Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino X Tenten

+14
Silvio NQR
*vert
Flat
Chazy Chaz
Hyuga10
Izzy-Chan
DenisNTH
Mustang
JoaoNamikaze
Stuart
ricobex
Hiromi
Doido De pedra
Sage
18 participantes

descriptionIno X Tenten - Página 5 EmptyRe: Ino X Tenten

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Não sou hater da Tenten, até gosto dela, não gosto da sua superestimação em cima dela. Nada contra você também, antes que venha falar.

Vou argumentar então. Antes de mais nada, uma coisa que serve pros dois: ganha a comparação quem tiver mais chances de finalizar, não quem tem uma chance só.
Bom, quais as chances da Ino? Pegar a Tenten no seu único jutsu ofensivo que serve numa luta 1x1. Se partir pra qualquer outra coisa, ela perde. Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer. Selar com o Kohaku é muito improvável, não vou nem citar/considerar porque a Ino tem conhecimento disso, vide a guerra.
Enfim, Ino tem como ganhar? Tem, mas tem uma alternativa (no máximo duas) e se ela for burlada nisso, já era. Tenten tem outras formas, então se Ino burlar um, tem outra.
Na minha opinião, um elemental não vai matar a Ino, mesmo se acertar. Na verdade é difícil matar qualquer um. Mas isso não quer dizer que não vá ajudar em nada. Ela tem outras formas de finalizar.
Tenten tem mais chances, logo, vence.

Antes que venha me atacar e falar que Ino vence, pare e pense. Ino não foi feita pra isso. No que ela se propõe a fazer, ela é excelente, um dos melhores suportes do mangá, mas no 1x1 é difícil pra ela.

Acho que não :horak:

Ino foi mostrada no anime/mangá sendo também capaz de lutar e fazer ataques diferentes de seus originais. Já a Tenten, ela sequer mostrou outras habilidades, seja no anime, mangá, game ou filme. No máximo foi pegar uma arma lendária, mas isso até o Darui fez. :okai:

Devo avisá-lo que na Guerra, a Ino teve muito mais destaque! Ela mostrou ser que ser suporte não é apenas depender de um companheiro para atacar o inimigo, mostrou também que suas estratégias é superior de Tenten, e conclui-se que é superior que Tenten.

Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer.

Quero deixar claro para ti, que tanto as armas quanto os elementos foram mostrados inferiores à capacidade de Ino, onde ela pode simplesmente pegá-la na Técnica de Troca de Mente na hora que Tenten lançar o ataque, e fazer com que Tenten se jogue na frente de seu próprio ataque :ana:

As técnicas da Ino são comprovadas melhor que as da Tenten, discutir por algo já mostrado é que nem correr e morrer na praia. Evite dar esperanças para uma personagem que até o Masashi Kishimoto esqueceu e sequer quis aproveitar :[negao]:

more_horiz
Bem, achei que não tinha necessidade de ficar comentando constantemente no tópico depois de tudo que eu já expus sobre como a Ino vence a Tenten nessa batalha, mas como insistem em argumentos sem fundamento, precisarei tomar as rédias do assunto e enfatizar detalhadamente como a Ino ganharia essa luta, e como ela é boa em batalha.

Primeiramente pessoal gostaria de esclarecer uma coisa, mas antes eu eu digo a vocês que eu entendo, sim a Ino é uma suporte, ela fez feitos extraordinários nessa área, sendo capaz de desviar uma bomba do juubi que bateria na aliança á se comunicar telepaticamente com todas as pessoas da terra, de fato a Ino é um dos melhores suportes do mangá, disso ninguém duvida, só que a outro lado, a Yamanaka Ino também é uma ninja de batalhas, o estilo do clã Yamanaka é voltado para técnicas que envolvidas com a mente, na qual elas concedem o usuário poder transmitir,trocar ou controlar a mente de um oponente ou aliado, nas quais as mesma técnica servem tanto para o suporte, tanto como para batalha, um caso muito bom mostrado isso foi o Inoichi, que na invasão de Kononoha mostrou ser um jonin muito qualificado, lutando independentemente com vários ninjas atacando sua vila, e apenas com um jutsu o “ Shinraishin No Jutu “ foi capaz de deter dois inimigos, e posteriormente ele finalizou eles, isso é combate, isso é ser combatente, um Ninja não se atribui apenas pelo poder suplementar, muito pelo contrário, o Ninja é visto como aquele que luta, que tem abilidades muito abeis em uma batalha, e Ino desde pequena mostrou ser uma excelente shinobi, elogiada pelo seu sensei Asuma, e seu pai na guerra, até de seus propios companheiros viram o florescimento de Ino, e a dependência que eles tem dela em uma batalha grupal, a Yamanaka sempre mostrou-se uma ninja competente,determinada e pulso firme, Ino tem uma personalidade que á da uma graciosidade única no campo de batalha, ela consegue ser bela e ao mesmo tempo durona com seus oponentes e ainda tendo seu arsenal de técnicas que dão a flor as palavras do campo de batalha, a evolução dela do clássico para o shippuden foi tremenda, quando criança Ino apenas dominava o jutsu símbolo do seu clã o Shintenshin No Jutsu, que nesse meio é considerado um jutsu bem simples, que citado por Inoichi na saga de pain, um yamanaka é capaz de pegar um pouco, logo, com o tempo passado e a guerra surgindo, Ino mostrou seu valor e o poder do seu jutsu, ela o evoluiu drasticamente, quebrando bem as suas fraquezas, o que era a lentidão que foi enfatizado no clássico, a força do jutsu e o melhor, a superação e criação do seu próprio jutsu dentro clã, quebrando as barreiras e limites do jutsu Ino coseguiu a proeza de poder entrar em dois corpos simultaneamente, e os feitos não pararam por aí, a loira Yamanaka foi a responsável pelo selamento de Kinkaku, na qual estava na forma do chakra da kyubi, Ino foi capaz de pega-lo em pleno movimento de ataque, que seria fatal em shikamaru, o salvando, assim como a divisão que não estava conseguindo lidar com Kinkaku, logo apossada do corpo dele, Ino respondeu o chamado de dariu, que logo cancelou a técnica e Kinkaku foi selado no Kohaku, devo também lembrar nas duas grandiosas vezes que Ino pegou Obito no seu shintenshin 2 vezes, uma delas a quilômetros de distância, precisando do byakugan da Hinata para localiza-lo, em plena bomba do juubi sendo feita, Ino tomou posse do corpo de Obito e desviou, fazendo um feito heroico, que foi salvar Naruto e o resto da aliança, na qual a direção da bomba iria caso ela não tivesse desviado, e na outra fez foi capaz de ficar no corpo dele por um bom tempo, imobilizando o Jubi para que a aliança consegue ataque e se defender contra o mesmo, e por ultimo mas não menos importante, o sensor, na batalha contra os mini juubis, Ino foi super útil e vital para o seu time, no embate ela junto com Shikamaru e Choji estavam cercados pelos inimigos, mas Ino com sua percepção sensorial foi capaz de sentir todos ao seu redor e enviar o seu sensoreamento para os seus aliados, fazendo assim acertar em cheio cada um dos oponentes, visando o bom sensor e alcance que Ino tem, sem contar de outras vezes como ela previu um ataque que Kakuzu de raiton, e pressentiu que os kages estavam chegando no campo de batalha, e outra, se for falar de habilidades fisicias de Ino aí que temos o que mostrar, ela mostrou isso muito bem na luta contra o seu sensei asuma junto com seu time do Ino-Shik-Cho, a loira foi capaz de lidar com seu sensei a um taijutsu corpo a corpo com uma mera Kunai rebatendo e atacando, visando que Asuma é um jonin do tipo tai, e ainda enquanto dava apoio moral ao choji mentalmente, e não parou por ai, após Ino se apossar de dois corpos mortos de zetsus brancos, ela foi capaz de atacar asuma habilmente com luta corporal, mostrando a técnica e acrobacias que a mesma é boa no que faz, e enfatizando que ela encara seu próprio sensei frente a frente, pois ela tem garra e determinação em uma luta, o que faz ter perseverança e aflorar suas chances de vitória aumentadas, Ino mostrou bem o que ela foi no mangá, uma personagem incrível,forte e determinada que chegou de mansinho como uma rival da Sakura, mas mostrou sua grande utilidade ao redor do mangá, e se tornou a Yamanaka mais forte do seu clã, e sendo a Líder do Clã Yamanaka, e formando sua família no epilogo junto com Sai e seu filho Inojin, Ino concerteza é uma jonin fantastica e extremamente útil para sua vila, contendo todos seus jutsus de clã ( isso inclui shinraishin ) e sendo tão boa em suporte quanto em luta, e sim, a Ino venceria a Tenten em uma luta, sua habilidade sensorial a dá vantagem pela localização exata no campo de batalha e prevenção de ataques, Ino mostrou-se muito veloz ao decorrer da historia, evadindo de grande explosões e elementais, não seria um Elemental do bashosen do chakra da Tenten que acertaria a ino que até mesmo personagens poquissimos explorados como samui e atsui desviaram, e ainda mais sendo de kinkaku, que tem o chakra muito mais forte que tenten consideravelmente, as armas dela são desviadas e rebatidas facilmente por Ino, que teria cuidado e estaria atenta a tudo, por ser uma ninja médica ela conhece bem de pontos vitais, e nunca seria acertas por shurikens e kunais ou armas variadas, muito menos em pontos que podessem a prejudicar, Ino se aproximar se livrando de todos ataques que possam vir, e quando chegar a uam área X lança seu shinraishin contra Tenten, que não é burra e desviaria, mas como ela tem conhecimento sobreo o shintenshin e não sobre o shinraishin, ela acharia que Ino estaria desacordada, logo a supreendendo Ino a pegaria, visto que o shinraishin no jutsu envia apenas chakra pro cérebro do inimigo e não alma, aumentando ainda mais as chances de vitória de ino, que mesmo que errasse, o que eu acho difícil pela localização do sensor, ela poderia usar novamente e acertar, ou mesmo a longa distancia com o shitenshin, tenten lança um elemento, ino desvia despreocupadamente a 50 metros, ativa seu sensor e pega ela no jutsu que estaria lançando seu elemental, ou mesmo armas, daria nas mesma, tenten seria finalizada, e ino venceria a batalha, agora enfim, eu acho que eu já falei de mais e dei muitos fatos por que e como a Ino vence, eu tirei tudo isso do mangá e com o conheicmento que eu tenho da personagem, Ino é consideravelmente superior a Tenten, e a vence em um combate.

Ino Yamanaka vence essa luta. 8/10

more_horiz
Acho incrível a subestimação em relação à Ino.

Nada contra a Tenten, mas dos 11 de Konoha, ela é a única que não possui técnicas especiais, sendo a única que sempre ficou no básico. E isso é o que a distancia dos demais, afinal, só armas ninja não são o bastante para derrotar ninjas da envergadura dos 11 de Konoha.

Isso porquê projeteis não são letais no mundo de NARUTO. Um ninja qualquer pode simplesmente esquivar deles ou se defender utilizando uma simples Kunai.

Falam do Bashosen. Mas os elementais do leque se demonstraram facilmente esquiváveis para Ninjas de Nível Jounin com uma velocidade mediana. Vimos que até mesmo Atsui e Samui foram capazes de esquivar dos ataques do leque.

A Ino foi capaz de esquivar dos elementais do Kakuzu e salvar o Chouji do fuuton do Asuma. Ela é mais rápida do que a Tenten e os seus ataques, além de ter se comparado ao Asuma no taijutsu, com uma kunai, ela seria capaz de se defender ou se esquivar das investidas da tenten tranquilamente.

Já o shintenshin foi aperfeiçoado, tanto em alcance, quanto em velocidade de ativação. Atualmente, a técnica não requer mais que o alvo esteja completamente imóvel, nem nada do tipo, como vimos quando ela utiliza o Shintenshin em Chouji e Obito durante essa guerra.

A proficiência da Kunoichi com esta técnica é tanta, que ela não precisa de muito mais que um descuido pra pegar o oponente de guarda baixa. Tenten, que tem um estilo de luta parado, cairia cedo ou tarde no Shintenshin, ainda mais sem ter meios de prever a técnica.

E uma vez que a Ino entrasse no corpo da tenten, tudo o que ela precisaria fazer, seria forçá-la a se golpear mortalmente com uma Kunai, desativando o Shintenshin no último instante, fazendo apenas a Tenten receber os danos do golpe.

Ou então, bastaria ferir o corpo da Tenten de forma que ela perdesse a própria mobilidade, um ataque com uma Kunai nas pernas já seria o bastante para isso. E a Ino poderia se recuperar depois de retornar para o seu corpo, já que ela é médica, ao contrário de Tenten, que ficaria a mercê da Ino dali por diante...

Se a Ino fosse inferior à Tenten, ela não teria sido MUITO MAIS importante durante toda a guerra, mudando o curso da história com suas habilidades, ao contrário da Tenten, que só foi relevante em uma única situação na guerra inteira, o que se deve única e exclusivamente ao Bashosen, que literalmente caiu dos céus em suas mãos.

Uma usuária de Hijutsus igual à Ino não tem como ser uma Kunoichi menos capaz do que a Tenten, que só se resume a armas...

more_horiz
O que a ver Tenten usar armas? Ela se especializou, tem as armas mais fortes... Zzzz Cadê @Dante que Tenten iria ficar pra trás, que o Bashosen não era dela? Eu lembro de você Haterizando a Tenten desde sempre, dizendo que não era dela, que ela não iria ficar. E ai, ficou com praticamente todas relíquias sagradas, oque ainda pode confirmar pra frente. 

Favor não confundir importância em suporte com lutas. Se fosse assim era só contar os feitos e falar: Não, essa ninja tem 3 feitos, ela vence. Me poupe, né? 

Não gostar da habilidade dela é uma coisa, ignorar fatos numa luta é outra coisa. E desde quando ter 5 elementos, pote de selamento nível GOD, milhares de armas ( loja), TODOS os tipos de armas praticamente é o ''básico''? ARSENAL de armas mais forte, MAIOR usuária de armas. 

- Projéteis de armas

Tenten Genin mostrou 200 armas, mas aqui é do Epílogo, logo a quantidade seria demasiadamente maior. Com o uso do pergaminho gigante ela faria uma chuva de armas, literalmente. 

- Kibaku Kunais

Usando uma barragem nenhum ninja sem defesa ou alta vel. pode escapar facilmente. Seriam inúmeras explosões lançadas constantemente. 

- Bakusaidama

Armadilha que em conjunto de algumas lâminas seria bem perigosa, que pegou Kisame de surpresa que defendeu com a Samehada. Ou usar uma forma de ''distração'' para ter 100% de sucesso no ataque elemental.

- Bashosen

Tenten gera qualquer um dos 5 elementos, sendo Kaze no Maki indesviável pra ninjas com vel. média, pois é vento. Como a intenção é vencer/matar, dai enquanto debilita o oponente, basta lançar Kunais em pontos vitais.  

Hi no Maki também não é desviado fácil, não sabem analisar as coisas. O cobertor de chamas foi 33,3% focado em cada ninja, naquela distância qualquer ninja se levasse um ataque 100% no alvo seria morto, até mesmo Darui. 

Kaminari no Maki ( Raiton), se o Kaze no Maki venceu o Raiton de Kakuzu, logo o Raiton do Bashosen não seria nada fraco. Por ser raio, é bem complicado escapar. Ino em hipótese alguma teria reação para esquivar de possíveis Raitons. 

Tsuchi no Maki serviria para criar defesas de Doton, o que aqui não seria necessário.

Mizu no Maki, seria útil em locais com água, mesmo podendo fazer sem esse recurso. 

- Kohaku no Johei, pote que sela o que responder ao chamado. Aqui seria inútil devido conhecimento, mas não deixa de ser perigoso. 

- Bastão 

Canonicamente oficial num poster de Kishi e num filme supervisionado. Num curto alcance o fato de ser Aluna de Guy + Mestre em Armas Tenten teria vantagens, sendo que Ino usa uma Kunai. 

Já a Ino:

Shintenshin: Assim como Kohaku, é burlado por conhecimento, estar em constante movimento, usa armas para impedir, etc. 

Shinranshin ( médio alcance): Mostrei fatos que Bashosen > Shinranshin, chegou perto perdeu! Em movimento já seria bem complicado pegar o alvo, imagina Tenten sabendo que Ino é Yamanaka e atacando ela constantemente com as lâminas.

Tenten- 8,5/10

more_horiz
@Neji

Ino X Tenten - Página 5 Tumblr_inline_mv6zno3wFb1rca8gq

Você não se cansa né ? Eu e outros users ja mostramos detalhadamente e com provas como a Ino vence, e você continua ignorando como nem tivesse lido o que a gente coloca, você apenas falam o que Tenten tem a oferecer, o que é facilmente burlado pela Ino, e ainda provei isso aqui, e mostrei fatos comprovados do mangá como Ino burla tenten por completa, agora se vc tiver ombridade pra rebater e provar que os fatos do mangá estão errado... pq assim n da, a gente explica nos minimos detalhes como a garota vence, e vc fica ai como nem ligasse pro que a gente colocou, so fica dizendo que tenten burla isso burla aquilo mas n tem prova, e nem tem como provar ne? manga nerfou a tenten, sempre foi assim, ino n perderia pra ela, e eu expliquei bem os motivos na qual ela vence, tendo varias formas de vencer, enfim, desisto, fanboy é uma coisa, agora ilusão é outra. Não comentarei mais, Ino vence.

Perdi o senso com vc Neji, n da pra debater com vc.

Ino vence isso aqui, ta bem claro 8/10

:vlwflw:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Bem, achei que não tinha necessidade de ficar comentando constantemente no tópico depois de tudo que eu já expus sobre como a Ino vence a Tenten nessa batalha, mas como insistem em argumentos sem fundamento, precisarei tomar as rédias do assunto e enfatizar detalhadamente como a Ino ganharia essa luta, e como ela é boa em batalha.

Primeiramente pessoal gostaria de esclarecer uma coisa, mas antes eu eu digo a vocês que eu entendo, sim a Ino é uma suporte, ela fez feitos extraordinários nessa área, sendo capaz de desviar uma bomba do juubi que bateria na aliança á se comunicar telepaticamente com todas as pessoas da terra, de fato a Ino é um dos melhores suportes do mangá, disso ninguém duvida, só que a outro lado, a Yamanaka Ino também é uma ninja de batalhas, o estilo do clã Yamanaka é voltado para técnicas que envolvidas com a mente, na qual elas concedem o usuário poder transmitir,trocar ou controlar a mente de um oponente ou aliado, nas quais as mesma técnica servem tanto para o suporte, tanto como para batalha, um caso muito bom mostrado isso foi o Inoichi, que na invasão de Kononoha mostrou ser um jonin muito qualificado, lutando independentemente com vários ninjas atacando sua vila, e apenas com um jutsu o “ Shinraishin No Jutu “ foi capaz de deter dois inimigos, e posteriormente ele finalizou eles, isso é combate, isso é ser combatente, um Ninja não se atribui apenas pelo poder suplementar, muito pelo contrário, o Ninja é visto como aquele que luta, que tem abilidades muito abeis em uma batalha, e Ino desde pequena mostrou ser uma excelente shinobi, elogiada pelo seu sensei Asuma, e seu pai na guerra, até de seus propios companheiros viram o florescimento de Ino, e a dependência que eles tem dela em uma batalha grupal, a Yamanaka sempre mostrou-se uma ninja competente,determinada e pulso firme, Ino tem uma personalidade que á da uma graciosidade única no campo de batalha, ela consegue ser bela e ao mesmo tempo durona com seus oponentes e ainda tendo seu arsenal de técnicas que dão a flor as palavras do campo de batalha, a evolução dela do clássico para o shippuden foi tremenda, quando criança Ino apenas dominava o jutsu símbolo do seu clã o Shintenshin No Jutsu, que nesse meio é considerado um jutsu bem simples, que citado por Inoichi na saga de pain, um yamanaka é capaz de pegar um pouco, logo, com o tempo passado e a guerra surgindo, Ino mostrou seu valor e o poder do seu jutsu, ela o evoluiu drasticamente, quebrando bem as suas fraquezas, o que era a lentidão que foi enfatizado no clássico, a força do jutsu e o melhor, a superação e criação do seu próprio jutsu dentro clã, quebrando as barreiras e limites do jutsu Ino coseguiu a proeza de poder entrar em dois corpos simultaneamente, e os feitos não pararam por aí, a loira Yamanaka foi a responsável pelo selamento de Kinkaku, na qual estava na forma do chakra da kyubi, Ino foi capaz de pega-lo em pleno movimento de ataque, que seria fatal em shikamaru, o salvando, assim como a divisão que não estava conseguindo lidar com Kinkaku, logo apossada do corpo dele, Ino respondeu o chamado de dariu, que logo cancelou a técnica e Kinkaku foi selado no Kohaku, devo também lembrar nas duas grandiosas vezes que Ino pegou Obito no seu shintenshin 2 vezes, uma delas a quilômetros de distância, precisando do byakugan da Hinata para localiza-lo, em plena bomba do juubi sendo feita, Ino tomou posse do corpo de Obito e desviou, fazendo um feito heroico, que foi salvar Naruto e o resto da aliança, na qual a direção da bomba iria caso ela não tivesse desviado, e na outra fez foi capaz de ficar no corpo dele por um bom tempo, imobilizando o Jubi para que a aliança consegue ataque e se defender contra o mesmo, e por ultimo mas não menos importante, o sensor, na batalha contra os mini juubis, Ino foi super útil e vital para o seu time, no embate ela junto com Shikamaru e Choji estavam cercados pelos inimigos, mas Ino com sua percepção sensorial foi capaz de sentir todos ao seu redor e enviar o seu sensoreamento para os seus aliados, fazendo assim acertar em cheio cada um dos oponentes, visando o bom sensor e alcance que Ino tem, sem contar de outras vezes como ela previu um ataque que Kakuzu de raiton, e pressentiu que os kages estavam chegando no campo de batalha, e outra, se for falar de habilidades fisicias de Ino aí que temos o que mostrar, ela mostrou isso muito bem na luta contra o seu sensei asuma junto com seu time do Ino-Shik-Cho, a loira foi capaz de lidar com seu sensei a um taijutsu corpo a corpo com uma mera Kunai rebatendo e atacando, visando que Asuma é um jonin do tipo tai, e ainda enquanto dava apoio moral ao choji mentalmente, e não parou por ai, após Ino se apossar de dois corpos mortos de zetsus brancos, ela foi capaz de atacar asuma habilmente com luta corporal, mostrando a técnica e acrobacias que a mesma é boa no que faz, e enfatizando que ela encara seu próprio sensei frente a frente, pois ela tem garra e determinação em uma luta, o que faz ter perseverança e aflorar suas chances de vitória aumentadas, Ino mostrou bem o que ela foi no mangá, uma personagem incrível,forte e determinada que chegou de mansinho como uma rival da Sakura, mas mostrou sua grande utilidade ao redor do mangá, e se tornou a Yamanaka mais forte do seu clã, e sendo a Líder do Clã Yamanaka, e formando sua família no epilogo junto com Sai e seu filho Inojin, Ino concerteza é uma jonin fantastica e extremamente útil para sua vila, contendo todos seus jutsus de clã ( isso inclui shinraishin ) e sendo tão boa em suporte quanto em luta, e sim, a Ino venceria a Tenten em uma luta, sua habilidade sensorial a dá vantagem pela localização exata no campo de batalha e prevenção de ataques, Ino mostrou-se muito veloz ao decorrer da historia, evadindo de grande explosões e elementais, não seria um Elemental do bashosen do chakra da Tenten que acertaria a ino que até mesmo personagens poquissimos explorados como samui e atsui desviaram, e ainda mais sendo de kinkaku, que tem o chakra muito mais forte que tenten consideravelmente, as armas dela são desviadas e rebatidas facilmente por Ino, que teria cuidado e estaria atenta a tudo, por ser uma ninja médica ela conhece bem de pontos vitais, e nunca seria acertas por shurikens e kunais ou armas variadas, muito menos em pontos que podessem a prejudicar, Ino se aproximar se livrando de todos ataques que possam vir, e quando chegar a uam área X lança seu shinraishin contra Tenten, que não é burra e desviaria, mas como ela tem conhecimento sobreo o shintenshin e não sobre o shinraishin, ela acharia que Ino estaria desacordada, logo a supreendendo Ino a pegaria, visto que o shinraishin no jutsu envia apenas chakra pro cérebro do inimigo e não alma, aumentando ainda mais as chances de vitória de ino, que mesmo que errasse, o que eu acho difícil pela localização do sensor, ela poderia usar novamente e acertar, ou mesmo a longa distancia com o shitenshin, tenten lança um elemento, ino desvia despreocupadamente a 50 metros, ativa seu sensor e pega ela no jutsu que estaria lançando seu elemental, ou mesmo armas, daria nas mesma, tenten seria finalizada, e ino venceria a batalha, agora enfim, eu acho que eu já falei de mais e dei muitos fatos por que e como a Ino vence, eu tirei tudo isso do mangá e com o conheicmento que eu tenho da personagem, Ino é consideravelmente superior a Tenten, e a vence em um combate.

Ino Yamanaka vence essa luta. 8/10

Totalmente de acordo. A Ino é uma ninja muito versátil e pode se virar muito bem em uma luta. Tendo as técnicas secretas de seu clã, ninjutsu médico e percepção sensorial, o que lhe garante certa vantagem em batalha, principalmente contra oponentes com o estilo de luta tão restrito quanto a Tenten.

more_horiz
Que a gente? Não fale como se sua opinião e de outros Hinatetes fossem um fato, né? KKK. Opiniões variadas aqui.

