Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hurt and Heal [Membros]

+12
Capitão Jackie
JL
Sage
Math
Flat
CJunior
Urahara
Ma
Minato
Espadão
Paty
K
16 participantes

descriptionHurt  Heal - Hurt and Heal [Membros] - Página 20 EmptyRe: Hurt and Heal [Membros]

more_horiz
Hurt :Urahara (-10)
Heal : Urahara (+5)

Kauan - 70
Urahara - 55

:horak:

descriptionHurt  Heal - Hurt and Heal [Membros] - Página 20 EmptyRe: Hurt and Heal [Membros]

more_horiz

Kauan - 75
Urahara - 45

more_horiz

Kauan - 75
Urahara - 40

O mundo dá voltas. :horak:

more_horiz

Kauan - 80
Urahara - 30

more_horiz

Kauan - 80
Urahara - 25

:horak:

more_horiz
Heal : KAuan (+5)

Kauan - 85
Urahara - 15

more_horiz

Kauan - 85
Urahara - 10

more_horiz
Heal : Kauan (+5)

Kauan - 90
Urahara - 0

:horak:   By Marcelinho ........

more_horiz

Acabou!

Eu sou o grande vencedor! :horak:

"Eu tive meu pouco de areia atirada sobre minha face, mas eu sobrevivi!" :~.~:

Tópico aberto para comentários, sugestões, e etc.

more_horiz
Parabéns, Kauanzinho. :garcia:

Foi um bom jogo.

Acho que o pessoal se distraiu muito no começo e acabou se perdendo, além da perda de interesse gradual. E também, ninguém tinha percebido que poderia continuar usando seus poderes mesmo depois de eliminado (eu comentei depois no chat e percebi isso, tanto é que o Gabriel só veio postar agora - já teria tentado me tirar antes se soubesse).

Isso é um fator importante - apesar de que não sei se é indicado, na medida que é óbvio que os eliminados irão certamente tentar tirar quem os eliminou. Acaba que no fim das contas é uma desvantagem eliminar alguém. Isso pode até mesmo estimular a omissão dentro do jogo de alguma forma.

Para aprimorar o jogo, acho que os participantes deveriam ter algum tipo de limitação sobre o uso das habilidades.

Ficou fácil eliminar os participantes na medida em que eu uso internet o dia quase todo, mesmo estando ocupado. Portanto, isso me deu uma vantagem considerável (assim como para alguns outros). Tirei pontos rapidamente porque podia postar sempre e os poderes são ilimitados - a única restrição seria o double post.

Sobre alianças, acho que é algo natural que aconteça, mas, se tivesse como inibir de alguma forma e tornar o jogo mais 'cada um por si', ficaria ainda melhor - não é porque tirei vantagem disto que vejo com algo tão interessante.

Mas, isso é muito difícil de ser coibido. Eu sou o Narrador do DNG e bem sei. Tive muito trabalho para reformular as regras.

Enfim. É um bom jogo e com grande potencial, mas, precisa de alguns ajustes com certeza. Chega um ponto em que fica um pouco monótono.

more_horiz
A única critica é a de avisar quando vai abrir o tópico. A maioria que se inscreveu não participou, pois não fica o dia inteiro no computador.  

Sobre as panelas, é normal, o jogo é de eliminar quem não gosta e ajudar quem gosta.

Enfim, ansioso pelo próximo.

more_horiz
Stuart escreveu:
A única critica é a de avisar quando vai abrir o tópico. A maioria que se inscreveu não participou, pois não fica o dia inteiro no computador.  

É exatamente isso que que o @Stuart falou, eu morri sem nem mesmo saber que o Hurt and Heal havia começado.  :paola2:

Vou me inscrever novamente caso tenha outro Hurt and Heal, mas seria bom se nos avisassem do começo da brincadeira de algum modo, por MP seria o melhor jeito na minha opinião.

more_horiz
É verdade isso sobre o começo da brincadeira ! Eu mesmo quando vi o Tópico pela primeira vez, achei que tinha acabado de ser aberto, mais quando entre já esta na 4 página.

Também não me lembrava que podia continuar mesmo depois de eliminado.

Agora sobre a brincadeira, achei legal, claro que alguns ajustes devem ser feitos, mais é uma brincadeira divertida!

Enfim, esperarei o próximo e minha revanche com a @Korra e o @Urahara. Rs

more_horiz
O único ponto a se destacar, foi que poderia ter avisado quando começaria e também não foi explicado que poderíamos continuar matando depois de mortos, do resto ficou top, da próxima eu matarei todos :ana: se prepara Marcelo :fry:

more_horiz
Poxa! Grato pelo convite, mas pelo que parece acabou o jogo! Pensei que era continuo.

more_horiz
Agradeço a todos que opinaram visando uma melhoria ao evento. Estarei reformulando-o, e garanto, todas as opiniões estarão sendo levadas em consideração. Agradeço, de verdade.

Aguardem!

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos