de uma light novel lançada em 2012, sendo portanto, filler, já que não há nenhum indicativo de que ele foi/será cannonizado, uma vez que ele sequer foi mencionado alguma vez na história original do mangá. :diogo:
Enfim, não creio muito nisso não. rs
PS. O design desse Azashiro é foda. :poise:

more_horiz
Eu li sobre as habilidades do Azashiro. O cara é um monstro! E segundo o que eu li na page (SPOLIER de Filler kkkk) Zaraki Kenpachi é quem o derrotou!

Quando eu descobri essas informações fiquei '-'

Considerando que se trata de um filler, duvido que seja mesmo o Reiou. Mas o cara é tão sinistro que deveria ser encaixado na história. Até mesmo a Kyouka Suigetsu não funciona contra ele!

more_horiz
Bem pelo que sei desse cara, e pelo que a própria wikis diz, uma luta entre ele e o Zaraki seria impossível determinar vencedor.

Sabe-se também que este Kenpachi foi sucedido pelo Kenpachi Kingajou que foi derrotado pelo Zaraki, e sim é bem improvável que ele seja o Rei das almas, mas não há garantia de que Kubo não fume e decida canonizar o cara. as bases de sua historia bem como poder são boas e poderosas.

Se não estou em erro de acordo com a Wikia este Kenpachi encontra-se no Munken, mas isso de certeza é filler...

Sobre o capitulo, eu estou cada vez mais confiante de que o Rei das almas será o Yhwach, bem na verdade ele já o é.

Ele absorveu o Rei das almas com extrema facilidade, eu não pensei que o The Almighty e a capacidade do Yhwach de tomar qualquer poder para si mesmo tivesse limite.

Se formos pensar bem, yhwach vem absorvendo poder já faz algum tempo.

Os Gemisht Quincy + Mazaki Kurosaki

Os Stern Ritters falecidos + Todos aqueles que carregam pedaço de sua alma que tenham morrido.

Ichibee Hyousube + Yamamoto Shigekuni, bem o primeiro conseguiu recuperar o seu poder

Mimihagi-sama + Reiou

Podemos acrecer a essa lista, os Hollows Quincyficados que ele mesmo matou.

É muito poder para digerir, era de se esperar que ele atingisse um limite, afinal ele não passa de um Humano.

Ainda assim absorvendo o poder do Reiou, o próprio Yhwach tornou-se no Rei das almas, tanto é que parte do poder do Reiou que transbordou tomou o partido do Yhwach nessa guerra.

Por fim, eu imagino, que o Yhwach não será derrotado de todo, mas sim selado como aconteceu com o Rei das almas.

more_horiz
Andei relendo o capitulo e a impressão que tive é que Kubo fez esse capítulo com poucas falas, quadros bem grandes e é claro muito preto, pra demonstrar a escuridão. A Cortina Negra. Achei o capitulo interessante. Eu só consegui entender a arte da página dupla depois de ler umas 4 vezes. É uma visão da escuridão se chocando contra a proteção da Seireitei, só que vista de baixo.

Um coisa que me estranhou foi a Bankai da Soi Fong, ela está igual a que sempre foi. O problema é que ela comeu uma semente criada por Urahara para hollowficar a Bankai. A do Hitsugaya mudou, então porque a dela não muda? Pode ser que o efeito da semente não seja duradouro... Essa é a única explicação plausível.

more_horiz
Sem bleach no feriado?

more_horiz
O mangá já está disponível em inglês, jovens.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos