will smith
ele ja fez diversos filmes bons mais os melhores na minha opinião foram Eu Sou a Lenda, Á procura da felicidade, Ali e independence day
atuação a atuação dele em a á procura da felicidade foi a melhor ele conseguiu passar a emoção do personagem chorei diversas vezes nesse filme
fama: will smith é mundialmente conhecido por conta de sua fama hoje ele é um dos atores mais bem pagos de Hollywood
óscar: ele nunca ganhou um óscar mais já foi indicado varias vezes
premiações :
1995 Nomeado MTV Movie Awards Melhor Equipe em Bad Boys 1996 Nomeado Melhor Ator em Independence Day Vencedor Melhor Beijo em Independence Day 1997 Nomeado Melhor Comediante em MIB - Homens de Preto Vencedor Melhor Luta em MIB - Homens de Preto Vencedor Melhor Canção de Filme em MIB - Homens de Preto (Men in Black) Nomeado Melhor Equipe em MIB - Homens de Preto 1998 Nomeado Melhor Ator em Inimigo do Estado 1999 Vencedor Framboesa de Ouro Pior Dupla em As Loucas Aventuras de James West Vencedor Pior Canção Original em As Loucas Aventuras de James West (Wild Wild West) 2001 Nomeado Oscar Melhor Ator em Ali Nomeado Globo de Ouro Melhor Ator - Drama em Ali Vencedor MTV Movie Awards Melhor Ator em Ali 2003 Nomeado Melhor Equipe em' Bad Boys II 2005 Nomeado Melhor Comediante em Hitch - Conselheiro Amoroso 2006 Nomeado Oscar Melhor Ator em À Procura da Felicidade Nomeado Globo de Ouro Melhor Ator - Drama em À Procura da Felicidade Nomeado SAG Awards Melhor Ator em À Procura da Felicidade 2007 Vencedor MTV Movie Awards Melhor Ator em Eu Sou a Lenda 2009 Vencedor NAACP Image Awards Melhor Ator em Sete Vidas 2013 Pendente Nickelodeon Kids' Choice Awards Melhor Ator em MIB³ - Homens de Preto 3
Globo de Ouro :
2002 Men in Black II br: MIB - Homens de Preto II James Edwards / Agente J (James) 2003 Bad Boys II br: Bad Boys II Detetive Mike Lowrey 2004 I, Robot br: Eu, Robô Detetive Del Spooner Shark Tale br: O Espanta Tubarões Oscar (voz) Jersey Girl br: Menina dos Olhos Ele mesmo (participação especial) 2005 Hitch br: Hitch - Conselheiro Amoroso Alex "Hitch" Hitchens 2006 The Pursuit of Happyness br: À Procura da Felicidade Chris Gardner Indicado ao Oscar de melhor ator