Que Kurohitsugi foi aquele?
Eu bem que disse nas Predictions (participem clicando AQUI) que Aizen Taichou ia acabar com a escuridão na Soul Society.
Foi um ótimo capítulo. Kyoraku mostrou que tem jogo de cintura para administrar bem a situação. Mesmo com o enorme clima de tensão no ar, provou que é um bom Comandante.
O poder de Aizen mesmo com tantas restrições continua assustador. A cara de medo dos Shinigamis foi impagável. Rukia quase se borrou toda.
Só senti falta de duas coisas:
1 - Kyoraku, o grande parça de Ukitake, nem ligou pro estado dele. Não mostrou ele fazendo nenhuma referência ao amigo moribundo pelos serviços prestados.
2 - Cara, Kubo vai deixar Urahara randômico mesmo com a presença de Aizen?
O que eu mais esperava neste capítulo era um diálogo épico entre os dois. Me decepcionei com isto.
Acho que grandes coisas e uma provável parceria em um momento crucial ainda virão.
Ótimo capítulo. Dei nota 09 só por causa destas duas coisas que o fariam ter sido perfeito.
Sobre este caminho que Aizen pretende construir rumo ao Palácio Real, creio eu que seja uma espécie de Negación (não sei se é assim que se escreve) como o que ele, Gin e Kaname usaram para sair da Soul Society rumo ao Hueco Mundo após pegar o Hougyoku.
Voltando ao capítulo 621, achei curiosa a conversão da reiatsu do Mimihagi em algo nocivo ao Shinigamis.
Yhwach chama o Rei das Almas de Pai. Será que o Reiou originalmente era um Quincy e sua energia foi selado e depois convertida para ser utilizada pelos Shinigamis?
Não sei, mas, creio que na verdade o Reiou seja uma mistura dos tipos de alma (Ichigo tá no rumo). Ainda não formulei muito bem isto, mas, a qualquer momento posso aparecer com uma teoria doida por aqui.