Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os filmes (ou videos) mais emocionantes que você já assistiu? EmptyQuais são os filmes (ou videos) mais emocionantes que você já assistiu?

more_horiz
Hello fórum!

Criei esse tópico para vocês comentarem sobre um filme ou um vídeo bem emocionante, que fez você chorar, ou que te comoveu bastante.

Os filmes que me fizeram chorar foram:

Titanic
A Culpa é das Estrelas
Marley & Eu
Um amor para Recordar
Uma prova de Amor
P.S. Eu te Amo
Á procura da Felicidade
O menino do pijama Listrado

Sim eu sou muito sentimental, chorei assistindo todos esses filmes.

Bom, quais foram os filmes que mais te tocaram? Comentem. :XD:

descriptionQuais são os filmes (ou videos) mais emocionantes que você já assistiu? EmptyRe: Quais são os filmes (ou videos) mais emocionantes que você já assistiu?

more_horiz

E um dos filmes que eu mais me emocionei foi "A Procura da Felicidade".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos