Ela iria se afastar por causa da explosão, logo Tenten iria pressiona-la e usando armas, explosivos e a Bakusaidama, uma hora Ino seria pega, pois a granada dispara lâminas na velocidade da explosão.
Vou responder respectivamente.
1º - Ela pode defender de novo com a kunai na mão. O "afastar" que eu sei é um pulo, não é algo que vai deixar a guarda dela baixa.
2º - Ela se afasta novamente.
3º - Como a Tenten vai jogar a Bakusaidama na Ino?
Tenten sem Bashosen já ganhou do Jirobo numa comparação, o mesmo para Anko, Shizune, Kurenai, Konohamaru né? Pakura foi com Bashosen.
Nas últimas, ela perdeu.
- Conhecimento
- Vel 35
- Lutadora Longo Alcance
- Armas para impedir, afinal não teria como mirar o Jutsu com trocentas armas na sua direção
1º - A Ino também tem conhecimento da Tenten.
2º - Velocidade não é tudo.
3º - E daí que ela luta de longe? A Ino também com o Shintenshin.
4º - As armas da Tenten não são infinitas.
Já te disse que aquilo foi do Anime e o primeiro Fuuton foi fraquíssimo pois ela não sabia usa. Mangá mostrou o vento colidindo com o raio e vencendo.
Raiton nerfado, esqueceu de citar isto. E Füton>Raiton.
Ué, eu citei defesa, vel. bem acima da média, resistência. Ino não possui nenhum desses 3
Velocidade? A velocidade dela é normal, não é nada de mais. É mais rápida que a Ino, mas isso não vai impedir a Ino de acertar um Shintenshin nela.
Defesa? Não tem nenhuma.
Resistência? Usou 4 vezes o leque e caiu, e quase morreu dentro da cúpula do Kisame afogada. Muita resistência mesmo.
Não causa danos? No Anime mesmo Ino foi derrubada por um Fuuton bem inferior ao Kaze no Maki e ficou algum tempo debilitada, o que aqui seria o momento ideal pra Tenten acertar uma Kunai num ponto vital. Katon, Atsui pesgo de raspão gritou loucamente. Raiton seria Ko na hora.
Bem inferior? Está falando do Kakuzu? Se sim, você viajou legal.
A Ino desviaria disso?
Assim fica fácil.
Você viu como as armas da Tenten não causam dano algum? Eles sem visão (os ninjas do vídeo), andando para qualquer lado, não foram atingidos. Imagina com uma kunai na mão.
E eles só foram atingidos pelos explosivos, por causa da visão obstruída. No caso da Ino, ela apenas iria se afastar. Como podem ver no vídeo também, as kunais explosivas da Tenten são bem lentas.
E disso?
https://www.youtube.com/watch?v=Seb87qnr6L8
Eu posso provar que sim, mas como é filler, nem vou gastar os meus dedos.
E disso?
https://www.youtube.com/watch?v=tjgmpPPIvyc
Filler.