Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Espada mais poderoso?

+7
Stark
Daiyusha
Senju Felipe
Sosuke
CJunior
Hiei
Sage
11 participantes

pollQual o Espada mais poderoso?

Yammy
0
0%
Stark
4
24%
Barragan
5
29%
Ulquiorra
8
47%
Total de votos:
17

descriptionQual o Espada mais poderoso? EmptyQual o Espada mais poderoso?

more_horiz
Desconsiderem a numeração dada pelo Aizen, ela é dada pela quantidade de Reiatsu.

Analisando os quatro Espadas primeiros Espadas do exército de Aizen ( Yammy, Ulquiorra, Barragan e Stark ) qual é o mais poderoso?

- Muitos acham que Ulquiorra é o mais forte por seguinte motivo, pois ele é o único Espada com a 2 etapa da Ressurreição.

- Outros, acham que Stark é o mais forte por ele ser o número 1 e ter mais Reiatsu entre os Espadas.

- Outros acham que Barragan é o mais forte pelo fato dele ter reinado o Hueco mundo por um bom tempo.

- E alguns acham que Yammy pode ser o mais forte, pois usando sua ira + Ressurreição ele se torna o Espada 0.

Mas finalmente qual é o Espada mais poderoso?

descriptionQual o Espada mais poderoso? EmptyRe: Qual o Espada mais poderoso?

more_horiz
Sem dúvida nenhuma. O Ulquiorra era o espada mais forte entre os dez, ao que parece, ninguém sabia sobre a segunda forma da ressurreição dele, isso é provavelmente o motivo de uma classificação tão baixa. Não acredito que o Aizen soubesse sobre o poder total do Ulquiorra, acredito que se ele soubesse teria o colocado numa posição melhor, senão na primeira posição.

Não acho que o Yammy mereça uma classificação com número 0, já que tudo que ele faz é ficar maior e ganhar um upgrade no hiero.

Acho que o Ulquiorra derrotaria ele fácil. Mas enfim, como o Ulquiorra foi o primeiro espada que o Kubo desenhou, talvez ele mesmo ainda não tivesse uma idéia formada sobre o nível de poder dos espadas, aí acabou ficando desse jeito.

Meu top:

1 - Ulquiorra
2 -
Barragan
3 -Stark
4 - Não acho que o Yammy mereça essa possição.

more_horiz
Yammy é um lixo. Zaraki de tapa olho e usando só 1 braço tava superando ele. Duvido que, mesmo depois de ficar maior, ele conseguiu dar algum trabalho pro combo Byakuya e Kenpachi. Aposto que qualquer um dos 2 teria vencido ele por si só, mesmo que fossem levados ao limite.

Starrk. Achei as técnicas dele meio fracas. Cero não mata ninguem decente e o próprio Stark afirma que os Lobos são mais potentes que os Ceros e mesmo assim, Rose e Love não perderam nenhum membro, não sofreram um ferimento grave após serem atingidos, só tiveram as máscaras destruídas, porém continuarm de pé. Os Lobos tem grande custo cada também, já que é um pedaço da Alma dele.

Barragan. Esse sim tem um técnica apelona, difícil de enfrentar sem conhecimento e mesmo com conhecimento, poucas técnicas são efetivas contra o Respira. Ele tem bastante velocidade, força e um Hierro que tankou a Bankai da Soi Fong na fuça. Barragan só foi derrotado pelo próprio poder.

Ulquiorra. Foi dito que um Espada multiplica sua força algumas vezes ao se liberar, imagina um que tem duas etapas de liberação. Ulquiorra massacrou o Ichigo de Bankai e máscara com a sua velocidade, tem ataque extremamente potentes, uma Reiatsu descrita como tão densa que é como afundar no Oceano em pleno ar, um Hierro bastante resistente e um bônus em relação aos outros: a regeneração instantanea.

Fico entre Ulquiorra e Barragan. Mas acho que o Ulquiorra é mais completo.

more_horiz
Lk falou tudo, "Ulquiorra é mais completo". Eu concordo, o 4° Espada possui velocidade super alta, inteligência altq, regeneração rápida e versatilidade de técnicas.

Barragan é mais poderoso que todos os Espadas, ele venceria todos, Ulquiorra claro, seria o mais complicado pois o vejo no mesmo nível. É difícil escolher o mais poderoso, Barragan não tem a versatilidade do Ulquiorra, mas tem uma habilidade que o torna quase invencível, sendo que só o seu próprio poder o mata, teoricamente.

Hm, eu fico com o Ulquiorra por sua versatilidade maior, ele é muitp bom em todas as áreas.

more_horiz
Ulquiora - Lutou contra o Ichigo, humilhou ele já na primeira liberação, e humilhou mais ainda na 2ª. Foi derrotado pelo Ichigo Full Hollow;

Barragan - Enfrentou Soi Fon, seu tenente, Omaeda e Hachi, dos Vaizards, meteu uma pressão infeliz, resistiu dois disparos do Jyakuhou Raikouben, Bankai da Soi Fon, e só perdeu por que Hachi possuia habilidades que faziam Barragan ficar em desvantagem;

Yammi - Não fez nada realmente significante, foi derrotado pelo Zaraki e pelo Byakuya;

Starrk - Enfrentou Kyoraku, Ukitake, Rose e Love. os dois primeiros eram capitães, e os dois últimos já detiveram o título de mesmo, e hoje eram Vaizards. Ukitake e Shunsui são sem dúvidas os mais poderosos capitães depois do velho Yamamoto e da Unohana. Starrk só perdeu por que, desde o inicio da luta, Lilynete havia dito que ele não estava lutando a sério, e só o fez quando estava quase morto, pois, na analogia, se starrk divide sua alma para usar Los Lobos, ela já deveria estar em migalhas depois de ter feitos tantos, isso, obviamente deveria influenciar em seu poder.

Minha opinião é que o Starrk é o mais forte, só não lutou a sério. Sobre a 2ª Liberação do Ulquiora, nela, ele deve ultrapassar a Halibel, mas para por ai, e sem dúvidas, Aizen sabia sobre ela.

more_horiz
Eu também fico entre o Ulquiorra e Barragan.
Enquanto um como disseram, é mais completo, o outro possui uma habilidade muito apelativa e difícil de lidar e que serve tanto para ataque, quanto para defesa.

Ainda que o Ulqui possua um bom hierro e uma regeneração acelerada, o Barragan também possui alta resistência, afinal tomou um torpedo da Soi Fong a queima roupa e não morreu de imediato, pelo contrário, continuou lutando com um dano físico e aparentemente sem dar a mínima pra isso, como se o dano que ele levou fosse irrelevante.

Pela lógica Yammi é o mais forte e tem um potencial de ser upado que é virtualmente infinito e o Stark não mostrou nada que fosse realmente digno de ser espada #1.
Enfim.. :leo:

more_horiz
Na minha opinião Barragan . Mais pelo fato do poder da ressurection dele ser bem ridí­culo . Afinal , se ele manter aquilo o tempo todo , além do inimigo dele não poder atacar , ele também vai ter que desviar das possí­veis investidas da '' nuvem '' de Barragan . Na série , Barragan só foi derrotado pelo fato de que era 2 cabeças pensantes contra 1 , e porque o Hachi tinha o '' poder certo '' para derrotar ele .

more_horiz
o Ulquiorra foi mais explorado nessa parte, ele foi o que mais mostrou seus poderes, então eu  acho que ele que foi o mais forte, o stark mal lutou, mostrou muita pouca coisa, parece que ele tinha preguiça de lutar ou algo do tipo, sei lá... mas acho que foi o ulquiorra mesmo...
mesmo assim starrk é god, flws vlws pra vcs

more_horiz
Na minha opinião, Barragan é o mais poderoso, as suas Habilidades counteram qualquer usuário veloz, como denotado pela SoiFon sempre que ela chegava próximo do Barragan é como se ela ficasse mais lenta...

Os ataques que ele suportou, fazem dele um monstro, Omaeda comparou o apelo de suas habilidades com as do Aizen.

Por fim a sua derrota foi pura conveniência, e pensar que Hachi teria uma técnica capaz de teleportar algo para dentro do estômago do Barragan...incluindo o seu braço que estava sendo devorado pelo Respira.

Se tiver que fazer uma lista, em termos Reatsu

Stark certamente está na frente, ele era capaz de matar seus iguais so de chegarem próximos dele.

Yammi pela sua Resssurection

Barragan

Ulquiorra

Em termos de poder mostrado, Barragan e Ulquiorra estão na frente, com Barragan no topo

more_horiz
- Barragan é o mais forte -

Sem dúvidas o mais forte na minha opinião, Barragan pode anular os mais rápidos dos inimigos, pulverizar e até acabar com a existência. O poder Respira é um poder tão absoluto como o Kyouka Suigetsu.

Aguentou um Jakuhou Raikoben na fuça, mostrando um Hierro muito resistente. Só foi morto pelo sua própria técnica mortal. Reinou por séculos o Hueco mundo sendo o Hollow mais forte e o um dos primeiros a pisa no Hueco Mundo.

Não vejo como Stark, Ulquiorra, Yammy lidando com o Respira.

more_horiz
Não manja tanto em Bleach, então eu vou dar a minha opinião.

Eu acredito que o Barragan e o mais forte por causa da Respira e ele tem seculos de experiencias.

more_horiz
Ulquiorra é o mais poderoso quando entra na forma 2º etapa.

A respira de Barragan não alcançaria a velocidade extrema do sonido de Ulquiorra, e, se por acaso alcançasse, Ulquiorra tem a melhor regeneração dos Espadas — se não me engano beira o instantâneo. Além de que, a lança del relâmpago aparenta ter o poder destrutivo semelhante a Bankai de Soi Fon, sendo que Ulquiorra pode fazer diversas delas.

Barragan não resistiria o poder de diversas Lanças, e não teria velocidade suficiente para esquivar-se delas. Enquanto Ulquiorra "fugiria" da respira com certa facilidade.

more_horiz
@Skyer

Entendo seu ponto de vista.

Os Lanzas del Relâmpago podem ser anulados pelo Respira do Barragan anulando a explosão que se aproxime dele. Tudo que se aproximar de Barragan apodrece e ele pode usar a névoa Respira para anular as Lanzas.

more_horiz
Barragan seria uma tartaruga comparado ao Ulquiorra, @Infinity House. E dizer que a respira "neutralizaria" as lanças do Ulquiorra é um pouco de superestimação quanto à respira. :fem:

Se me permite:

Talvez neutralizaria 1, ou 2 no máximo. Fora que Ulquiorra também tem o Cero Obscuro, que é bem mais poderoso que o normal.

A única "hipotética" maneira de Barragan vencer seria na forma defensiva, esperando Ulquiorra avançar e ser pego por completo pela respira, sem chances de regeneração.

Se Ulquiorra não tivesse a vantagem do ataque à distância, talvez houvesse chances de Barragan vencer.

more_horiz
Excelente post vindo do brother @Skyer.

Bom, realmente a luta seria ben equilibrada,  O Respira não que seja superestimada, mas tem um poder descomunal e absoluto onde tudo que toca apodrece, Ulquiorra é muito rápido e talvez tentaria cercar Barragan por vários lados, mas não se pode aproximar de Barragan pois é literalmente suicídio.

O Lanza del Relâmpago tem um poder incrível, muito mais forte que a Bankai da Ninfeta Soi Fong, mas se Barragan ja atrasou o curso da velocidade e apodrecendo ao mesmo tempo, ele poderia fazer com o Lanza del Relâmpago.

Ulquiorra supera Barragan em vários meios, mas tenho dúvidas se ele passaria do Respira vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos