Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a melhor abertura do anime Bleach? EmptyQual a melhor abertura do anime Bleach?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Não se lembra das aberturas? Veja o vídeo abaixo:

descriptionQual a melhor abertura do anime Bleach? EmptyRe: Qual a melhor abertura do anime Bleach?

more_horiz
É impossível eleger só uma abertura... :fem:
Bleach tem aberturas excelentes, muito acima da média.
No geral, entre animação/cenas e música eu fico muito em dúvida entre as seguintes:

- Ranbu no Melody; :molhada:
- Alones;
- Ichirin no Hana.

<3

descriptionQual a melhor abertura do anime Bleach? EmptyRe: Qual a melhor abertura do anime Bleach?

more_horiz
A abertura mais clássica sem dúvidas é esta:

Kon-sama brilhou intensamente e esta música parece chiclete. :aliens:

É a minha favorita. O conjunto da obra (animação + música + letra + saga) é o que mais me agrada.

more_horiz
Ranbu no Melody é a minha preferida.

Mas sendo imparcial, acho que a Ichirin no Hana ficou muito boa e talvez seja a melhor. A música é legal e a forma que foi mostrando todos os Capitães, Ichigo lutando com Byakuya no final etc. também.

more_horiz
Certamente foram essas as minhas preferidas.

more_horiz

Impossível não citar Alones.
Essa abertura é tudo de bom, simplesmente perfeita.
Alones é uma abertura épica e ao mesmo tempo triste e com sentimentos muito fortes.

more_horiz
1-Alones- Música chiclete que não sai da cabeça.

2-Ranbu no Melody- Perfeita para o momento da série e ótima música

3-Velonica

4-D-Tecnolife-/Ichirin no Hana

5-Rolling Star

Melhor ending
Stay Beautiful- Muito show os personagens vivendo no mundo real,Orihime,Matsumoto e Yoruichi de Dreamgirls.

more_horiz
Não vou postar vídeos porque todo mundo já postou.

A melhor de todas é Alones. :molhada:

Meu top 5 atualmente.

1 - Alones
2 - Ranbu no Melody
3 - Velonica
4 - Ichirin no Hana
5 - Asterisk

:*-*:

Minha ending favorita atualmente é Last Moment

more_horiz
Pra mim a melhor de todas é a Alones :3

Opening 6.

more_horiz
De animaçã ou Change ou D-tecnolife mas fico com a D-tecnolife

De música sem duvidas q Alones.

Op1 péssima animação e música meia boca
Op 2 ótima animação e música mto boa
Op 3 animação boa e música meia boca
Op 4 péssima animação e música legalzinha até
Op 5 animação razoável e música mto boa
Op 6 animação boa e música excelente
Op 7 animação ruinzinha(inadmissível n mostrar uma previa da luta do Ichigo com o Grimmjow) e música legalzinha
Op 8 animação mais ou menos e música mais ou !enos TB
Op 9 animação legalzinha e música mto boa
Op 10 animação ridícula e música legalzinha
Op 11 animação boa e música legalzinha
Op 12 ótima animação e música mto boa
Op 13 animação mais ou !enos e música legalzinha
Op 14 animação bem meia boca e música meia boca
Op 15 animação ruim e música legalzinha d nada.

more_horiz
Eu gosto desta:

Sou muito fã dessa Opening, então vejo ela como a melhor.
Enfim!

more_horiz
Aqua Timez - Velonica é o melhor opening de Bleach para mim,

more_horiz
Aquela ultima do ichigo com poderes limitados achei muito daora

more_horiz
Eu gosto muito dessas Aberturas:

5. Yui - Rolling Star

Spoiler :

3. High and Mighty Color - Ichirin no Hana

Spoiler :

9. Aqua Timez - Velonica

Spoiler :

14. ViVid - Blue

Spoiler :

Mesmo gostando de todas essas que postei, para mim a Abertura 3 é a melhor :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos