Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida- Rikudou modo, Gudoudamas e Chakra Bijus do Naruto EmptyDuvida- Rikudou modo, Gudoudamas e Chakra Bijus do Naruto

more_horiz
Ae pessoal beleza, tenho umas duvidas que gostaria que voces me respondesse:

Queria saber se naruto perdeu o rikudou modo (se sim gostaria de saber por que).

Se com as gudoudamas ele consegue anular ninjutsus  e formar a Espada de Nunoboko com elas,

E se naruto consegue usar os elementos das bijus com o chakra que ele possui de cada uma delas.

descriptionDuvida- Rikudou modo, Gudoudamas e Chakra Bijus do Naruto EmptyRe: Duvida- Rikudou modo, Gudoudamas e Chakra Bijus do Naruto

more_horiz
Não perdeu. a LN do Shikamaru confirma isso. Dizem que não mostrou no The Last porque o filme foi produzido antes, não queriam dar spoiler e blablabla. Mas é óbvio que não perdeu, ele é o ponto de encontro das Bijuus, não teria sentido ele perder. Sem contar que o Sasuke ficou com o Rinnegan, então ele não perderia.
As gudoudamas narutalmente anulam ninjutsus, mas criar a Espada de Nunoboko eu já acho que não. Precisaria de alguma coisa a mais, não é só ter as gudoudamas e pronto.
Usar as KG das Bijuus também é possível, ele só precisa pedir o chakra delas e pronto, é fácil.

descriptionDuvida- Rikudou modo, Gudoudamas e Chakra Bijus do Naruto EmptyRe: Duvida- Rikudou modo, Gudoudamas e Chakra Bijus do Naruto

more_horiz
1-Não,pelo que parece não.Na Light Novel do Shikamaru diz que ele ainda tem o Chakra das nove Bijuus e do Rikudou

2-Sim,anula Ninjutsus.Pois elas próprias já possuem Yin e Yang.Só não foi mostrado porque os inimigos que ele enfrentou usavam e eram imunes a elas.
A Espada de Nunoboko eu não acho que ele use.Aquilo só foi usado por Jinchuurikis do Juubi.Que eram Obito e Hagoromo.Na minha opinião só usam Jinchuurikis do Juubi.

3-Olha,acho que sim.As Kekkei Genkais são formas por elementos,e não tem como ter elas sem ter um dominio dos elementos.Então,se ele pode usar Kekkei Genkais com o Chakra das Bijuus,ele pode usar os elementos também.

more_horiz
Queria saber se naruto perdeu o rikudou modo (se sim gostaria de saber por que).

Até onde se Sabe não , alguns dizem que sim por causa do The Last , mas tem o negócio e falarem que o The last foi produzido Antes como disse o @Silvio NQR , na LN do Shikamaru tem Citações em que é dito que ele não perdeu e a LN foi feita depois do The Last e é supervisionada pelo Kishi , e além do mais o próprio Rikudou disse que ele é o ponto de encontro das bijuus portanto o chakra delas continua nele e só com o chakra delas ele já entra em RSM , e antes de falarem que ele perdeu me mostra onde que fala isso no mangá .

Se com as gudoudamas ele consegue anular ninjutsus e formar a Espada de Nunoboko com elas,

Anular os Nin's consegue , agora formar a espada não posso confirmar , no DB diz que todos os usuários podem manipular as gudoudamas como quiserem e Naruto não é exceção , então talvez se ele quiser acho que pode formar ela .

E se naruto consegue usar os elementos das bijus com o chakra que ele possui de cada uma delas.

Consegue sim , ele fez isso na luta contra a Kaguya com o Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken (Arte Sábia: Super Shuriken Espiral das Bestas com Cauda) .

more_horiz
A Espada Nunoboko é um item espiritual que o Obito conseguiu quando o Zetsu deu o corpo do Rikudou para ele, assim ele pode anexar a espada Nunoboko as suas Gudoudamas e usufruir de seus poderes :yeah:

E o naruto não parece ter perdido o poder dos Bijuus, eles assistem de camarote a suruba que o naruto faz usando o kage bunshin, jutsu sexy e hinata, pelo o que sabemos foi ate sugestão da kyuubi dar o nome boruto para o filho do naruto

Quanto ao chakra dos bijuus, provavelmente sim, ele pode usar eles de forma separada, também não duvido nada que ele seja capaz de usar mokuton a um nível semelhante ou ate superior ao do madara pois tsunade é uma cientista louca ainda melhor que o kabuto e orochimaru

more_horiz
OZARO escreveu:
Ae pessoal beleza, tenho umas duvidas que gostaria que voces me respondesse:

Se com as gudoudamas ele consegue anular ninjutsus  e formar a Espada de Nunoboko com elas,

Deve ter sido pelo mesmo motivo que Kakashi perdeu o óbito Rikudou mode dele.

Anular ninjutsu sim, formar a espada Nunobuko, não temos nada relacionado a essa capacidade.

Ele possui a capacidade, e as usa a torto e a direto em seus rasen shurikens.

more_horiz
Na Light Noval do Shikamaru é dito que ele não perdeu o seu Rikudou Mode, e só pra constar mesmo, a light noval é supervisionada pelo Kishi.Pode ser mesmo que o filme tenha sido feito antes, mas kishi pode ter dito isso na Light noval para deixar claro que naruto ainda tem seus poderes full bijus.

more_horiz
ainda é um misterio se o naruto continua com o sm do rikudou mais pra mim ele ainda tem o sm do rikudou assim como continua com os chakras das bijuus

sobre as gudoudamas naruto mostrou que sabe fazer algumas coisas como estacas e lanças as gudoudamas

naruto ja demonstrou que pode usar todas as kgs das bijuus combinado com o rasenshuriken

o senpou chou bijuu rasenshuriken
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos