Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

+15
Náhh
nanamii-chan
Cacau
Ionara_sena
duh_taichou
thiago miranda
Cello
Senju Hashirama2
Zero-kun
Nana chan
Ling Yao
Vhektor
DraPepper
Carol
Hidan
19 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:

Senju, fou culpa minha, eu que entendi errado DD:
na verdade, vai ter o concurso normal
aai , só os vencedores
vão poder participar desse :D

\o/

ou seja, eu ainda tenho que fazer o concurso, desse mes D:
mais fiquem tranquilos que eu vou fazer essa semana

ee não, eu não escrevo senju D:

Beleza!
Que pena que você não escreve! Queria fazer um personagem seu!
Espero que tenha outra gatinas que escrevam aqui no forum! Não costumo bisbilhotar na áreade fic então não conheço muito sobre quem escreve aqui!

Hidan escreveu:

Nina...tu esta fumando muita maconha O.O

O concurso já está acontecendo, está em fase de inscrições, e eu já botei as datas lá, de entregas dos desenhos, da votação e tudo!!

Nunca fumei maconha! Mas se for para fumar maconha com a Nina eu topo! XD

Vai participar desse Nina?

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula)

more_horiz
bló... deixa eu ver se entendi já que a nina e o senju fizeram uma mega confusão...

o concurso desse mês vale tanto pras fic qto pros art

o tema é terror

e quem ficar entre os tres primeiros do arts, vai desenhar um personagem para aqueles que ficaram na mesma posição dentre os fics,,,

será que eu acertei???

se for assim,,, pára de fazer consusão nina-chan ... que cousa...

more_horiz
Hidan escreveu:
Nina-Ninja escreveu:
Senju Hashirama escreveu:
Eu to dentro!

Gostei da idéia!

Mas da forma que você falou Nina-chan, parece que são só os primeiros já selecionados no concurso anterior (pela citaçãono caso o Thiago) no caso Thiago, eu e a Carol!

Mas acho que é eu que sou confuso mesmo! XD

Espero que os caras das fics façam uns personagens bem legais!
E quero fazer personagens de fic de mulher! Quero desenhar personagem de macho não!

Você também escreve Nina? :adorável:

Jisung, achoquenão é bem assim (ou será?)! hauhahauhauhauahua

Espero que o povo faça fic sobre Thriller!!! :eba:

Senju, fou culpa minha, eu que entendi errado DD:
na verdade, vai ter o concurso normal
aai , só os vencedores
vão poder participar desse :D

\o/

ou seja, eu ainda tenho que fazer o concurso, desse mes D:
mais fiquem tranquilos que eu vou fazer essa semana

ee não, eu não escrevo senju D:

Nina...tu esta fumando muita maconha O.O

O concurso já está acontecendo, está em fase de inscrições, e eu já botei as datas lá, de entregas dos desenhos, da votação e tudo!!

ahushauhs, sério O.o
ta eu devo estar fumando e nem sei DDD:

more_horiz
Báah,prefiro o atingo método ó.ó

more_horiz
Hum..demorou muito mas agora acho que entendi,então no caso,vai ter um concurso de seleção,e depois que os pares(da fics e das arts) serem formados,ai vai ter um outro concurso com base na fic escrita,só com somente três duplas concorrendo,certo?! Estou dentro !

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Hum..demorou muito mas agora acho que entendi,então no caso,vai ter um concurso de seleção,e depois que os pares(da fics e das arts) serem formados,ai vai ter um outro concurso com base na fic escrita,só com somente três duplas concorrendo,certo?! Estou dentro !

Sim, ai isso vai ser um "mini-concurso" com 3 duplas apenas... já que somente os 3 primeiros dos 2 concursos irão participar! xD

more_horiz
tipo eu to meio sem tempo e ñ sei q vai dar para desenhar mais coloka meu nome ai q se der eu desenho

more_horiz
Gente!

Vocês nem sabem que coisa linda que eu vi hoje! :adorável:

Eu vi a miniatura da Nina :paixao:

Que coisinha fofa que era ela :adorável:

Vocês tinham que ter visto! Vocês iam adorar! :adorável:

(voltando ao tópico :hehe: )

Esperava mais gente para esse concurso! Parece que tem menos inscritos!

Continuo achando que teria sido melhor um convite por mp!

(amei a miniatura da Nina :paixao: )

more_horiz
Pelo que eu vi, tem 8 participando.

Mas eu vou mandar MP para todos os membros falando sobre o Concurso de Naruto Arts e Fan Ficters, quem sabe assim eles participam!

more_horiz
bom gente nunca havia participado, qm sabe dessa vez
então estou dentro tbm
hehehehehehe....

more_horiz
Booom, so tenhu uma coisa pra fala

TO DENTROO
'o'

more_horiz
a mp ateh que deu certo... de oito agora jah temos 10 hahaha tah mais equiparado com o concurso das fics ;p

more_horiz
Eu quero participar dattebayoo~
:*.*:

more_horiz
boa sorte pra quem vai participar ai gente! Lo/

eu ñ vo pode participa dessa vez....to sem net -.-
to na lan house >__<

boa sorte pra todo mundo ai!^^

more_horiz
ol galera ,eu nunca havia participado em resolver entra nessa........[Resolvido]Concurso - Recrutamento Naruto Arts (Nova Fórmula) - Página 2 Naruto

more_horiz
Bem to dentro tbm desse se puder

more_horiz
estou dentro ^^
sógostaria de avisar que a torre da internet daki tá consertando e a net vem um dia falta três e talvez aja p problema de não poder postar na data ;( mas e a net cooperar eu posto com certeza
^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos