Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum...

+7
Shamanking
Dante
SaintDevil
Merlin
Mateus Severo
Ellos
Polado
11 participantes

descriptionFórum...  EmptyFórum...

more_horiz
Olá, trago umas perguntas, provavelmente terão que relembrar ou usar o subconsciente. É sobre sua passagem pelo fórum.

Em que ano você mas gostou de conviver aqui no fórum? Explique

Quais foram seus primeiros amigos? Cite

Na sua opinião qual foi o auge do fórum? Foi difícil se adaptar nos primeiros dias?

Conte uma passagem sua pelo fórum em que você considera "engraçada“.

Fale sobre o assunto.

Última edição por Polado em 2/4/2015, 17:40, editado 1 vez(es)

descriptionFórum...  EmptyRe: Fórum...

more_horiz

No meu primeiro ano de fórum, ele era mais movimentado e existia muito mais tópicos para se comentar

Na sua opinião qual foi o auge do fórum?

Uns 3 anos atrás

Eu comentava em um tópico, já tinha de ir a outro rebater algo, saia desse segundo e ia para um terceiro responder mais alguma coisa, era todos os dias assim, ir de um tópico a outro sem parar, era um ritmo muito frenético

Foi difícil se adaptar nos primeiros dias?
Foi muito
Eu procurando algo na net com relação a Konan, Papel e Mokuton acabei achando um tópico onde tinha Konan vs Hiruzen e muitos citavam que Hiruzen venceu hashirama e tobirama, entrei no fórum no meio de um tópico comparativo épico do primeiro dia ate o terceiro mês de fórum foi treta atrás de treta na área de comparação e cia.

Isso sem mencionar as regras de duplo post que nos primeiros dias custei a entender

Conte uma passagem sua.pelo fórum em que você considera "engraçada“.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47315p60-qual-foi-a-coisa-mais-engracada-que-voce-ja-viu-leu-aqui-na-area-de-naruto#1022209

more_horiz
Em que ano você mais gostou de conviver aqui no fórum? Explique
Nos primeiros dias com certeza conheci pessoas bem legais aqui
Os primeiros amigos eu não me lembro bem mais os meus amigos atuais são kirito,Orochi,Marcello,NinjaLX,Crow,Iriw,Klauss,Daniel,Maito, e por ultimo o raivoso sasuke
Na sua opinião qual foi o auge do fórum? Foi difícil se adaptar nos primeiros dias?
Não sei estou no fórum a pouco tempo
Sou novo no fórum ²

more_horiz
Em que ano você mas gostou de conviver aqui no fórum? Explique escreveu:

A melhor fase do fórum foi entre 2009 e 2012! Tenho ótimas lembranças dessa época. Foi a época em que Naruto estava no auge, em que se levantava grandes discussões para saber do tipo "que tipo de organização era a Akatsuki?", "quais eram seus objetivos?", "quem era o misterioso líder da Akatsuki?", "qual era a identidade de Tobi?", "por que tinham aquelas estátuas gigantescas de Madara e Hashirama no vale do fim e o que tinham a ver com Naruto e Sasuke?". Eu adorava as discussões daquela época e sempre que podia opinava. Atualmente, sinto saudades de umas pessoas ilustres que não entram mais aqui.

Quais foram seus primeiros amigos? Cite escreveu:

Meus primeiros amigos foram @Kaká, @Hisagi e @Makaveli. Depois vieram o @Uman e o @Urahara.

O @Hisagi nessa época era administrador do fórum e me ajudou muito aqui, tirando minhas dúvidas e curiosidades. Eu e ele costumávamos conversar e debater bastante no face sobre os capítulos da semana de Naruto. O @Kaká entrou na mesma época que eu e foi a primeira pessoas com quem falei e troquei ideias aqui no fórum. O @Makaveli era ótimo nas discussões do capítulo e nós dois sempre debatíamos muito aqui. Bons tempos aqueles.

Na sua opinião qual foi o auge do fórum? Foi difícil se adaptar nos primeiros dias? escreveu:

Como já te disse antes, o auge do fórum foi entre 2009 e 2012. Nesse período era mais gostoso e delicioso entrar aqui, o fórum era mais contagiante e atrativo, pois sempre tinha discussões incríveis sobre Naruto e o pessoal todo opinava, inclusive os tópicos chegavam a mais de cinco páginas. Naquela época o pessoal tinha mais ânimo e vontade para discutir e opinar aqui, diferentemente de hoje. Além do mais, não havia toda a burocracia que há hoje, não havia o sistema de Ranks e nem havia uma STAFF inquisidora, o fórum era mais liberal, suave e tranquilo, e não havia a censura exagerada que há hoje.

Eu me adaptei super rápido! Eu diria que atualmente está mais difícil de se adaptar para quem está chegando agora.

Conte uma passagem sua pelo fórum em que você considera "engraçada“. Fale sobre o assunto. escreveu:

No tópico de discussões do capítulo semanal de Naruto, lá por volta de 2012, eu travei uma discussão teimosa com o @Ellos acerca da causa da morte de Tobirama. Eu sustentava a tese de que Tobirama foi assassinado pelos irmãos da Nuvem, já Ellos discordava. Então esta discussão chegou ao fim quando os formidáveis administradores @Dante e @Garcia advogaram a meu favor, concordaram e deram razão aos meus argumentos e provas. Isto me deixou muito feliz, porém o Ellos ficou triste com a decisão das duas pessoas que ele mais admirava no fórum, ainda mais contra ele. Por isso que foi engraçada.

É isso!

more_horiz

Quando eu entrei no fórum fiquei mais ou menos 6 meses e depois fiquei 1 ano sem entrar, logo depois voltei e nunca mais sai... essa época que eu voltei foi a melhor época do fórum, quando o JVS já estava na 9ª edição, OP Versus e FT Versus bombando, Naruto estava um pouco depois de Sasuke vs Danzou, tinha muitos tópicos para você postar que teriam sentido e em alguns minutos várias pessoas estariam postando. Não tinha esse mimimi por poder que tem hoje em dia, era um tempo feliz e a gente não sabia.

De verdade eu não lembro, mas sei que fiz alguns amigos aqui e dois deles foram o Kaká e o White Beard.

Na sua opinião qual foi o auge do fórum?

Difícil falar, mas com certeza não é agora.

Acho que foi em 2012~2013.

Foi difícil se adaptar nos primeiros dias?

Pra falar a verdade não, foi muito fácil o chat era lotado ao mesmo tempo que você ficava respondendo os tópicos que nem louco você tava conversando no chat, falando muita besteira.

Pra ter uma noção eu fiz 600 posts em menos de 2 semanas, as comparações antigamente eram quase um 3JV, você se empenhava a procurar coisas pela net para responder dúvida dos outros e várias outras coisas... era legal.

Conte uma passagem sua.pelo fórum em que você considera "engraçada“.

Não lembro de muitas coisas da época de 2011~2012 e tals, mas são coisas atuais, por exemplo quando o Kyuku cantou a Nathy por skype e a voz dela era mais grossa que a dele...

As confusões que eu fazia com a Psycho também foram legais, pelo menos pra mim... até o ban foi divertido, bjos psy.

more_horiz
Em que ano você mais gostou de conviver aqui no fórum

Com certeza 2014 foi o melhor, estava bem mais disposto, agora em 2015 estou sumindo cada vez mais, estou meio sem folego, as conversas eram mais civilizadas etc, agora o fórum parece estar mais desorganizado, seila as pessoas ficaram mais ousadas.

Qual seus primeiros amigos no fórum  

Amigo, amigo mesmo acho que não tenho, agora colega foi o André, eu e ele discutiamos na área de Saint Seiya, e creio que foi ele meu primeiro colega aqui no fórum

Na sua opinião qual foi o seu auge do fórum

2014 com certeza.

Foi díficil se adaptar

Nossa, eu demorei até 2015 pra me adaptar e olha que não estou tão adaptado ainda.

Uma coisa engraçada que aconteceu aqui no fórum?

Não conheço nenhuma

more_horiz

Dizer o ano é difícil, mas a melhor época, foi sem dúvida alguma de 2010 a 2012, período em que o fórum viveu o seu auge. Lembro que na época, os principais nomes das discussões eram Kisame, Gaara, Orochimaru, Kakashi, Itachi, Tsunade e vários outros personagens, igual aos outros akatsukis e Kages.

Naquela época, as comparações eram extensas, passavam tranquilamente das 20/30 páginas (Algumas chegavam até 40/50 páginas), nem as discussões do Jtvs se comparam aos verdadeiros embates que eram travados durante as discussões daquela época.

Isso sem falar das teorias que nós formávamos (Especialmente às relacionadas a Madara e Hashirama, que eram verdadeiros mistérios na época), das discussões e destrinchamentos dos capítulos semanais, além das teorias e previsões em relação aos futuros capítulos que seriam lançados.  

Foi a melhor época do fórum, sem dúvidas. Havia assunto, vontade, disposição e pessoas legais, coisas que não se vê mais no fórum e nem se verá novamente, mas que motivavam a frequentá-lo de forma assídua.

Na época? Lembro-me do antigo moderador Fredlorico e também do Morgon, Kry0n, Uman e Kain, que eram os mais ativos nas discussões da época.

Eles foram os primeiros membros com quem tive contato aqui dentro. Tem outros, mas lembrar e mencionar um por um agora é um pouco complicado.

Como eu já mencionei, o fórum viveu o seu melhor momento de 2010 a 2012.

Não tive problemas em me adaptar, pois já tinha ciência da usabilidade e das regras do fórum por ter frequentado outros anteriormente, além disso, me enturmei logo nos primeiros dias que comecei a frequentar aqui.

Fale sobre o assunto.

Foram muitas situações. Uma das mais engraçadas foi a do Staz com o Marcelão a Marcela Hanny. Mas prefiro não entrar em detalhes. :ana:

more_horiz

Não lembro o ano , lembro da época em que existia uma grande guerra divertida de opiniões .

Várias pessoas discutindo sobre vários assuntos .
Tipo, hoje 2 a 3 pessoas comentam sobre o mesmo assunto em um tópico , naquela época era 40 ou mais discutindo e trocando ideias sobre a mesma coisa e assim rendia muitas e muitas páginas .

Lembro de um tópico onde a pergunta era: quem tem a maior inteligencia itachi ou tsunade ?

Esse tópico foi em torno de 70 paginas ou algo perto disso .

As teorias de quem é Tobi?

Uma boa e que se tornou famosa foi a do UchihaDarkon, de que tobi era uchiha kagami .

Lembro também do velho saru "shinobi mais poderoso"

Hashirama não era tão poderoso nessa época , afinal ele perdia fácil para o madara nas comparações .

Eu sempre fui muito ausente no fórum , não cheguei a ter "amigos" aqui .

Porém sempre gostei de acompanhar os argumentos de alguns personagens do fórum como o Senjusama, Meumarido, Morgon, Kain, Infinity House, Dante , Umanis , Ellos, pedrobear, Dálvio,White Beard, Schiffer,Uchiha Darkon Fell entre outros que não lembro o nome .

O auge do Fórum com certeza foi no começo do shippuden, até o tobi virar obito .

Nossa pra mim foi muito difícil adaptar ao fórum na época que criei a acc poucos dias depois sofri um acidente e quebrei os 2 braços , agora imagina tentar digitar nessa situação kkkk.

more_horiz
Polado escreveu:

Na verdade, este ano mesmo.

Nunca fui um membro de interagir tanto com os demais em boa parte da minha trajetória, mas, neste ano comecei a entrar mais no chat e fazer mais amizades, estendendo até para outras redes sociais. Tenho sido mais intenso do que havia sido.
Tá sendo pessoalmente um ano bacana.

Polado escreveu:

Creio que tenham sido o phisikys e a Uchiha Psycho.

Polado escreveu:

Nestes quase dois anos não sei pontuar bem um auge. Sinceramente, o Fórum está passando por mudanças importantes as quais tenho tentado ajudar e vejo boas perspectivas.

Acho que desde a época que me cadastrei que a área de Naruto já não era tanto parâmetro em comparação a outras épocas que o pessoal cita e fica saudosista e etc. pelo nível do mangá estar numa decrescente desde então.

Não foi difícil me adaptar. Eu nem era de explorar e navegar tanto em outras áreas que o Fórum oferece. Eu tinha me cadastrado mais para discutir sobre Naruto até então, mas, hoje meu interesse é mais generalizado.

Polado escreveu:

Bem, vou falar de uma que não me envolveu diretamente. O Rainbow Tenet no começo do JVS atual rendeu resenhas muito engraçadas, certamente.

more_horiz
Em que ano você mas gostou de conviver aqui no fórum?

As Primeiras Semanas em Que Já Tinha me Cadastrado no Final de 2013 Foram Bastante Divertidas .

Quais foram seus primeiros amigos?

Acho que o Meu Primeiro Amigo por assim dizer foi o dennysuchiha

Olha , eu Realmente Não sei te Dizer isso . Não , Acho que foi até bem facíl , A Recepção Foi ótima , Acho que porque era Final de ano , Sei Lá .

Teve um Dia em que eu estava navegando pelas Paginas das Brincadeiras e Achei um Tópico Em que os amigos estavam zoando o outro garoto por ele ter uma voz ... Diferente... , Aquilo Nunca mais saiu da minha cabeça

more_horiz
De 2007 (no NS07) a 2009
Foi uma época em que eu mais consegui me encaixar com o pessoal ativo. Além de ser fan ficter e detetive (sim, existia um grupo chamado "Detetives"), o fórum nunca estava parado. Sem querer abusar da minha saudade, mas era muito bom o fato de que os tópicos estavam quase sempre lotando de mensagens pouco depois da que você postou.

Putz... O NK, O Dave, o Pedro (não lembro a conta dele, mas eu chamava o cara de vô e ele me ensinou o que é música boa), o Double-V (eterno W), a Naruta, a Sakura-san e mais um monte de gente que eu não lembro, infelizmente.

Como eu já disse, o período de 07-09 foi o que mais me marcou, então foi o auge pra mim. Tanto do fórum em si quanto como user, eu acho que essa época foi a época de maior desenvolvimento.
Não foi muito difícil me adaptar porque eu já conhecia um pessoal em off (migramos de um outro fórum, nada a ver com Naruto) e um amigo de escola havia entrado um dia antes de mim (inclusive foi ele quem me recomendou isso aqui)

Tá, eu não vou conseguir me lembrar de nada engraçado, então vou contar algo que eu achei divertido de fazer, que foram as entrevistas. Se tivesse alguém aqui que me conhecesse poderia concordar comigo que eu era um user extrovertido até demais, beirando ao ridículo, então as duas entrevistas que fizeram comigo foram todas respondidas da forma mais retardada que aquele cérebro de pré-adolescente. Pode não ter sido tão engraçado na época, mas reler isso recentemente me causou boas risadas.
(Eu ria com "hihihihihi" e achava que as minhas piadas eram realmente engraçadas. Kill me, please)

Fale sobre o assunto.
O fórum foi muito importante pra mim, durante uma boa parte da minha vida. Devo dizer que ajudou muito no meu aprendizado de várias coisas. Além do português (eu era um péssimo ficter. Acho que o povo não tinha muito bom gosto de leitura), que eu fui melhorando gradativamente, eu também aprendi muito a conviver entre amigos, me abrir mais com as pessoas e a socializar, embora não tivesse conhecido ninguém pessoalmente (com exceção daquele meu amigo que eu citei, o que me recomendou o fórum).
Ainda hoje eu falo com orgulho desse fórum em todos os outros que eu participo/administro, afinal foi aqui que eu comecei a me interessar por esse tipo de coisa. Aqui eu expus meus primeiros textos, meus primeiros desenhos, minhas primeiras animações...
Se eu pudesse definir tudo isso em apenas uma palavra, ela seria nostalgia.

more_horiz

Eu tenho 1 Ano de fórum, então o Ano que mais gostei foi esse mesmo. :fem:

Por mais incrível que possa ser, meus primeiros amigos foram os caras da Staff que me despontuavam.

Eu não sei dizer ao certo o Auge do Fórum, acho que tudo que você vai começar, costuma ser complicado, mas o negocio é se adaptando as diversas situações, problema em adaptação no fórum eu não tive não.

Acho que não teve engraçada, bom, mas no chat temos cada perola ali é um lugar certo para você dar boas risadas.

Fale sobre o assunto.

Eu sempre gostei de fóruns, do mais diversos tipos de assuntos, mas o único que consegui segurar eu foi esse, pois é algo que eu sempre gostei e sempre tive curiosidade de saber mais sobre esse universo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos