Parabéns, Kauanzinho.
Foi um bom jogo.
Acho que o pessoal se distraiu muito no começo e acabou se perdendo, além da perda de interesse gradual. E também, ninguém tinha percebido que poderia continuar usando seus poderes mesmo depois de eliminado (eu comentei depois no chat e percebi isso, tanto é que o Gabriel só veio postar agora - já teria tentado me tirar antes se soubesse).
Isso é um fator importante - apesar de que não sei se é indicado, na medida que é óbvio que os eliminados irão certamente tentar tirar quem os eliminou. Acaba que no fim das contas é uma desvantagem eliminar alguém. Isso pode até mesmo estimular a omissão dentro do jogo de alguma forma.
Para aprimorar o jogo, acho que os participantes deveriam ter algum tipo de limitação sobre o uso das habilidades.
Ficou fácil eliminar os participantes na medida em que eu uso internet o dia quase todo, mesmo estando ocupado. Portanto, isso me deu uma vantagem considerável (assim como para alguns outros). Tirei pontos rapidamente porque podia postar sempre e os poderes são ilimitados - a única restrição seria o double post.
Sobre alianças, acho que é algo natural que aconteça, mas, se tivesse como inibir de alguma forma e tornar o jogo mais 'cada um por si', ficaria ainda melhor - não é porque tirei vantagem disto que vejo com algo tão interessante.
Mas, isso é muito difícil de ser coibido. Eu sou o Narrador do DNG e bem sei. Tive muito trabalho para reformular as regras.
Enfim. É um bom jogo e com grande potencial, mas, precisa de alguns ajustes com certeza. Chega um ponto em que fica um pouco monótono.