Não comenta mais? Eu também não ia, mas né, sempre tem uma oportunidade :\ Você não vai aguentar, vai comentar sim. :paola3:

#RS

Ino pode ter feito o quanto for na Guerra, mas nessa Guerra ela só mostrou Shintenshin, que NUNCA mostrou pegar um ninja descente que tenha conhecimento, e que estejam numa luta solo. Ela sempre está em times.

Se para a ''bonita'' da Ino está considerando Shinranshin, pode considerar Kaminari no Maki pra Tenten, que sendo raio, nunca que ela escaparia!

Nem mesmo de uma barragem de explosivos, pois não seria 1 explosivo, sim vários. Hi no Maki intensas chamas que pelo mostrado 33,3% desse ataque pegou um ninja de raspão, o que pegar Ino se FOCAR 100% nela é bem fácil, visto que a mesma para usar Shinranshin se aproximaria.

Desviar de Katon a 102394 metros de distância é uma coisa, agora um Katon do Bashosen 100% no alvo, são outros 500. Fuuton do Asuma mesmo é BEM menor que Hi no Maki, sendo que ainda usou selos de mão para fazer e o alvo não era a Ino, sim outro de fora.

PS: Só observo esse povo novo do Fórum amiguinhos do Doido, votando na Ino. :horak:

more_horiz
Neji escreveu:
Que a gente? Não fale como se sua opinião e de outros Hinatetes fossem um fato, né? KKK. Opiniões variadas aqui.

Não comenta mais? Eu também não ia, mas né, sempre tem uma oportunidade :\ Você não vai aguentar, vai comentar sim. :paola3:

#RS

Ino pode ter feito o quanto for na Guerra, mas nessa Guerra ela só mostrou Shintenshin, que NUNCA mostrou pegar um ninja descente que tenha conhecimento, e que estejam numa luta solo. Ela sempre está em times.

Se para a ''bonita'' da Ino está considerando Shinranshin, pode considerar Kaminari no Maki pra Tenten, que sendo raio, nunca que ela escaparia!

Nem mesmo de uma barragem de explosivos, pois não seria 1 explosivo, sim vários. Hi no Maki intensas chamas que pelo mostrado 33,3% desse ataque pegou um ninja de raspão, o que pegar Ino se FOCAR 100% nela é bem fácil, visto que a mesma para usar Shinranshin se aproximaria.

Desviar de Katon a 102394 metros de distância é uma coisa, agora um Katon do Bashosen 100% no alvo, são outros 500. Fuuton do Asuma mesmo é BEM menor que Hi no Maki, sendo que ainda usou selos de mão para fazer e o alvo não era a Ino, sim outro de fora.

PS: Só observo esse povo novo do Fórum amiguinhos do Doido, votando na Ino. :horak:

Ino X Tenten - Página 5 Tumblr_m21e5e1YWw1rqak5eo1_400

Vamos lá ne?

Tenten mostrou o que no mangá? Tacar armas, isso acerta Ino? Não. Ok. Por que? Ino mostrou velocidade suficiente no mangá desviando de ataques bem mais abrangentes do que o que Tenten pode oferecer, burla elementos? Burla, Ino com o seu sensor ficaria em vantagem, e a sua agilidade condicionaria a esquiva dos elementos " pifios " do bashosen com chakra de tenten, agora eu me pergunto, se 33% foi aquilo com o chakra do kinkaku, se a tenten usar o chakra dela pra usar aqueles 33% ela cai no meio do abano do leque :horak:
Raio? nem mostrou isso no mangá fí, se conforme com as condições, Ino burla arminhas de plastico e elementos, e ainda pega ela com shintenshin com sua mira sensorial, ou mesmo shinraishin a media distancia, podendo errar e usar de novo, assim pegando e vencendo a figurante-chan.

Provas pra argumentar n tem ne? Nem isso a tenten no mangá.

Ino vence 8/10

Comentarei até quando me for preciso.

Ino X Tenten - Página 5 Tumblr_mieeiqVtmT1s3gr5go1_250

more_horiz
Tenten possui: Lâminas + Explosivos + Armadilhas + Conhecimento + Vel.35. Somente com isso ela venceria a Ino.

Ino pode se defender por um tempo, mas até quando? Explosivos tem uma grande explosão, Bakusaidama dispara lâminas pra todos os lados.

Já te disse, se considerar que Ino usa Shintenshin e finaliza de forma X ou Y, tem que considerar que no Epílogo Tenten tem uma loja de armas, logo seriam MILHARES.

Tenten em movimento, somente com seu arsenal ''básico'' já burlava a Ino. Em movimento não tem como Ino pegar ninguém e aqui não tem time!

Hi no Maki e Kaze no Maki = Mesmo Tamanho, seu argumento não tem base nenhuma. Cada tiro consome muito chakra, por isso os elementos são fortes e grandes.

Raio! Ino burla isso? Não, né. Ué, ela mostrou Shinranshin? KKKK olha ai você considera Anime pra Ino e não tem argumentos de como ela burla um Katon 100% no alvo, Kaze no Maki que por ser vento é praticamente indesviável e Raiton ( idem), sem chances pra ela.

Última edição por Neji em Sex 17 Abr 2015, 04:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Neji

Voce se tornou tao famoso, que vc ja virou motivo de piada fora do Forum NS :ri:

Essa "gente nova", sao algumas pessoas da Wiki Naruto, administradores que sabem tudo do conteudo da serie, mais ate que voce. :okai:

---

@Topico

Procure na Wiki Naruto o seguinte:

1. Habilidades Gerais
2. Categoria: Habilidades Gerais

Perceba que Habilidades Gerais sao aquelas tecnicas que se aprende na academia, e perceba que todas sao Rank E, e que a Tecnica de Selamento Generico esta entre elas ;)

Vale lembrar tbm que a Tecnica de Selamento Generico n e uma Kuchiyose como as outras, e apenas um Fuinjutsu de Rank E, o anime que distorceu a tecnica. :poise:

So vendo essa Multiplicacao Mutua de Selos Explosivos da Tenten kkkkkkkkkk
Esse Kirin, Grande Movimentacao do Nucleo de Terra, Trompete de Agua kkkkkk
E esse Hi no Maki que parece ate a Liberacao de Fogo: Grande Aniquilacao
Esse Kaze no Maki semelhante ao Kirikiri Mai

:horak:

Ino desvia de qualquer coisa da Tenten, tendo sensor para auxiliar, e ainda tem cura para qualquer ferimento que a Tenten venha a dar, alem de barreira de Doton que barra tudo da FiguRanTe. :ana:

Se Tenten consegue rodear a barreira de Doton, pq ela nao rodeia a Bijudama tbm ? E se ela destroi o Doton com Barragem de Explosivos like a Kyakujutsu do Tobirama, pq ela nao destroi a Bijudama tbm ? :heheh:

"Ino nunca pegou ninguem que tinha conhecimento do Shintenshin."

Sakura manda bjos.
Choji manda abracos.

Sem contar o Obito que sabia do Shintenshin devido ao Fu Yamanaka, e foi pego 2 vezes pela tecnica, que por sinal, ja consegue pegar inimigos em movimento devido sua alta velocidade, pode-se dizer que e instantanea, pois ficou mais rapida que o Naruto de acordo com o manga. :sorry:

Princesa Ino vence 10/10 :hunf: :pena3: :piranha: :KAKA/: :Xaau2:

more_horiz
Demais, como você da Wiki que disse que Doton Fake burla Elementos do Bashosen. :ana: E outro que citou até Anime... Isso mostra que o conhecimento da Wiki, não está lá essas coisas. 😢

Wiki inventa um monte, mas eu disse que Sasuke invocar suas Shurikens é Rank-B! Se informe Administradora ( ou não) 

Mds, Chouji lutando contra Asuma, lol. Obito imóvel no Juubi. Sakura por sorte, o que Tenten viu e conhece cabelo de chakra. 

Inofensiva 0/10 

more_horiz
Neji escreveu:
Demais, como você da Wiki que disse que Doton Fake burla Elementos do Bashosen. :ana: E outro que citou até Anime...

Wiki inventa um monte, mas eu disse que Sasuke invocar suas Shurikens é Rank-B! Se informe Administradora ( ou não) 

Mds, Chouji lutando contra Asuma, lol. Obito imóvel no Juubi. Sakura por sorte, o que Tenten viu e conhece cabelo de chakra. 

Inofensiva 0/10 

A Liberacao de Terra: Tecnica da Pratica do Tijolo nao foi dita como sendo simples como estao dizendo. Quando o Shikaku pediu pro Kitsuchi, ele falou "Voce deve ter uma barreira grande o suficiente para resistir um tempo a aquilo para que todas consigam fazer ela agora", foi mais ou menos isso, e voce ainda fala que ela e fraca. O Kaze no Maki nao faria a barreira nem se mover, visto que seria uma pequena corrente de vento nada cortante contra uma montanha, e o Hi no Maki nem faz efeito no Doton, visto que ele nem ofensivo e, e sim defensivo. :ninja:

Voce quer comparar Tenten e Sasuke utilizando armas ninja ? :horak:

A Tenten invoca 1000 armas, taca tao lento quanto uma lesma, e tem um mira precisa sobre o chao do territorio onde fica, assim como boa mira para acertar arvores, folhas, moitas, etc. :paola3:

Ja o Sasuke invoca 1000 armas, taca na velocidade de um RELAMPAGO, ou seja, velocidade da luz, e joga precisamente no inimigo, conseguiu trazer inumeras dificuldades ao inimigo. :neves:

Tecnica de Selamento Generico = Rank E
Invocacao: Criacao de Laminas Brilhantes Relampago = Rank B, pois tem muito mais efeitos que a anterior, veja a seguir:

Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.

As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Obito imovel ? Ele conseguia muito bem se movimentar antes de se conectar ao Jubi, e mesmo assim foi pego, 2 vezes, bem fail seu argumento. Obito tinha conheciemento e foi pego pq nao tinha velocidade ou reacao diante a velocidade do Shintenshin da Ino :okai:

Ino 10/10 :horak2:

more_horiz
Releia o mangá, Wiki, Fanbook, sei lá o que! KITSUCHI óbvio que teria uma barreira forte e resistente, agora os outros não. Tem como mais óbvia que isso? :mia: 

Releia a Wiki sobre o Kaze no Maki que o Fuuton burlou Raiton. :ana: Imagina uma barreira lishosa. 

Hi no Maki só defensivo? Um erro gritante da Wiki, edite lá. 

Tenten não lança somente com a mão, ela invoca sem tocar nos pergaminhos/selos e diferente de somente Shurikens, ela tem todo tipo de armas.

Técnica de selamento nem Rank deve ter, a Wiki que deve ter inventado, o que eu lembro de ser Rank-C. O Shintenshin mesmo é C, se não me engano. Mas, poderia ser Rank F, Tenten possui um arsenal de armas e com isso só as de Rikudou são Rank- S.

Obito paralítico, imóvel, enfim... como você disse ''relâmpago'' em negrito, logo SABE o quanto técnicas OFENSIVAS com essa vel. são perigosas. Só lamento, Tenten possui Kaminari no Maki, pois Bashosen gera qualquer um dos 5 elementos. HAHA. Tem que considerar TUDO, Ino sequer mostrou Shinranshin. Zzzzz.

more_horiz
Neji escreveu:
Releia o mangá, Wiki, Fanbook, sei lá o que! KITSUCHI óbvio que teria uma barreira forte e resistente, agora os outros não. Tem como mais óbvia que isso? :mia: 

Releia a Wiki sobre o Kaze no Maki que o Fuuton burlou Raiton. :ana: Imagina uma barreira lishosa. 

Hi no Maki só defensivo? Um erro gritante da Wiki, edite lá. 

Tenten não lança somente com a mão, ela invoca sem tocar nos pergaminhos/selos e diferente de somente Shurikens, ela tem todo tipo de armas.

Técnica de selamento nem Rank deve ter, a Wiki que deve ter inventado, o que eu lembro de ser Rank-C. O Shintenshin mesmo é C, se não me engano. Mas, poderia ser Rank F, Tenten possui um arsenal de armas e com isso só as de Rikudou são Rank- S.

Obito paralítico, imóvel, enfim... como você disse ''relâmpago'' em negrito, logo SABE o quanto técnicas OFENSIVAS com essa vel. são perigosas. Só lamento, Tenten possui Kaminari no Maki, pois Bashosen gera qualquer um dos 5 elementos. HAHA. Tem que considerar TUDO, Ino sequer mostrou Shinranshin. Zzzzz.

Se Ino e usuaria de Doton, obviamente ela tambem conseguiu criar uma barreira daquelas com uma forca e resistencia semelhanete, e duvido que aquilo caia do para uma brisa do leque e uma faisca do leque banana.

1. Ele nao desfez a tecnica de Raiton, ele somente desfez a mascara de Raiton, e todos sabem que Futon > Raiton, sendo que um Fluxo de Futon (Rank D) pode ate vencer ou pelo menos empatar com uma tecnica de Raiton de Rank C, devido ao Futon ser forte contra Raiton. As mascaras eram feito de fios, os quais parecem mais uma linha preta de tricotar.
2. Pode-se dizer que e defensivo, uma vez que o Hi no Maki e curto-medio alcance :ana: Ino simplesmente luta a longa distancia, usar o Katon a distancia nao faria efeito algum, ja que nem chegaria nela, e se aproximar para usar o Katon e pedir para cair no Shinranshin.

Voce realmente esta dizendo que Tenten lanca armas na velocidade da luz ? :horak: Nem acredito que teve a coragem de comparar Tenten com Sasuke :horak:

Me diga, do que adianta ter a Corda e a Cabaca, se nao tem a Espada para fazer o selamento completo ? Do que adianta ter a Corda, Cabaca e Leque se nem Chakra para usar a arma uma vez sem cair tem ? :ana: Ela e completamente inutil, mesmo tendo armas de Rank S, ela nao tem porque, como E CHAKRA para usar elas :piranha:

Ao contrario da Tenten, a Ino aperfeicoou suas tecnicas e conseguiu dominar inumeras tecnicas de seu cla, que pode-se dizer que no uso de uma Yamanaka do nivel que ela e, vai diretamente de Rank C para B. :poise:

Diva Ino 10/10 :molhada: :molhada: :molhada:

more_horiz
Fwy escreveu:
Silvio NQR escreveu:
Não sou hater da Tenten, até gosto dela, não gosto da sua superestimação em cima dela. Nada contra você também, antes que venha falar.

Vou argumentar então. Antes de mais nada, uma coisa que serve pros dois: ganha a comparação quem tiver mais chances de finalizar, não quem tem uma chance só.
Bom, quais as chances da Ino? Pegar a Tenten no seu único jutsu ofensivo que serve numa luta 1x1. Se partir pra qualquer outra coisa, ela perde. Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer. Selar com o Kohaku é muito improvável, não vou nem citar/considerar porque a Ino tem conhecimento disso, vide a guerra.
Enfim, Ino tem como ganhar? Tem, mas tem uma alternativa (no máximo duas) e se ela for burlada nisso, já era. Tenten tem outras formas, então se Ino burlar um, tem outra.
Na minha opinião, um elemental não vai matar a Ino, mesmo se acertar. Na verdade é difícil matar qualquer um. Mas isso não quer dizer que não vá ajudar em nada. Ela tem outras formas de finalizar.

Antes que venha me atacar e falar que Ino vence, pare e pense. Ino não foi feita pra isso. No que ela se propõe a fazer, ela é excelente, um dos melhores suportes do mangá, mas no 1x1 é difícil pra ela.

Ino foi mostrada no anime/mangá sendo também capaz de lutar e fazer ataques diferentes de seus originais. Já a Tenten, ela sequer mostrou outras habilidades, seja no anime, mangá, game ou filme. No máximo foi pegar uma arma lendária, mas isso até o Darui fez. :okai:

Devo avisá-lo que na Guerra, a Ino teve muito mais destaque! Ela mostrou ser que ser suporte não é apenas depender de um companheiro para atacar o inimigo, mostrou também que suas estratégias é superior de Tenten, e conclui-se que é superior que Tenten.

Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer.

Quero deixar claro para ti, que tanto as armas quanto os elementos foram mostrados inferiores à capacidade de Ino, onde ela pode simplesmente pegá-la na Técnica de Troca de Mente na hora que Tenten lançar o ataque, e fazer com que Tenten se jogue na frente de seu próprio ataque :ana:

As técnicas da Ino são comprovadas melhor que as da Tenten, discutir por algo já mostrado é que nem correr e morrer na praia. Evite dar esperanças para uma personagem que até o Masashi Kishimoto esqueceu e sequer quis aproveitar :[negao]:

Cara, lê o que você mesmo disse. Você realmente acha que dá tempo da Ino entrar no corpo da Tenten e fazer ela entrar na frente do ataque???? Sério??? Chega a ser ridículo, namoral. Enquanto a Tenten lançou o elemento, ele não vai ficar parado esperando a Ino entrar no corpo dela e depois controlando-a.
E outra, vocês falam que a Ino desvia dos elementais e armas da Tenten (ok, pode desviar, nada impede), mas não consideram a possibilidade da Tenten desviar dos jutsus da Ino. Na sua lógica é tipo assim: Tenten ataca e Ino desvia. Ino ataca e Tenten não desvia.
Seria mais lógico o contrário, uma vez que a Tenten é mais rápida que a Ino, sim! Tanto DB, quanto anime, mangá, etc já mostraram isso. Não é suposição, é fato! Ino também é rápida, mas não tanto quanto Tenten. Não precisa postar ela se esquivando do Asuma mais uma vez porque eu já vi e isso não muda nada.
E mais uma vez eu digo: Ino tem chance de vencer a Tenten? Tem! Mas a Tenten tem mais chances, por isso vence a comparação, entenda isso! O que você, o Doido de Pedra e o Neji usam pra determinar quem vence ou não uma comparação é chamado de roteirismo. Sabe o que isso quer dizer? Que se um roteirista (ou um opinante, que no caso é você) quiser que uma ganhe, ela ganha por X motivos, mas se outro roteirista quiser que a outra ganhe, ela ganha por Y motivos. O que vai determinar quem vence aqui é quem tiver mais chances e essa a Tenten leva. xD

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Fwy escreveu:
Silvio NQR escreveu:

Cara, lê o que você mesmo disse. Você realmente acha que dá tempo da Ino entrar no corpo da Tenten e fazer ela entrar na frente do ataque???? Sério??? Chega a ser ridículo, namoral. Enquanto a Tenten lançou o elemento, ele não vai ficar parado esperando a Ino entrar no corpo dela e depois controlando-a.
E outra, vocês falam que a Ino desvia dos elementais e armas da Tenten (ok, pode desviar, nada impede), mas não consideram a possibilidade da Tenten desviar dos jutsus da Ino. Na sua lógica é tipo assim: Tenten ataca e Ino desvia. Ino ataca e Tenten não desvia.
Seria mais lógico o contrário, uma vez que a Tenten é mais rápida que a Ino, sim! Tanto DB, quanto anime, mangá, etc já mostraram isso. Não é suposição, é fato! Ino também é rápida, mas não tanto quanto Tenten. Não precisa postar ela se esquivando do Asuma mais uma vez porque eu já vi e isso não muda nada.
E mais uma vez eu digo: Ino tem chance de vencer a Tenten? Tem! Mas a Tenten tem mais chances, por isso vence a comparação, entenda isso! O que você, o Doido de Pedra e o Neji usam pra determinar quem vence ou não uma comparação é chamado de roteirismo. Sabe o que isso quer dizer? Que se um roteirista (ou um opinante, que no caso é você) quiser que uma ganhe, ela ganha por X motivos, mas se outro roteirista quiser que a outra ganhe, ela ganha por Y motivos. O que vai determinar quem vence aqui é quem tiver mais chances e essa a Tenten leva. xD

Roteirismo? :paola3:

Meu caro, se eu quisesse fazer roteiro de luta ficar me iludindo como outros users aqui eu faria, e eu não estou fazendo isso, se você leu meus comentários você sabe/viu que eu me baseei pelo mangá para discutir e mostrar provas de quem vence a batalha, que no caso é Ino que se mostrou superior, uma ninja de alto escalão do clã yamanaka, com jutsus perigosíssimos contra uma mera tacadora de kunais, ta né?.

E outra, probabilidades de Tenten desviar dos jutsus da Ino? Sim ela tem, mas aí que ta, por Tenten ter mais a oferecer pra atacar ela ficaria meio vulneravel, pois ao Ino desviando de seus ataques ainda e usando um dos seus jutsus contra ela na hora a evasão ja aumenta bem as chances dela ser pega, sem contar que Tenten fica parada ao invocar suas " arminhas dos pergaminhos " o que seria muito perigoso pra ela, sendo que qualquer distração ja é essencial pra ser pego no shintenshin ou shinraishin, e ainda mais o shinraishin não se restringindo o numero de uso, pois ele não envia a alma ao corpo do oponente e sim chakra, o que aumenta ainda mais as chances de vitória de Ino, agora imagine, Tenten laça variadas arminhas contra Ino, e ela desvia rapidamente e faz os selos do shinraishin contra a puca, ( ela por conhecer o Shintenshin desviaria ) logo, se Ino errassse a Tenten pensaria que ela poderia estar desacordada e simplesmente baixar sua guarda, e visando que Ino é estrategista a pegeria de supresa, não dando chance de escapatória, e outra, isso não é roteiro, são um das possibilidades que são fato que podem correm, outra são como, Ino com o seu sensor ativado simplesmente mirar em Tenten, e quando ela abanar o bashosen ( ou seja, um ato de ação, no qual Ino ja mostrou ser capaz de pegar um inimigo em movimento de ataque ) Ino pode perfeitamente pega-la no seu shintenshin, pois a mesma fica parada ao utilizar, mas se ela se tocar que vai ser uma burrada ela ficar paradinha assim dando mole, ela pode desviar, e tudo isso contribuindo ainda mais pra que Ino avance ao campo, pois tenten limitando seus ataques, só deixa ainda mais facil de Ino invadir o campo inimigo, e a pegar no shinraishin, b urlando suas armas com sua boa esquiva + barreira de doton case precise, e velocidade pra desviar dos elementos ( que nas quais são limitadissimos, se ela usae 4 tiros ela cai no chão toda estragadinha e a ino vence, por ela estar incapacitada, sem contar que são elementos de baixo nivel jus ao chakra minimo da portadora da arma ) ( e tabem vale ressaltar que Ino é mais rapida que tenten sim, é um fato até, mangá prova, ino mostrou traços de velocidade muito bons e melhor que Tenten, que nem mostrou isso, triste define, se for considerar databook por pontinho, considere a Kurenai a top do taijutsu :horak: ) Enfim, Ino é bem superior, uma yamanaka de grande porte, seus hijutsus são bem mais fortes, do que meras armas ninja, sem contar que ino tem mais inteligencia e mobildiade no campo de batalha, e ainda possui vantagens sensoriais e medicas, ja mostrei muito bem como a Ino vence, agora se me da licença.

Ino Yamanaka Líder Do Clã Wins! 8/10

Quem sabe na proxima, Tenten? Ino te vence, aceita que dói menos.

Ino X Tenten - Página 5 Tumblr_mieeiqVtmT1s3gr5go1_250

descriptionIno X Tenten - Página 5 EmptyRe: Ino vs Tenten

more_horiz
Ino vence sem dificuldades.

Tenten tem armas de Rank-S, mas não possui nem chakra suficiente para usa-las.
E fora isso, ela tem a técnica de Selamento genérico que é Rank-E e ensinada na academia ninja. :horak:

Ino possui várias técnicas do clã Yamanaka muito úteis como, Shintenshin, Perturbação da Mente do Corpo, etc. Ela também tem a técnica Sensorial, o que ajudaria e muito a se esquivar dos ataques de Tenten com muita facilidade, ela tem Ninjutsu Médico também, uma inteligência e velocidade incríveis como mostrado no mangá e anime, e ela também tem sua parede de Liberação de Terra, o que seria muito útil para defender-se das armas lançadas por Tenten.  :lady:

Em uma batalha, Ino poderia finalizar Tenten assim:

Tenten iria lançar as armas em Ino, Ino esquivaria ou as defenderia com a parede de Doton. Ao usar a parede de Doton e ficar atrás dela, Tenten iria continuar atacando lançando as armas e não iria notar que Ino cortaria uma parte de seu cabelo e jogaria no chão, infundindo chakra nele para prender Tenten (Igual em sua luta com Sakura na parte I).

Tenten iria tentar se aproximar para atacar com armas de curto alcance (Já que de longo alcance não daria certo), e Ino poderia se esquivar dos ataques facilmente. Ino iria atrair Tenten para perto do cabelo, e iria conseguir prender a adversária, já que a mesma não saberia que Ino havia cortado o cabelo e preparado a armadilha antes.

Com Tenten presa, Ino poderia usar o Shinranshin, e praticamente a batalha estaria acabada, bastaria apenas Ino dar o golpe final ou fazer a própria Tenten se derrotar. :okai:

Se a Tenten usar a Bashosen e atacar com o Kaze no Maki ou Hi no Maki, Ino conseguiria se esquivar (Já que possui boa velocidade), ou se fosse por acaso atingida, poderia se curar com Ninjutsu Médico e aproveitar que Tenten fica exausta ao usar a Bashosen e dar o golpe final na adversária (Que estaria caída no chão exausta).  :HM*:

Enfim, por esses motivos Ino venceria.

Ino Yamanaka Wins! 9/10

xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos