Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [DISCUSSÃO] Gintama Empty [DISCUSSÃO] Gintama

more_horiz
 [DISCUSSÃO] Gintama Gintama

Sinopse: O anime conta a história do desleixado Samurai Gintoki enfrentando todo tipo de loucura para manter seu espírito de Samurai vivo e quem sabe pagar o aluguel no fim do mês.

Continuação do melhor anime :rere:

description [DISCUSSÃO] Gintama EmptyRe: [DISCUSSÃO] Gintama

more_horiz
Não tenho nem palavras para agradecer por Gintama existir , o bom é que o Anime já começou fazendo Piada de si mesmo e dos produtores , quem dera se todos os estúdios tratassem os animes da Forma como Gintama é Tratado , talvez assim teríamos animes mais originais ou adaptações mais fieis e não seriamos decepcionados com as cagadas que costumam ocorrer , enfim Gintoki voltou e é isso que importa .

more_horiz
Gintama esta de volta com seus personagens carismáticos, boas lutas, drama e principalmente a comedia. Episodio simplesmente épico!

Spoiler :

Essa e a entrevista que eles zoaram :~.~:

Spoiler :

:horak:

Que venha o próximo episodio!

more_horiz
Namoralzinha, the best da temporada :horak:

Já começou com um ótimo episodio, essas parodias de dbz no meio são sempre :aliens: :horak:

Aguardando o próximo epi.

more_horiz
Episodio 267 (Ou Gintama (2015) episodio 2)

Krl, como eu ri na hora do onomatopeia :~.~:

Mais um episodio ótimo, só aquecendo para os futuros arcos sérios :uia:

Finalmente participação da Shisengumi no próximo episodio!

Esperando sair pela Hacchi Fansub pra assistir novamente, Gintama só e Gintama quando traduzido pela Hacchi...

more_horiz
Krl, como eu ri na hora do onomatopeia

2.
To rindo ate agora cara, e o pior é que quem resolveu tudo foi ele heuheuheehuehuu.

Gintama sempre muito cara, meio da semana ta massa.

more_horiz
Episodio 5:

Carai, não tem como não rir com as parodias de dbz no meio do episodio :horak:

2 parte do epi muito bom tbm, bem do jeitinho que o Gintama adora fazer, non-sense cheio de piadas e muito non-sense :horak:

Nice epi.

more_horiz
Mds como eu ri aoskdaodkaodak

Essas parodias com Naruto e DBZ... :~.~:

"Não e por se tornar ninja que você vai conseguir usar coisas tipo Rasengan e Chakra, entendeu?"

KAKAROT!

:horak:

Eu ja li o capitulo que vai ser animado no próximo episodio, e sei que vai ser muito épico e cômico rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos