Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

+5
Genos
Sato no Kyouki
Math
Brunon
Horak
9 participantes

description[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma Empty[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

more_horiz
[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma Shokugeki-no-souma

- Sinopse: O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

Comentários: Que animação divina, encaixou direitinho com a do mangá, pra quem não viu o episódio saiu ontem... e só digo que vai ser um dos melhores animes da temporada :aliens:

Última edição por HoraKsugi em Sex 10 Abr 2015, 19:50, editado 1 vez(es)

description[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma EmptyRe: [DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

more_horiz
Nem sei o que dizer desse 1 epi :aliens:

Ficou divino, tire as cenas ecchi desnecessárias e ele fica perfeito.

Animação ta divosa, a dublagem tbm, só não gostei de alguns efeitos, principalmente aquele que fica nos olhos.

Só não vai ser o melior pq tem Gintama nessa temporada :garcia:

description[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma EmptyRe: [DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

more_horiz
Que anime. :molhada: 

Esse primeiro episódio indescritível, mistura de culinária, ecchi. Fiquei com água na boca. 
Aprender até a receita. :leo: 
Animação 10/10 
Ecchi bem destacado. :~.~:

Erina super gortoza. :y u no:

more_horiz
Pelo que falaram, esperava mais. Muito ecchi pro meu gosto, então é incerto se vou continuar, mas provavelmente não. :eae:
A animação porém, muito boa.

more_horiz
Lamentavelmente o ecchi que vocês viram vai ser constante.

more_horiz
Animação ta boa, parece estar fiel ao mangá (faz tempo que li). Dobraram o fanservice, pra variar...

Pode ser um dos melhores, mas o melhor ja e Gintama sem nem ter começado :garcia:

more_horiz
'Dobraram o fanservice, pra variar

De fato.

Se esse primeiro episodio representar os próximos episódios.. é bem provável que eu nem veja, prefiro me atualizar no mangá do que ficar vendo fã service de 20 minutos.

Falo isso, mas é bem possivel que eu continue vendo, afinal sou um grande fã da obra.

Se bem que a Erina ta bem deusa. jao

more_horiz
Fanservice. :zeca2:

O primeiro episódio ate que não foi ruim. A animação estava ótima, excelente designer. O Tema não é ruim, muito pelo o contrário. Só acho esquisito as minas e os boys terem a roupa desabotoada quando provam a comida.

Muito esquisito isso ai. :tenso:

Enfim se tiver muito fanservice nos próximos episódios tenho quase certeza que não irei acompanhar.

more_horiz
A principio essas cenas ecchi que rolam são pra dar intensidade ao lance do gosto das comidas, isso ocorre durante todo o mangá por isso, novamente digo, vocês vão ver isso direto durante todo o anime. É algo desnecessário, mas fazer oque... é coisa do autor.... eu deixo passar :fem:

more_horiz
HoraKsugi escreveu:
A principio essas cenas ecchi que rolam são pra dar intensidade ao lance do gosto das comidas, isso ocorre durante todo o mangá por isso, novamente digo, vocês vão ver isso direto durante todo o anime. É algo desnecessário, mas fazer oque... é coisa do autor.... eu deixo passar :fem:

Hunmm Entendi. :fera:
Só espero que ele dê comida pros Boys também, quem sabe assim algumas roupas não são desabotoadas. kkkkk

Yoshitsugu Matsuoka é o Seiyuu do Soma (e do Kirito de SAO), e pelo o visto também é o Seiyuu do Bell.

A Voz do Kirito dominando o mundo dos animes. :molhada:

more_horiz
Porran, só eu odeio esse dublador? :horak:

De qualquer forma fique tranquilo meu bom kirito. Há um cara em específico que só anda Nu na história :~.~:

more_horiz
HoraKsugi escreveu:
Porran, só eu odeio esse dublador? :horak:

De qualquer forma fique tranquilo meu bom kirito. Há um cara em específico que só anda Nu na história :~.~:

Só você que o odeia. Saiba que ele vai dublar todos os personagens fodas de todos os animes.
:ana:

Esse personagem ai. rs
Se não for um Horror em aparência, pode ate ser bem vindo. rssr
Espero que Soma não me decepcione sendo um tarado correndo atrás de mina. Tomara que ele siga o seu Objetivo sem se deixar a levar por as minas.

more_horiz
Esse e o tipo de anime pra assistir só pela zueira , pq não dá pra levar a sério personagens que comem alguma coisa gostosa e praticamente gozam , se eles viessem aqui em Minas e comecem um pão de queijo iam ficar tipo :molhada: :molhada: .

Vou assistir pq a animação é boa , apesar do exagero a temática é boa , as minas são gostosas e com a animação top isso melhora ainda mais .

more_horiz
Pior que o no mangá o ecchi até combina na hora de provar as comidas e a maioria e até cômico, mas no anime não deu pra engolir, derem uma leve exagerada.

HoraKsugi escreveu:

Ta falando do mito Isshiki? O melhor personagem do mangá :~.~:

more_horiz
Episódio 2 lançado

Erina se recusando a reconhecer a divindade do Souma mito :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos