Em que ano você mas gostou de conviver aqui no fórum? Explique
Dizer o ano é difícil, mas a melhor época, foi sem dúvida alguma de 2010 a 2012, período em que o fórum viveu o seu auge. Lembro que na época, os principais nomes das discussões eram Kisame, Gaara, Orochimaru, Kakashi, Itachi, Tsunade e vários outros personagens, igual aos outros akatsukis e Kages.
Naquela época, as comparações eram extensas, passavam tranquilamente das 20/30 páginas (Algumas chegavam até 40/50 páginas), nem as discussões do Jtvs se comparam aos verdadeiros embates que eram travados durante as discussões daquela época.
Isso sem falar das teorias que nós formávamos (Especialmente às relacionadas a Madara e Hashirama, que eram verdadeiros mistérios na época), das discussões e destrinchamentos dos capítulos semanais, além das teorias e previsões em relação aos futuros capítulos que seriam lançados.
Foi a melhor época do fórum, sem dúvidas. Havia assunto, vontade, disposição e pessoas legais, coisas que não se vê mais no fórum e nem se verá novamente, mas que motivavam a frequentá-lo de forma assídua.
Quais foram seus primeiros amigos? Cite
Na época? Lembro-me do antigo moderador Fredlorico e também do Morgon, Kry0n, Uman e Kain, que eram os mais ativos nas discussões da época.
Eles foram os primeiros membros com quem tive contato aqui dentro. Tem outros, mas lembrar e mencionar um por um agora é um pouco complicado.
Na sua opinião qual foi o auge do fórum? Foi difícil se adaptar nos primeiros dias?
Como eu já mencionei, o fórum viveu o seu melhor momento de 2010 a 2012.
Não tive problemas em me adaptar, pois já tinha ciência da usabilidade e das regras do fórum por ter frequentado outros anteriormente, além disso, me enturmei logo nos primeiros dias que comecei a frequentar aqui.
Conte uma passagem sua pelo fórum em que você considera "engraçada“.
Fale sobre o assunto.
Foram muitas situações. Uma das mais engraçadas foi a do Staz com
o Marcelão a Marcela Hanny. Mas prefiro não entrar em detalhes.