Silvio NQR escreveu:Fwy escreveu:Silvio NQR escreveu:Não sou hater da Tenten, até gosto dela, não gosto da sua superestimação em cima dela. Nada contra você também, antes que venha falar.
Bom, quais as chances da Ino? Pegar a Tenten no seu único jutsu ofensivo que serve numa luta 1x1. Se partir pra qualquer outra coisa, ela perde. Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer. Selar com o Kohaku é muito improvável, não vou nem citar/considerar porque a Ino tem conhecimento disso, vide a guerra.
Enfim, Ino tem como ganhar? Tem, mas tem uma alternativa (no máximo duas) e se ela for burlada nisso, já era. Tenten tem outras formas, então se Ino burlar um, tem outra.
Na minha opinião, um elemental não vai matar a Ino, mesmo se acertar. Na verdade é difícil matar qualquer um. Mas isso não quer dizer que não vá ajudar em nada. Ela tem outras formas de finalizar.
Tenten tem mais chances, logo, vence.
Antes que venha me atacar e falar que Ino vence, pare e pense. Ino não foi feita pra isso. No que ela se propõe a fazer, ela é excelente, um dos melhores suportes do mangá, mas no 1x1 é difícil pra ela.
Acho que não
Ino foi mostrada no anime/mangá sendo também capaz de lutar e fazer ataques diferentes de seus originais. Já a Tenten, ela sequer mostrou outras habilidades, seja no anime, mangá, game ou filme. No máximo foi pegar uma arma lendária, mas isso até o Darui fez.
Devo avisá-lo que na Guerra, a Ino teve muito mais destaque! Ela mostrou ser que ser suporte não é apenas depender de um companheiro para atacar o inimigo, mostrou também que suas estratégias é superior de Tenten, e conclui-se que é superior que Tenten.Quais as chances da Tenten? 1x1 no taijutsu, finalizar com armas, com elementos, entre mais uma ou duas formas de vencer.
Quero deixar claro para ti, que tanto as armas quanto os elementos foram mostrados inferiores à capacidade de Ino, onde ela pode simplesmente pegá-la na Técnica de Troca de Mente na hora que Tenten lançar o ataque, e fazer com que Tenten se jogue na frente de seu próprio ataque
As técnicas da Ino são comprovadas melhor que as da Tenten, discutir por algo já mostrado é que nem correr e morrer na praia. Evite dar esperanças para uma personagem que até o Masashi Kishimoto esqueceu e sequer quis aproveitar
Cara, lê o que você mesmo disse. Você realmente acha que dá tempo da Ino entrar no corpo da Tenten e fazer ela entrar na frente do ataque???? Sério??? Chega a ser ridículo, namoral. Enquanto a Tenten lançou o elemento, ele não vai ficar parado esperando a Ino entrar no corpo dela e depois controlando-a.
E outra, vocês falam que a Ino desvia dos elementais e armas da Tenten (ok, pode desviar, nada impede), mas não consideram a possibilidade da Tenten desviar dos jutsus da Ino. Na sua lógica é tipo assim: Tenten ataca e Ino desvia. Ino ataca e Tenten não desvia.
Seria mais lógico o contrário, uma vez que a Tenten é mais rápida que a Ino, sim! Tanto DB, quanto anime, mangá, etc já mostraram isso. Não é suposição, é fato! Ino também é rápida, mas não tanto quanto Tenten. Não precisa postar ela se esquivando do Asuma mais uma vez porque eu já vi e isso não muda nada.
E mais uma vez eu digo: Ino tem chance de vencer a Tenten? Tem! Mas a Tenten tem mais chances, por isso vence a comparação, entenda isso! O que você, o Doido de Pedra e o Neji usam pra determinar quem vence ou não uma comparação é chamado de roteirismo. Sabe o que isso quer dizer? Que se um roteirista (ou um opinante, que no caso é você) quiser que uma ganhe, ela ganha por X motivos, mas se outro roteirista quiser que a outra ganhe, ela ganha por Y motivos. O que vai determinar quem vence aqui é quem tiver mais chances e essa a Tenten leva. xD
Roteirismo?
Meu caro, se eu quisesse fazer roteiro de luta ficar me iludindo como outros users aqui eu faria, e eu não estou fazendo isso, se você leu meus comentários você sabe/viu que eu me baseei pelo mangá para discutir e mostrar provas de quem vence a batalha, que no caso é Ino que se mostrou superior, uma ninja de alto escalão do clã yamanaka, com jutsus perigosíssimos contra uma mera tacadora de kunais, ta né?.
E outra, probabilidades de Tenten desviar dos jutsus da Ino? Sim ela tem, mas aí que ta, por Tenten ter mais a oferecer pra atacar ela ficaria meio vulneravel, pois ao Ino desviando de seus ataques ainda e usando um dos seus jutsus contra ela na hora a evasão ja aumenta bem as chances dela ser pega, sem contar que Tenten fica parada ao invocar suas " arminhas dos pergaminhos " o que seria muito perigoso pra ela, sendo que qualquer distração ja é essencial pra ser pego no shintenshin ou shinraishin, e ainda mais o shinraishin não se restringindo o numero de uso, pois ele não envia a alma ao corpo do oponente e sim chakra, o que aumenta ainda mais as chances de vitória de Ino, agora imagine, Tenten laça variadas arminhas contra Ino, e ela desvia rapidamente e faz os selos do shinraishin contra a puca, ( ela por conhecer o Shintenshin desviaria ) logo, se Ino errassse a Tenten pensaria que ela poderia estar desacordada e simplesmente baixar sua guarda, e visando que Ino é estrategista a pegeria de supresa, não dando chance de escapatória, e outra, isso não é roteiro, são um das possibilidades que são fato que podem correm, outra são como, Ino com o seu sensor ativado simplesmente mirar em Tenten, e quando ela abanar o bashosen ( ou seja, um ato de ação, no qual Ino ja mostrou ser capaz de pegar um inimigo em movimento de ataque ) Ino pode perfeitamente pega-la no seu shintenshin, pois a mesma fica parada ao utilizar, mas se ela se tocar que vai ser uma burrada ela ficar paradinha assim dando mole, ela pode desviar, e tudo isso contribuindo ainda mais pra que Ino avance ao campo, pois tenten limitando seus ataques, só deixa ainda mais facil de Ino invadir o campo inimigo, e a pegar no shinraishin, b urlando suas armas com sua boa esquiva + barreira de doton case precise, e velocidade pra desviar dos elementos ( que nas quais são limitadissimos, se ela usae 4 tiros ela cai no chão toda estragadinha e a ino vence, por ela estar incapacitada, sem contar que são elementos de baixo nivel jus ao chakra minimo da portadora da arma ) ( e tabem vale ressaltar que Ino é mais rapida que tenten sim, é um fato até, mangá prova, ino mostrou traços de velocidade muito bons e melhor que Tenten, que nem mostrou isso, triste define, se for considerar databook por pontinho, considere a Kurenai a top do taijutsu ) Enfim, Ino é bem superior, uma yamanaka de grande porte, seus hijutsus são bem mais fortes, do que meras armas ninja, sem contar que ino tem mais inteligencia e mobildiade no campo de batalha, e ainda possui vantagens sensoriais e medicas, ja mostrei muito bem como a Ino vence, agora se me da licença.
Ino Yamanaka Líder Do Clã Wins! 8/10
Quem sabe na proxima, Tenten? Ino te vence, aceita que dói menos.