Amigos vão ver Fate Zero, ele é tão épico quanto o Stay Night
Archer não lutou pra valer contra o Lancer, ele nem usou o Caladbolg é muito menos o Unlimited Blade Works, mas mesmo assim tomou a Gae Bolg na cara, só sobreviveu porque ele usou o Rho Aias, o foda do Gae Bold é que se o Lancer acertar o golpe já era
Archer, Gilgamesh é Saber são os servos mais fortes
Archer matou a Caster na trairagem
Ta bem pertinho do Archer usar o Unlimited Blade Works
Eu nunca vou entender como o Shirou consegue virar um cara foda igual o Archer kkk
Breno escreveu: Pls sobrin, Archer só brincou ali.
Ta bom que o Lancer é um baita apelão e de certa forma esta bem nerfado, vide ao Lancer do Fate zero que é bem mais apelão juntamente com sua segunda... opa, não vou spoilar. mica.
Porem o Archer nem lutou a serio, é evidente isso, Ele nem usou a 'super' projeção de armas que conseguiu matar a Caster izi ao estio Gilgamesh, e veja que ele nem usou seu fantasma nobre, diferente de um certo lanceiro ai
Assim como Gilgamesh ele possui varias armas com fantasmas nobres.
Bom, é assim mesmo, você vai ver as capacidades dele nos próximos episódios.
Pra mim, ele é o servo mais completo e forte dessa guerra.
Só li verdades
O Lancer do Zero é mais forte que o do Stay Night, alem de ser mais habilidoso
Se o Archer usasse o Caladbolg o Lancer ia ficar só o resto
A principal diferença do Unlimited Blade Works do Archer pro Gate of Babylon do Gilgamesh é que o Gilgamesh realmente possui os fantasmas nobres originais enquanto os do Archer são copias, mas no geral os dois são bem parecidos
Pra min o Archer só perde pro Gilgamesh e se ele resolver lutar a serio (Ea ia desequilibrar pro lado do Gilgamesh)
Olha essa zueira que eu achei no tumblr