Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+28
Baka dattebayo!!!
HAJIME
Breno
Brunon
Takaway
Chandler-Kun
Hudson
Gioventù
Pedrogas
S3ttl3r
Kiba-kun
breno zero
danielferreira
Ruffy-kun
Alef Aburame
Saito
Andreia
Senju Hashirama2
Loyal Fangs
Hidan
Di19ego
Felipe-kun
Cello
Lady Abarai
Mark.
Maru
-Rodrigo-
Patricia
32 participantes

descriptionIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: Isso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
<<<<<<<<< E RUMO AOS 300>>>>>>>>>

descriptionIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: Isso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Isso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 SpartaplzIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 SaysplzIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 LascrollplzIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 LascrollplzIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 LascrollplzIsso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Lascrollplz

Há! Eu acho que não vai demorar muito, deixa o povo se empolgar mais com os próximos capítulos de Naruto para vermos O_O

more_horiz
Sinceramente, isso não tem nada a ver com o Capitulo de Naruto. Até porque só ficou 1 semana sem mangá, não foram 2!

Eu percebi o motivo de tantos users, principalmente pessoas que não estão cadastradas, e entram sem conta ficarem on. Quando alguem entra em um Fórum(Pelo menos nos do Forumeiros), depois que ela fecha o navegador, ela ainda continua como se estivesse on ainda, e depois de 10 minutos ela se desconecta por "Time Out", pelo menos o Forumeiros tem esse "dispositivo". Mas a parada é que parece que o Forumeiros aumentou esse tempode Time Out, de 10 para 45 minutos. Ou seja, quando uma pessoa entra(Independente de ser cadastrado ou não), e logo em seguida ela fecha o navegador, ela vai continuar on por 45 minutos... e esse é o principal motivo de tantas pessoas estarem on ao mesmo tempo... porque o Time Out agora está longo \o/

Mas ainda bem que está assim né. E conseguir fazer com que 228 membros fiquem on, é um número alto, independente disso!!

more_horiz
Parabens a NS por mais 1vitoria(recorde)

more_horiz
Isso são óptimas noticias pessoal.
Batemos o recorde por muito mesmo, 228 online, estamos de parabéns e ainda melhor é estarmos no 1º lugar do forumeiros :D

Última edição por danielferreira em Dom 01 Nov 2009, 21:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
e issu que nos devemos fazer bater e bater recordes!!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Sinceramente, isso não tem nada a ver com o Capitulo de Naruto. Até porque só ficou 1 semana sem mangá, não foram 2!

Eu percebi o motivo de tantos users, principalmente pessoas que não estão cadastradas, e entram sem conta ficarem on. Quando alguem entra em um Fórum(Pelo menos nos do Forumeiros), depois que ela fecha o navegador, ela ainda continua como se estivesse on ainda, e depois de 10 minutos ela se desconecta por "Time Out", pelo menos o Forumeiros tem esse "dispositivo". Mas a parada é que parece que o Forumeiros aumentou esse tempode Time Out, de 10 para 45 minutos. Ou seja, quando uma pessoa entra(Independente de ser cadastrado ou não), e logo em seguida ela fecha o navegador, ela vai continuar on por 45 minutos... e esse é o principal motivo de tantas pessoas estarem on ao mesmo tempo... porque o Time Out agora está longo \o/

Mas ainda bem que está assim né. E conseguir fazer com que 228 membros fiquem on, é um número alto, independente disso!!

bom eu me espantei com isso o.O
eu me lembro do ultimo recorde do fórum no seu alge e nem beirava isso.... essa história do time do fórum tem sentido, mais mesmo assim tantos acessos tem que ter seu crédito... parabéns ai com a continuidade do trabalho :o.o:

more_horiz
nanii??!! o.õ
200 e poucos users no recorde!!! kct...

pow, so vim entender o pq desse recorde absurdo depois q o Viny explicou a parada do Time Out, mas mesmo assim valeu, ne?? isso mostra q ainda tem bastante gente ativa, mesmo q em horarios diferentes u.u

parabens ao forum lol

more_horiz
Bem pessoal, parece que voltamos a bater o recorde:

244 em Ter Nov 03, 2009 7:50 pm

PARABÉNS para nós :D

more_horiz
Acho que daqui a pouco abrir novos tópicos para cada recorde vai dar flood xD!

more_horiz
hahahah!!!!realmente Loyal, melhor comemorarmos neste!!!!!! :^^:

more_horiz
caraca meu,num era 72 e agora já é 228,parabens!!!!!!

more_horiz
meganinja123 escreveu:
caraca meu,num era 72 e agora já é 228,parabens!!!!!!

you Fail...
Agora são 244 :3
Realmente, acho que este é o fórum mais visitado do brasil(ou até do mundo -q)
Todos os outros fóruns que eu participo no máximo chegaram à 20 membros, mas 244 é um dos maiores recordes que eu já vi xD
Parabens a este fórum, e que continue assim até chegar a mais de 8000 :3

more_horiz
tambem não exagera remilia Oo
existem muitos foruns de downloads por exemplo que chegam a muitas visitas diarias LoL

more_horiz
Parabens pra agente super atrasado =P num sei se ja tinha voltado pro forum nesse dia

more_horiz
Parabéns para o site! NS09 merece essa audiencia toda Isso sim foi bater o recorde!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 83213

more_horiz
o Forum Ta fikando grande legal e quero q cresa mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos