Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapitão América e o martelo de thor EmptyCapitão América e o martelo de thor

more_horiz
E ae pessoal, como já está em vários sites, os vingadores a era de Ultron vai ser lançado dia 22 de abril, e algo me chamou a atenção em um dos trailers.
Mais especificamente nesse trailer: https://www.youtube.com/watch?v=kADR7gy0ynw

Aos 0:29 do trailer, o Capitão América tenta erguer o martelo de Thor porém consegue mexe-lo, mais não ergue-lo, o Thor ficou até serio quando viu aquilo.

E pode se dizer que não foi um feito de pura força, pois mesmo o Hulk nos vingadores 1, não conseguiu sequer mexer o martelo na briga contra o Thor (apesar de ter dado uma surra nele kkk)

Será que o capitão America tem o que é preciso para levantar o martelo? Obviamente ele tem, já provou seu valor várias vezes, é um líder nato, sempre faz tudo pelos seus companheiros.

Então por que ele não conseguiu erguer o martelo, mais conseguiu mexe-lo?

Bem, acho que o martelo só pode ficar em posse de uma pessoa. Somente se Thor morrer ou ceder o martelo o capitão America poderá usá-lo.

Vocês acham que poderemos ver o Capitão America usando o martelo de Thor, junto com seu escudo de Vibranium, ou aquilo foi somente para mostrar sua capacidade?

Vocês gostariam que isso acontece-se?

descriptionCapitão América e o martelo de thor EmptyRe: Capitão América e o martelo de thor

more_horiz
Se eu não me engano, o Hulk já conseguiu levantar o martelo do Thor (HQ).

Vocês acham que poderemos ver o Capitão America usando o martelo de Thor, junto com seu escudo de Vibranium, ou aquilo foi somente para mostrar sua capacidade?

Vocês gostariam que isso acontece-se?

Acho que não é possível e nem gostaria. Thor é um Deus e está sendo nerfado demais nesses filmes, até apanhou para o Homem de Ferro, um mero mortal.

Mas para responder com mais técnica e certeza, invoco o @Big Boss.

descriptionCapitão América e o martelo de thor EmptyRe: Capitão América e o martelo de thor

more_horiz
Pela LÓGICA DO filme, eu tenho a seguinte teoria:

O pai de Thor quando o baniu e tirou o poder dele para levantar o martelo, se me lembro bem, o mesmo disse :

"Só quem for BOM DE CORAÇÃO irá se apoderar do martelo" Algo assim, não me lembro muito bem!

E SE FORMOS lembrar do 1º filme do Capitão América, vamos lembrar o que a cientista falou para ele :

"Quem é bom, fica mais bom, e quem é mal fica mais mal ainda."

Minha teoria é que; o Capitão América teve o coração bom o bastante para conseguir ao menos dar uma mexida no martelo.

more_horiz
Isso foi apenas uma homenagem a uma história onde o Capitão América levantou o Mjolnir e o usou.

Capitão América e o martelo de thor 2316694-captain_america_mjolnir

more_horiz
Big Boss escreveu:
Isso foi apenas uma homenagem a uma história onde o Capitão América levantou o Mjolnir e o usou.

Capitão América e o martelo de thor 2316694-captain_america_mjolnir

A marvel está seguindo bem os quadrinhos, mais de uma forma que não fique exagerado demais para aquele que vai assistir, diria que está tudo nos conformes, porém acho que o Capitão America vai conseguir levantar o mjolnir, pois nos filmes da marvel sempre colocam pequenos "spoilers" nos filmes e que são revelados mais a frente.
Alguns personagens como o Ultron ou o Thanos surgiram quando muitos davam que não iam aparecer.
Vão ter vários filmes da Marvel, e se o que Odin falou for verdade acho que o Capitão America em um futuro filme vai conseguir levantar, mais não dá pra ter certeza.

more_horiz
Eu não lembro dessa fala do Odin durante o filme do Thor, mas ter o coração puro não é o único requisito para levantar o Mjolnir (na verdade nunca foi bem explicado os requisitos) se não um monte de heróis ou civis " legais" o levantariam de boa.

Aliás, nem o Thor tem um coração 100% puro :fem:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu não lembro dessa fala do Odin durante o filme do Thor, mas ter o coração puro não é o único requisito para levantar o Mjolnir (na verdade nunca foi bem explicado os requisitos) se não um monte de heróis ou civis " legais" o levantariam de boa.

Aliás, nem o Thor tem um coração 100% puro :fem:

Ele não falou sobre o coração, a sua fala foi :

"Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá os poderes de THOR."

E como o próprio Capitão América provou, ele é mais do que digno.

Tinha me confundido quando fiz o 1º post. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos