Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue nota você dá para este capítulo?

000
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
0
0%
09
1
25%
10
3
75%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 622 - A Agonia EmptyBleach 622 - A Agonia

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 622 de Bleach - The Agony (A Agonia)
Bleach 622 - A Agonia WFiX7HG

Última edição por Urahara em Qui 09 Abr 2015, 12:16, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 622 - A Agonia EmptyRe: Bleach 622 - A Agonia

more_horiz
Show de bola!!

more_horiz
Aizen mitando. Ainda não li em português mas o cap foi foda. Hadou #90 Kurohitsugi sem canto de invocação, selado e sentado na poltrona de Muken!? Morri.

Pelo que eu percebi Aizen vai abrir o caminho para os shinigami entrarem no Palácio do Rei. To esperando sair em português pra ler direitinho, pq se não, como ele não abriu essa passagem antes...?

more_horiz
Que delícia de Kurohitsugi. :mario:
Adoro essa cara do Aizen "voltei vadias". KKKKKKKKKKKK
E de fato ele voltou e já está botando pra quebrar. Como eu previa, o poder dele evoluiu enquanto estava preso no Muken; ele deve ter completado, finalmente, a fusão com a Hougyoku.
E o melhor de tudo é ele ownando estando sentado e selado. :horak:
Beesha, a senhora e dextruidora meixmo, hein? KKKKKKK
Capítulo excelente. Aguardando o próximo.
Vão logo pro Palácio Real, krlh. :fem:

more_horiz
Capítulo hilário, consegui dar umas boas risadas com o pessoal. Engraçado foi o Kyoraku dizendo: "podem me bater depois, se quiserem", AHUAHUAUHAUHAUH.

No mais, Aizen botando moral na cadeirona, mandando um Hadou foda pra caralho... É impressão minha ou o golpe tá mais potente? Curti o final, apesar de ter sido noticiado que, ao contrário da tradução brasileira, na americana diz: "se você tem algo a tratar com o palácio real, então eu também posso traze-lo para baixo."

Ótimo capítulo!

more_horiz
Aizen sendo o mito de sempre. Kurohitsugi selado e sentado? :mario:

Kyouraku, outro mito dando um tapa na cara do povão :molhada:

Gosto dessas aparições do Byakuya, mesmo sendo em somente três quadrinhos.

E parece que Aizen aumentou seu poder e enquanto ficou preso. Imagina o estrago que esse moço pode fazer agora :uia:

Capítulo ótimo.

more_horiz
Gente, o que foi isso!

Aizen voltando tipo: Voltei suas vagabundas!  Agora: o que raios foi aquele Kurohitsugi!

Se o  Aizen  sentado e Selado conseguiu fazer aquilo, imagina o que ele não consegue fazer sem os Selos? :think:

@Izumi como você disse, na tradução em Inglês o Aizen diz: Se vocês tem algo a tratar no Palácio, eu posso traze-lo para baixo.

Será que a Reiatsu dele tá tão grande que ele consegue atrair o Palácio do Soul King pra perto da SS? :think:

more_horiz
Como eu amo essa personalidade arrogante e perspicaz do Aizen :gorda:
O incrível de tudo é que ele só tem o olho esquerdo, boca e tornozelo livre. Mesmo com esses empecilhos ele conseguiu fazer o Hadou 90 com uma facilidade e destruição imensa.

Aizen já era apelão antes, imagina agora que seu poder aumentou? Provavelmente ele é o top 1 do mangá ao lado do Rei Quincy.A luta mais esperada por mim depois Ishida VS Ichigo é Aizen VS Juha.

Aguardando próximo capítulo :mica:

more_horiz

Aizen se mostrando à frente das 13 divisões, inclusive do gênio Urahara.

É como já se disse antes aqui: Aizen tem muito conhecimento de causa.

Ele está usando este conhecimento junto com o seu enorme poder para salvar a si mesmo e salvar o mundo que ele ainda deseja conquistar e dominar.

Mangá muito bom mesmo!

Aizen está mais para um capacitor humano. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ansioso pelo próximo.

more_horiz
Que Kurohitsugi foi aquele? :mario:

Eu bem que disse nas Predictions (participem clicando AQUI) que Aizen Taichou ia acabar com a escuridão na Soul Society.

Foi um ótimo capítulo. Kyoraku mostrou que tem jogo de cintura para administrar bem a situação. Mesmo com o enorme clima de tensão no ar, provou que é um bom Comandante.

O poder de Aizen mesmo com tantas restrições continua assustador. A cara de medo dos Shinigamis foi impagável. Rukia quase se borrou toda. :horak:

Só senti falta de duas coisas:

1 - Kyoraku, o grande parça de Ukitake, nem ligou pro estado dele. Não mostrou ele fazendo nenhuma referência ao amigo moribundo pelos serviços prestados. :fera:

2 - Cara, Kubo vai deixar Urahara randômico mesmo com a presença de Aizen?  :masoque:

O que eu mais esperava neste capítulo era um diálogo épico entre os dois. Me decepcionei com isto. Tudo vassilaum

Acho que grandes coisas e uma provável parceria em um momento crucial ainda virão.

Ótimo capítulo. Dei nota 09 só por causa destas duas coisas que o fariam ter sido perfeito.

Sobre este caminho que Aizen pretende construir rumo ao Palácio Real, creio eu que seja uma espécie de Negación (não sei se é assim que se escreve) como o que ele, Gin e Kaname usaram para sair da Soul Society rumo ao Hueco Mundo após pegar o Hougyoku.

Voltando ao capítulo 621, achei curiosa a conversão da reiatsu do Mimihagi em algo nocivo ao Shinigamis. :fry:

Yhwach chama o Rei das Almas de Pai. Será que o Reiou originalmente era um Quincy e sua energia foi selado e depois convertida para ser utilizada pelos Shinigamis? :fry:

Não sei, mas, creio que na verdade o Reiou seja uma mistura dos tipos de alma (Ichigo tá no rumo). Ainda não formulei muito bem isto, mas, a qualquer momento posso aparecer com uma teoria doida por aqui.

:aliens:

more_horiz
Urahara escreveu:
Não sei, mas, creio que na verdade o Reiou seja uma mistura dos tipos de alma (Ichigo tá no rumo). Ainda não formulei muito bem isto, mas, a qualquer momento posso aparecer com uma teoria doida por aqui.

:aliens:

O que presumo é que, sendo o Reiou uma criação da SS e um poder selado pelos Shinigamis, eu imagino que quando o mundo era apenas caos, por não haver estabilidade no fluxo das almas, os Shinigamis selaram este poder (que aparentemente era prejudicial aos mesmos e, portanto, seria meio que um método de defesa/sobrevivência) usando e/ou adicionando outros tipos de alma/reiatsu para criar um "todo" que servisse de eixo para estabilizar todos os mundos onde vivem cada tipo de alma: a Soul Souciety, o mundo humano e o Hueco Mundo, organizando-o depois disso. Seria como se o Reiou agisse como firmamento que segura a "divisão" e a relação entre esses mundos diferentes.

Mas bem, estou esperando por flashbacks que esclareçam isso a um tempão e até agora nada. :doge:
Espero que o Kubo tenha a decência de explicar tudo tim tim por tim tim. rs
Com a entrada do Aizen no jogo, digamos que isso pode estar próximo de acontecer, já que ele tem bastante conhecimento.

Enfim, calixtando. rs

more_horiz
Foi bom ver o Kurohitsugi novamente estava com saudade deste Kido...
Komamura não pode dizer o mesmo...

Gostaria de diálogos do Aizen com os capitães que não tiveram contato tão direto com ele,capitães como Mayuri,Byakuya,Zaraki.
Principalmente gostaria de ver faiscas entre as 3 maiores mentes da série Aizen,Urahara e Mayuri.

Acredito que os monstrinhos mimihagi que se parecem muito com os seres que ficam atrás da porta da verdade de Fullmetal Alchemist, iram invadir os outros mundos nos próximos episódios.

E talvez veremos Grimmjow,Neliel e Halibel lutando contra eles no Hueco Mundo.
Na Terra Isshin Kurosaki,Ryuuken e os Karakuras(Don Kanoji,irmãs do Ichigo,Jinta e Ururu) protegendo os cidadãos.

Não se esqueçam:
-Bazz-B,Gigi e Lilloto ainda vão ajudar;
-Mayuri enviou seus zumbis para outro lugar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos