Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personalidade da Sarada

+8
Mitsashi
CJunior
Ellos
Boss
*vert
Uchiha Anonymous
Ma
Bad Blood
12 participantes

pollVocê prefere a Sarada ser:

Tsundere
5
25%
Kuudere
15
75%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionPersonalidade da Sarada EmptyPersonalidade da Sarada

more_horiz
No capitulo 700 vimos ela falando o famoso "Shannaroo" ZzzzZzzzz dando a entender que ela seria uma personagem Tsundere mas também vimos em uma imagem do novo filme "Boruto: Naruto the movie", a Sarada está com uma expressão bem dócil e tranquila.

Qual personalidade lhe agradaria mais na Sarada?

Tsundere ou kuudere?

Significado das personalidades :doge :

Eu prefiro ela ser kuudere, sendo no inicio, fria como o pai e no final bem calma e doce :QQ:

descriptionPersonalidade da Sarada EmptyRe: Personalidade da Sarada

more_horiz
Eu preferia ela mais fria, mas ela passou mais tempo com a Sakura porque o Sasuke saiu numa viagem não vou pagar pensão, uchiha bom é uchihaborto né? Acho que vai herdar a testa personalidade da Sakura.

more_horiz
Acho que a perfeita personalidade para ela seria a Kuundere.
Só pela face dela e aparição no capítulo 700 já mostrou um pouco de sua personalidade; que tende ao lado do Sasuke (séria, calculista, fria..) mas que tende um pouco ao da Sakura pelo já afloramento de seus sentimentos, por isso acho que terá momentos de fraqueza que irá se abrir com alguém (já to prevendo que será com o Boruto).
Enfim, estou apostando muito nela. Espero não ser decepcionada.

more_horiz
Preferia ela com uma personalidade Kuudere...

É uma Kunoichi de bastante potencial onde poderá combar técnicas do Pai e da Mãe

Enfim pela Aparencia dela queria que ela fosse Fria e Calculista que nem o Pai

more_horiz
Dá uma olhada no que Kokoro Kikuchi (Seiyū da Sarada) comentou a respeito da personagem:
"Sarada pode ser um pouco língua afiada e cínica, mas ela dá tudo de si, lida com as coisas de frente, e é bonita, também", comentou Kikuchi. "Eu quero fazer justiça a personagem por expressar corretamente cada um desses vários estados emocionais."

Parece que a pequena Uchiha herdou traços da personalidade de ambos, Sasuke e Sakura.

Sobre a questão do tópico, eu aprecio mais personagens "Kuudere", mas acho um pouco falho generalizar personagens desse jeito.

more_horiz
Ela aparenta ter um pouco da personalidade de cada um.

séria como o pai mas expressiva como a mãe. Analítica, inteligente e esperta como os dois.( já que tanto o Sasuke quanto a Sakura possuem essas qualidade que eu citei. Não achei ela fria, só um pouco seria mesmo.

more_horiz
Prefiro que seja "Kuudere" nominho engraçado , eu já não gosto muito dela por ser filha dos 2 personagens que eu menos gosto na série inteira , agora se ela for Tsundere ai que eu não vou gostar mesmo da personagem , eu não gosto de personagens Tsundere em nenhum anime , sério eu odeio esse tipo de personagem ,com muito esforço eu consegui gostar da Tsunade , mas da Sakura eu tentei ir com a cara dela , mas até o final do mangá eu não consegui , seria legal uma mistura de Sakura e Sasuke , mas sem ser uma personagem irritante que fica batendo nos outros o tempo inteiro e sem ser um fdp que fica fazendo cu doce o tempo inteiro .

more_horiz
Preciso dizer que ela vai ter uma personalidade igual a da Karin ?

Boruto olha para a sarada... ela finge que odeia ele
Boruto olha para o monumento dos hokages... ela usa a Inner Karin e pensa que queria lamber ele todinho

Correr atrás do Boruto, se esconder, fingir que não ama ele, pensar a cada instante em agarrar ele e depois mexe nos óculos

É ela sem duvidas será igual a mãe dela  :paola3:

more_horiz
Sarada herdou tanto os hábitos do pai quanto da mãe. Ela demonstra parecer com a Sakura e também com o Sasuke.

A Sakura durante toda a série, já teve muitos momentos em que ela estava calma e até dócil, mas também tem uma personalidade forte e isso a Sarada herdou.

Sasuke também tem uma personalidade forte, só que sempre se mantém calmo e pensando, Sarada também demonstrou isso.

Essa garota é uma mistura dos pais, não vai ser igual a nenhum deles individualmente e sim uma mistura.

Jean, respondendo ao seu tópico, eu não consigo ver ela sendo Tsundere, mas sim Kuundere, só que com algumas características do Tsundere.

more_horiz
Por favor, que seja Kuundere!

Não conhecemos muita da Sarada, mas eu acho que esse tipo de personalidade seria mais apropriado para ela.

E também, já estou cansada de tsundere, em Naruto já temos essa personalidade até demais.  :copo:
Kunderee seria bem mais original (por mais lembre um pouco o Sasuke), acho personagens com este tipo de personalidade bem cativantes.

Eu definitivamente gostaria dela se ela possuísse esta personalidade. Estou torcendo por isso. :planta:

more_horiz
Eu preferia que ela fosse uma Kuudere.

Combina mais com a aparência dela, e creio que cairia perfeitamente na personagem. Fora que no mangá tem várias personagens Tsundere, seria legal ver uma personagem com personalidade mais diferente, mas Tsundere também combinaria um pouco com a Sarada.

more_horiz
Não quero Tsundere pois ja teve muito disso em Naruto e Kishimoto não teve criatividade nenhuma para diferenciar as Kunoichis com essa personalidade.

Prefiro Kuudere então, na verdade eu preferia algo até estilo Erza de Fairy Tail se fosse para dar uma referencia.

Pelo pouco que vi, ela com tem a personalidade de Sasuke e Sakura, não sei como Kishimoto pretende desenvolver isso, pois Sasuke e Sakura são opostos um do outro, não consigo imaginar ela toda fria que nem o Sasuke e do nada ficar explodindo e dando "Shanaros" como Sakura.

more_horiz
Gente, eu não gostaria que ela fosse Tsundere. Odeio esse tipo de personagens, além de já ter bastante disso em Naruto. E também não gostaria que ela fosse igual a Karin, mds, odeio essa personagem... De qualquer jeito, espero que ela pareça mais com o Sasuke e seja mais séria.

more_horiz
seria legal ver ela como uma verdadeira uchiha fria e calculista,mas como muitos estao dizendo ela passou toda sua infancia com a presença da mae e sakura nao e nada fria e sim,muito feliz,nao muito calma,doce,gentil em alguns aspectos,e pelo que parece sarada vai ser do tipo calada,timida,exibida como o pai por suas habilidades,e um pouco fria e com uma determinaçao forte herdada da mae,e nao vai abaixar pra ninguem,mas ela parece ser uma menina triste isso e pelo fato de sasuke nao ser presente em nada!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos