Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

+5
Genos
Sato no Kyouki
Math
Brunon
Horak
9 participantes

description[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

more_horiz
Pior que o no mangá o ecchi até combina na hora de provar as comidas e a maioria e até cômico, mas no anime não deu pra engolir, derem uma leve exagerada.

HoraKsugi escreveu:

De qualquer forma fique tranquilo meu bom kirito. Há um cara em específico que só anda Nu na história :~.~:

Ta falando do mito Isshiki? O melhor personagem do mangá :~.~:

description[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma - Página 2 EmptyRe: [DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma

more_horiz
Episódio 2 lançado

Erina se recusando a reconhecer a divindade do Souma mito :neves:

more_horiz
Episódio 3 lançado

Já me esquecendo, saiu sexta passada :fem:

Tadokoro = personificação da timidez :asideia:

more_horiz
Tadokoro é foda, lembrem-se disso.

Mais uma vez vemos Souma mitar como sempre mitou.

È muito bom ver que aqueles fã services totalmente necessários ficaram apenas no primeiro episodio. Agora posso ver sem ter o cuidado de que alguem chegue a ver PEITÕES BALANÇANTES na tela do meu pc.

Só aqui esperando o torneio cheio de treta.

:mica:

more_horiz
Só esperem o mimimi quando a nikumi açougueira aparecer :zeca3:

more_horiz
Episódio 4 lançado

Run kids... Ecchi is back.

Isshiki é a pura definição de mito, essa cena dele gastando a tadokoro :horak:

Essa cena da velha também uhuahsuahhahs, memories :~.~:

more_horiz
[DISCUSSÃO] Shokugeki no Souma - Página 2 Tumblr_nnc9bqURuB1syeyvqo1_500

Um peladão fazendo pose de Jojo, mito é pouco pra definir esse cara heuhuehuue.

Esse anime é muito comedia cara, o Souma cada vez mais fodão...

more_horiz
Souma sem noção do perigo, pegou o isshiki no modo easy e fica se achando... :asideia:

Próximo episódio Nikumi aparece senhores, deusa dos filé :vlwflw:

more_horiz
Breno escreveu:
Tadokoro é foda, lembrem-se disso.

Mais uma vez vemos Souma mitar como sempre mitou.  

È muito bom ver que aqueles fã services totalmente necessários ficaram apenas no primeiro episodio. [strike]Agora posso ver sem ter o cuidado de que alguem chegue a ver PEITÕES BALANÇANTES na tela do meu pc[/strike].

Só aqui esperando o torneio cheio de treta.

:mica:

Por isso que hoje escolho seletivamente os animes para escolher por que tu pega qualquer um e tem echi e peitos balançado na tela do computador. Puta vergonha alheia essas viadagens viu! Quando não se tem pc no quarto então... Mais vou assistir por que o mangá e foda pácaraleo.
:leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos