Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Qual seu personagem preferido pra jogar no Storm 3 e Revolution?

bem tem um monte de personagens que gosto de jogar no storm 3, mas gosto muito de jogar com o Nagato, a mesma coisa vale para o Revolution.

e você gosta mais de jogar com quem ?

Gosto mais de jogar com o Hashirama e o KM2.
Naruto Storm 2 ou 3?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
julio9845 escreveu:
Sim.
Qual seu trabalho favorito? ?

minha matéria favorita é o português.

e a sua qual é ?

more_horiz
Descupla...

@Jackie santos2

Minha favorita é Matemática

Não sei pergunta.... :/

more_horiz
Qual seu console preferido?
@julio9845

more_horiz
@marcosenju você está curtindo os meus novos desenhos ?

more_horiz
Sim,estou curtindo muito.Espero que você continue melhorando,e comece a colorir e ficará ainda mais show!

Oq você acha de mim?

more_horiz
@marcosenju

Xbox one é melhor mas nunca joguei...
Eu tenhos PS2 e PS3 mas meu controle ps2 quebrou e meu primo vender PS3...droga :okay:

Marcos,e você?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Sim,estou curtindo muito.Espero que você continue melhorando,e comece a colorir e ficará ainda mais show!

Oq você acha de mim?

Um cara bacana, gente boa, educado, simpático, amigável e futuramente meu aluno.

e você o que acha de mim @marcosenju ?

more_horiz
:XD: :XD:
Uma pessoa talentosa,focada,de bons modos e que não é crítica demais.
Prefere SBT,Globo ou Record?

more_horiz
@Marcosenju oque acha de mim ? 

Não, sejamos inimigos por Causa dos posts da Sakura  :iupi:...

more_horiz
Em nenhum momento eu te considerei inimigo mentira afinal,não vou desperdiçar uma possível amizade por amor a personagens.Quando eu estou num tópico é outra história.
R=Eu acho você...uma pessoa comportada (não tem nenhuma redução,que sabe se explicar sem ofender e com clareza,de alguma forma você me lembra um pouco o Kirito e...desculpa botar pouca coisa,não tenho muito contato com você no fórum.

O que você acha de mim²?

more_horiz
@Marcosenju

O que você acha de mim²?

Nossa muito Obrigado.
Também não acho que tenhamos que ser inimigos por amor a personagens.
Em fim mesmo não te conhecendo muito também, mais gostei de você.

more_horiz
O que voce acha de mim?

more_horiz
OZARO escreveu:
O que voce acha de mim?

Hum... Pelo pouco que vi de seus posts, você gosta de causar #tretas  :naziface:
Mais mesmo assim parece ser alguém que argumenta muito bem e é bem 
divertido também.

more_horiz
Gosto muito de ficar naqueles tópicos de brincadeiras com você,e parece que tretas são seu hobby.Você é alguém criativo.

@Hyuuga qual sua kunoichi preferida depois da Sakura?

more_horiz
@Marcosenju

HUM... Tsunade kk ela é determinada,forte,bonita,hokage,sannin,peitões...
Em fim a Personalidade dela me agrada bastante, ela é Foda.

Faça um TOP 5 das Kunoichis mais fortes na sua opinião ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Marcosenju

HUM... Tsunade kk ela é determinada,forte,bonita,hokage,sannin,peitões...
Em fim a Personalidade dela me agrada bastante, ela é Foda.

Faça um TOP 5 das Kunoichis mais fortes na sua opinião ?

Vou fazer por poder e por preferência.

Poder: (habilidades gerais,uma atrás pode acabar vencendo uma da frente)
1.Tsunade
2.Mei
3.Konan
4.Hinata
5.Sakura

Preferência
1.Tsunade
2.Mei
3.Hinata
4.Temari
5.Sakura

Faça um top 5 de seus shinobis preferidos