Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me  Empty[DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me

more_horiz
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me
[DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me  News_NoaG4VQYFq25Tgd

Sinopse: A história segue a vida diária de uma trabalhadora de escritório chamada Kaoru e seu marido otaku, Hajime, que está totalmente imerso em um enorme sistema de quadro de avisos via internet.

Comentários: Não assisti a 1 temporada e não irei assistir essa segunda, assisti o 1 epi pra vê se me motivava a ver, but nada, é apenas um anime de 3 minutos com piadas pra japoneses, é complicado e difícil de gostar de um anime assim.

description[DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me

more_horiz
Não sabia que tinha primeira temp :fem:

Enfim, estreou esses dias né? Mas nem vou rushar, animes de poucos minutos :aliens:

description[DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me

more_horiz
Só eu acompanhei esse anime quando ele tava sendo lançado? :fem:

Eu já tinha vi a primeira temporada e achei o anime bem engraçado, o problema é que ele só tem 3 minutos

Eu gostei do episodio de ontem, o que eu acho mais engraçado são as referencias, na primeira temporada o anime teve referencias de DBZ, Samurai X e Evangelion por exemplo, nessa segunda já teve uma sobre o exterminador do futuro

more_horiz
opa , essa dlç divolta , assisti a 1° temporada e rachei com cada ep , e no 1° ep dessa temporada não foi diferente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos