Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKubo esqueceu das máscaras hollow EmptyKubo esqueceu das máscaras hollow

more_horiz
Os Vizards foram uma decepção durante o mangá, mas eu pensava que nessa Saga eles iriam brilhar um pouco com todo aquele lance dos Hollows serem um veneno pros Quincys e o jeito que o Urahara arrumou pra impedir o roubo das Bankais.

Por já terem poder Hollow, os Vizards não poderiam ter a Bankai roubada, então eu pensava que eles teriam alguma utilidade para os Shinigamis e veríamos algum deles usando a máscara com a sua Bankai.

Alguns ainda foram mais longe e chegaram a pensar que eles mostrariam uma Transformação Hollow mais evoluída como a do Tousen, formas como a do Ichigo etc.

Acabou que eles só apanharam e não serviram pra nada, enquanto até o Renji ficou fodão e teve mais destaque.
Rose e Kensei chegaram a morrer pra um pensamento...

Enfim, nunca mais vimos as máscaras hollow no mangá.

Ichigo nunca mais usou a máscara dele desde a Saga Arrankar/Karakura, nem depois quando recuperou os poderes na Saga Fullbring.
Shinji foi derrotado mas não usou a máscara.
Rose e Kensei morreram sem usarem as máscaras.

Você gostaria de ver as máscaras novamente no Mangá?
Acham que os Vizards que sobraram irão usa-las? E o Ichigo? Ele tá mais de boa com o Hollow agora, então você acha que ele pode acabar usando a máscara, os poderes de Hollow contra o Yhwach? E a forma da luta contra Ulquiorra, nunca mais a veremos?

Tô curioso pra ver o que vai sair quando o Ichigo for enfrentar o Yhwach pra valer.

descriptionKubo esqueceu das máscaras hollow EmptyRe: Kubo esqueceu das máscaras hollow

more_horiz
Nossa estava pensando em criar um tópico sobre esse mesmo assunto. Você leu meu pensamento e foi mais rápido XD

Não considero os Vaizards uma decepção até porque eles eram capazes de bater de frente com os Espadas, durante a Saga Arrankar. No Arco atual eles ate que foram explorados, pois alguns viraram capitão e voltaram para a SS.

Ainda não acredito que o Kensei morreu, aquilo foi tão... Non sense. Gosto muito do personagem e sua "morte" foi uma falta de respeito com os fãs. Kubo esta fazendo tantos membros da SS morrerem para deixar o arco com cara de guerra e não um Naruto da vida onde durante a Guerra apenas o Neji morreu.

Sobre as Máscaras Hollow...
Até entendo o Ichigo não usar, afinal o mesmo ficou com medo de usar depois da sua luta com o Ulquiorra.
Porém não entendo o motivo dos outros Vaizards não usarem mais suas respectivas máscaras.
Muitos morreram e não usaram as máscaras, a única explicação que vejo para isso é que eles não podem usar as máscaras ou simplesmente não precisam do poder Hollow pois se encontram em níveis altos, onde a máscara não faria diferença.

Shinji ainda esta vivo e espero de todo o coração que ele e os outros Vaizards restantes voltem a usar a máscara, afinal era elas que deixava a raça com um diferencial das outras, retirar as máscaras dos Vaizards e o mesmo que retirar o Fullbring da XCution.

descriptionKubo esqueceu das máscaras hollow EmptyRe: Kubo esqueceu das máscaras hollow

more_horiz
Cara, você percebeu algo que eu ainda não tinha percebido, parabéns!

agora falando sobre o assunto, primeiro, não acho que os Vaizards tenham sido uma decepção, acho até que eles foram bem explorados, principalmente na Saga do Hueco Mundo/ Arrancars, visto que eles foram de extrema valia no combate contra os Espadas.

agora, sobre as máscaras, acho que Tite Kubo não venha a usa-las de novo ( mesmo torcendo pra que isso aconteça em um futuro próximo no mangá) e como o @Sage disse muito bem, alguns deles poderiam se encontrar em um nível de poder muito alto, não necessitando das máscaras por elas não fazerem uma grande diferença no nível de poder/reiatsu em um combate, se tornando inúteis.

agora sobre Ichigo,não acho que ele volte a usar sua máscara Hollow porque, como bem disse o @Sage o moranguinho ficou com medo de usar a máscara Hollow por causa da luta contra Ulquiorra Schiffer, na qual ele perdeu o controle sobre o poder de Hollow/Vaizard ( como queira ) e acabou se transformando em um Vasto Lorde e perdendo a consciência de seus atos, podendo ferir à qualquer um, mesmo que este seja seu parceiro.
e até mesmo porque, pelo que eu me lembre (me corrijam se eu estiver errado) a Asauchi do Moranguinho é o próprio Hollow então acho pouco provável que o Moranguinho volte a usar a máscara, de qualquer modo.

tomara que Tite Kubo resolva usar as máscaras novamente, visto que isso seria útil na luta contra os Quincies e traria um "reforço" para os Shinigamis nesse combate e seria em tese uma "novidade" para o Arco, visto que as máscaras ainda não apareceram em nenhuma situação até agora.

more_horiz
Os Vaizards na Saga Quincy foram MUITO desvalorizados. :diogo:
O que pra mim é bastante contraditório, pois sendo Vaizards, eles eram um trunfo da SS contra os Quincys que são intolerantes à reiatsu Hollow. Seria mais digno eles sendo usados para deter os Quincys e não para serem trollados e comporem os randons que morrem para equilibrar a balança de mortos na guerra. --'

Não tem muito o que dizer, o que define essa passagem do mangá é apenas uma palavra: enredo.

Sobre a questão do Ichigo ainda mostrar máscara Hollow, eu creio que não.
Kubo não fez o poder Hollow do Ichigo de Asauchi atoa. É uma estratégia nítida para não misturar as raças em sagas diferentes. Ichigo Hollow foi foco na saga dos Hollow. Ichigo com poder Quincy é o foco agora. Por isso imagino que Kubo tenha finalmente "evoluído" o Ichigo para uma forma onde ele não precise da máscara Hollow para ter acesso aos poderes que ela proporciona, já que o mangá dá a entender, que ele chegou num estágio onde as 4 raças estão mais coesas que antes do treinamento na Divisão Zero.

Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos