Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jaderson escreveu:
 @marcosenju

Oq vc acha do personagem Sai e Pain

Sai-viado estiloso
Pain-Um dos melhores personagens

@jaderson o que você acha da tsunade e da mei?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@Jackie santos2 :

Você prefere DBZ ou naruto?

cara eu gosto dos dois na mesma proporção, pois eles fizeram a minha infância, embora eu acompanhei melhor Naruto, gosto do mesmo jeito de Dragon Ball.

@marcosenju você tem algum filme preferido ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Iriw escreveu:
@Jackie santos2 :

Você prefere DBZ ou naruto?

cara eu gosto dos dois na mesma proporção, pois eles fizeram a minha infância, embora eu acompanhei melhor Naruto, gosto do mesmo jeito de Dragon Ball.

@marcosenju você tem algum filme preferido ?

Sim,50 First Dates (Como se Fosse a Primeira Vez)
Sinopse:
Spoiler :

more_horiz
@marcosenju já assistiu 50 tons de cinza ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@marcosenju já assistiu 50 tons de cinza ?

Não.
Você já assistiu Jogos voazes?

more_horiz
marcosenju escreveu:

assisti só o primeiro filme.

@marcosenju gosta Rock ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

assisti só o primeiro filme.

@marcosenju gosta Rock ?

Mais ou menos.
Você já viu quantos animes em sua vida?

more_horiz
Geralmente não saio muito e quando saio vou para a escola ou para o cinema ver os filmes da Marvel ou o Hobbit, mas este ano irei sair mais por que vai ter Jurassic Park e Star Wars , mas enfim gosto de sair para o shopping por não conhecer outros lugares, mas sempre quis ir pra Antártida ou lugares selvagens e calmos, de preferencia glacial como a Antártida por seu silencio tranquilizador, não gosto de lugares agitados, sou uma criança com pensamento idoso :horak:

@marcosenju quais lugares você gostaria de viajar?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Geralmente não saio muito e quando saio vou para a escola ou para o cinema ver os filmes da Marvel ou o Hobbit, mas este ano irei sair mais por que vai ter Jurassic Park e Star Wars , mas enfim gosto de sair para o shopping por não conhecer outros lugares, mas sempre quis ir pra Antártida ou lugares selvagens e calmos, de preferencia glacial como a Antártida por seu silencio tranquilizador, não gosto de lugares agitados, sou uma criança com pensamento idoso :horak:

@marcosenju quais lugares você gostaria de viajar?

Alemanha,Roma e Paris.
Você prefere calor ou frio?

more_horiz
marcoseju escreveu:

Os dois, acho que gosto de nem muito frio nem muito calor.

@marcosenju qual seu gênero de filme preferido? Ação, Aventura, Terror etc.

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcoseju escreveu:

Os dois, acho que gosto de nem muito frio nem muito calor.

@marcosenju qual seu gênero de filme preferido? Ação, Aventura, Terror etc.

Comédia.
Prefere The Big Bang Theory ou Two And a Half Men?

more_horiz
marcosenju escreveu:

vários, nem parei para contar.

@marcosenju e você, já viu quantos ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

vários, nem parei para contar.

@marcosenju e você, já viu quantos ?

Seis.
Spoiler :

more_horiz

@marcosenju qual temporada de pokemon você mais gosta ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

@marcosenju qual temporada de pokemon você mais gosta ?

Embora não tenha assistido todas nem baixado elas,eu via pela televisão e gostava muito de ver os episódios da Diamante e Pérola,em que ele conhece Dawn,aquela de cabelo azul.
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131128204135/p__/protagonist/images/3/3b/Dawn.jpg&imgrefurl=http://hero.wikia.com/wiki/Dawn_(Pok%25C3%25A9mon)&h=1594&w=1026&tbnid=XkdRw2leJZdCTM:&zoom=1&docid=2_220T2GAH9R1M&ei=fvA2VefhFYG2sAWAzoCACw&tbm=isch&ved=0CBwQMygAMAA

more_horiz
@marcosenju

Quais seus seriados favoritos?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
@marcosenju

Quais seus seriados favoritos?

Friends,The Big Bang Theory,The Middle e Two And a Half Men (Até oitava temporada)
@iriw você prefere filmes,animes ou séries?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos