Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvegetto normal vs todos os personagens de blech , naruto shipudeen e one piece. (incluindo os deuses ) Emptyvegetto normal vs todos os personagens de blech , naruto shipudeen e one piece. (incluindo os deuses )

more_horiz
pessoal incluindo os deuses e tambem com o fato de que vegetto nao poder ver os personagens de blech.

descriptionvegetto normal vs todos os personagens de blech , naruto shipudeen e one piece. (incluindo os deuses ) EmptyRe: vegetto normal vs todos os personagens de blech , naruto shipudeen e one piece. (incluindo os deuses )

more_horiz
Os universos estupram, são muitas possibilidades de vitoria, o shiji(bleach) pode usar a sakanade pra inverter a visão e audição do vegeto, e o as nohd (bleach) pode usar o vollstanding dele pra causar o medo no vegeto atraves do sistema nervoso, e o aizen (tmb do bleach) pode usar o kyoga suigetsu pra criar uma ilusão, isso dificultaria já muito pro vegeto lutar normalmente, com ele desorientado podem prender ele com todo tipo de restrição tipo myujinmon do hashirama(naruto), bakudos(bleach), entre outras coisas, e os universos tem muitos jeitos de finalizar, no universo do naruto tem o kamui do kakashi/obito, espada totsuka do itachi, os ossos da kaguya, shiki fujin, jigokudou do nagato, no universo bleach tem respira do barragan, zanka no tachi do yamamoto, x-axis do lille barro, e no one piece eu n tenho certeza pq n estou mais acompanhando mas acho q o law pode arrancar o coração do vegeto

descriptionvegetto normal vs todos os personagens de blech , naruto shipudeen e one piece. (incluindo os deuses ) EmptyRe: vegetto normal vs todos os personagens de blech , naruto shipudeen e one piece. (incluindo os deuses )

more_horiz
Como dito acima o universo ganha, mas poxa nem colocou CDZ pra garantir a morte do Vegetto 😢

Mas vamos analisar.

(Bleach)

Aizen Sousuke, já é uma pedrinha no sapato de vegetto ainda mais com o resto que citaram acima.

(Naruto)

Cara acho que só Naruto, Sasuke, Madara, Kaguya, Hashirama e Tobirama poderiam ajudar.

(one piece)

Não sou muito fã do anime, mas de qualquer forma...

more_horiz
man como vegeto vai lutar se ele n pode ver os personagens de bleach :asideia:

Nim-Guem ja disse td só o aizen com kyoga suigetsu ja dificulta mt a vida do vegeto ae é só a kaguya ou obito finalizar ele com kamui na cabeça ou Tomogoroshi no Haikotsu que pode deteriorar o corpo a nivel molecular

more_horiz
Se fosse o Vegetto SSJ ele ganhava
Mas o Normal Aizen é o bastante.

more_horiz
YusukeDragneel escreveu:
Se fosse o Vegetto SSJ ele ganhava
Mas o Normal Aizen é o bastante.
tambem acho mas vc podem falar que os personagens de blech consegui derrotar vegetto normal mas obito? obito poderia ate fazer a dimensao selestiao que manda pra outra dimensao e nao seria pario por que vegetto voltaria depois de soltar um ki bem poderoso vcs disseram que vegetto nao pode lutar com uma pessoa que nao ve ele podia calsar danos nos personagens do blech eles sao invinciveis mas nao sao imposiveis de tocar.

more_horiz
cara o vegetto vence facil,ele é muito mais poderoso que o bills por exemplo e mesmo nao vendo os personagens de bleach,os mesmos nao poderiam nem arranhar o vegetto

more_horiz
O Ichibei sozinho [ de Bleach ] vence o Vegetto, se ele usar a Ichimonji e acertar o Vegetto com o Preto, é K.O, outro personagem que seria interessante no meio disso seria o Barragan, que mesmo eu não vendo ele como "Grande Coisa" só acertando o Respira já seria K.O devido ao fato que o Vegetto envelhece...

E tem o Gremmy e talz que pode imaginar a morte dele, e bla,bla,bla...

One Piece e Naruto eu não veria com muita utilidade aqui, já que é em Bleach que a maioria dos personagens dariam conta de certos personagens de DBZ, mesmo inferiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos