Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Empty[DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

more_horiz
[DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka ZofYSpH

Sinopse: Conhecido como o "Dungeon", a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Sino Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Comentários: Um excelente anime com esse tema divoso que é exploração, pode-se fazer muitas coisas com um tema desses, coloque level e atributos nos personagens e pronto, com certeza vai ser um ótimo anime.

description[DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka EmptyRe: [DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

more_horiz
-"Eu ouço a voz do Kirito".
-"Com que frequência você ouve?"
-"Toda temporada".

~Alguém do anitube - 2015

Ta ai mais um anime interessante... boa animação, comédia e se pá rola aquele romance daora [DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka 3433956267

description[DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka EmptyRe: [DISCUSSÃO] Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

more_horiz
Eu gostei. O tema é legal e o enredo bem interessante, ecchi em medidas suportáveis. O que mais gostei foi da arte, design dos personagens, dos monstros e do ambiente.

Minha única reclamação até agora é a voz do Bell que tem o mesmo dublador do Kirito de SAO, fica parecendo um Kirito super gay. :fera:

more_horiz
Eu gostei bastante, mal espero para os próximos episódio e o Bell quebrando a cara daquele garoto da família Loki , esse anime, sem dúvida, irei acompanhar até o final *-*

more_horiz
Muito foda esse anime!
Gostei pra caramba da Deusa, ela é bem carismática, linda, e os sentimentos dela pelo Bell ate o momento se parecem bem puros. Espero ver mais dela nesse anime (Não importa se for Fanservice, só quero que ela tenha bastante desenvolvimento como personagem).

Não sei por que mais acho o Bell super parecido com o Kirito, ate mesmo nas expressões que ele faz. Acho que ele se parece com um Trap. rsrs

Enfim gostei do Bell e da Deusa, também gostei do Gênero do Anime, o designers estava muito bom, a animação estava ótima.

more_horiz
Episodio 3:

Meh, anime meio que fica enrolando em algumas cenas, enrola até de mais :aliens:

Foi um bom episodio, aquela cena dele finalizando o monstro ficou muito boa e pelo visto o harém esta começando a se formar :fera:

more_horiz
Que lerdeza dessa deusa na hora de passar a espada pro garoto :zeca:

E pelo visto ela vai ter que parcelar essa faca de cozinha ai, que caro :horak:

more_horiz
Episodio 4:

Harém sendo criado :vick:

Metade do episodio com uma pitada de romance e drama e a outra metade mostrando que o personagem principal tem o coraçaum puro, espero que nos próximos episódios conte mais sobre o poder dele e o pq da deusa querer tanto ele.

more_horiz
Se já é complicado ver esse protagonista com a voz do kirito, imagina agindo igual. Muita piedade esse jovem, nem rolou um tapa na cara da loli :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos