Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a morte mais emocionante de Bleach? EmptyQual a morte mais emocionante de Bleach?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Para mim, a morte do Kaien. Além da morte em si ser triste (foi morto pela amiga, sua esposa foi possuída e matou vários amigos, o choro, as falas, etc), tem outros fatores, como o reencontro da Rukia com o corpo do Kaien. Ali ela se lembrou de cenas emocionantes com ele e eu também fiquei bastante emocionado. Sem dúvidas, um ótimo personagem.

descriptionQual a morte mais emocionante de Bleach? EmptyRe: Qual a morte mais emocionante de Bleach?

more_horiz
Houveram muitas mortes, meu caro.

Eu ainda estou pensando, teve duas mortes que me fizeram escorrer suor dos olhos, a morte do Yama-Ji e a morte do Gin.

Bem, eu acho que a mais triste pra mim foi a do Yama-Ji, ele lutou com todas as suas forças, querendo defender a Soul Society, mas acabou morrendo, e todos aqueles detalhes, a feição do rosto dele na hora da morte, os shinigamis sentindo isso, tudo aquilo me fez ficar bem abalado, o Yamamoto terminou a vida como um verdadeiro Shinigami, lutando, dando seu máximo para proteger algo.

descriptionQual a morte mais emocionante de Bleach? EmptyRe: Qual a morte mais emocionante de Bleach?

more_horiz
Fico em dúvida entre a morte do Gin e da Unohana. :fem:
Da Unohana foi muito simbólica e poética... Morreu feliz. T.T
Mas a do Gin acaba com os meus feelings. Muito em conta da animação que fizeram, da OST e tudo mais.
Talvez por isso eu deixe ela um pouco a frente, pois já foi animada pela Pierrot.
Enfim... rs

more_horiz
Com certeza foi a do Yamamoto.
Lindo ver o personagem lutando para defender a SS, sacrificando a sua própria vida. Outra coisa que torna tão chocante a morte do grande comandante é durante seu sepultamento. Não menos importante o sentimento de todos os Shinigamis pelo Yama.

Menções honrosas: Gin e Tousen :magoei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos