Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Marcosenju

HUM... Tsunade kk ela é determinada,forte,bonita,hokage,sannin,peitões...
Em fim a Personalidade dela me agrada bastante, ela é Foda.

Faça um TOP 5 das Kunoichis mais fortes na sua opinião ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Marcosenju

HUM... Tsunade kk ela é determinada,forte,bonita,hokage,sannin,peitões...
Em fim a Personalidade dela me agrada bastante, ela é Foda.

Faça um TOP 5 das Kunoichis mais fortes na sua opinião ?

Vou fazer por poder e por preferência.

Poder: (habilidades gerais,uma atrás pode acabar vencendo uma da frente)
1.Tsunade
2.Mei
3.Konan
4.Hinata
5.Sakura

Preferência
1.Tsunade
2.Mei
3.Hinata
4.Temari
5.Sakura

Faça um top 5 de seus shinobis preferidos

more_horiz
Não é mano, é assim sou um cara calmo geralmente, mais quando eu to estressado eu desconto em todo mundo, é um defeito de familia.
Mas me desculpem a maneira como ajo nos tópicos vou respeitar mais, por que muitas vezes eu esqueço que cada um tem sua opinião também .
Por isso foi mal a maneira como ajo.

more_horiz
@Marcosenju

TOP 5 

1° - Naruto
2° - Hashirama
3° - Neji
4° - Kakashi
5° - Minato\Tobirama

Faça um TOP 5 shinobis que você menos gosta... ?

more_horiz
1. Danzou
2. Juugo
3. zetsu
4. zetsu negro
5. Ebisu
@OZARO Você não ofendeu ninguém naquele tópico só expressou sua opinião...Então por que está se desculpando?

@Hyuuga Você gosta dos Hyuugas em geral ou é meio termo?

Última edição por Jessica em 6/6/2015, 22:51, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Hyuuga
Shinobis que menos gosto:
1-Kira A
2-Konohomaru
3-Ebisu
4-Jirobo
5-Sasuke

Faça um top 5 das kunoichis que você menos gosta.

more_horiz
@Jessica não estou me desculpando por causa daquele tópico e sim de uns tópicos anteriores, e por que dependendo como eu estou de humor eu respondo os tópicos ou de maneira normal ou as vezes com uma certa agressividade.

Tópico

Obito
Madara
Sasuke
Zetsu
Nagato- isso depois que ele matou o jiraya

Qual personagem voce mais odeia?

more_horiz
Kira A/Danzou.
Um é ridiculo e sem limites,o outro é um egoista desgrçado mesmo.

Sua kunoichi que você menos gosta?

more_horiz
Nossa mano ai é complicado fico entre a kaguya e a sakura

Mas acho que é a kaguya, eu não vou com a cara do madara mais mano pra ser sincero ele foi um vilão 1000 vezes melhor que ela, ta beleza ela é a toda poderosa deusa coelho do manga mas em compensação é burra como porta, então acho que ela é a que eu menos gosto.

Qual kunoichi voce mais odeia?

more_horiz
@Marcosenju 

TOP 5 kunoichis mais odiadas.

1° - Hinata
2° - Rin
3° - Ino
4° - Temari
5° - Mei

Qual seu jutsu preferido ?

more_horiz
O raikiri

Qual a KG que voce gosta mais

more_horiz
@OZARO

Byakugan
e Também o Mokuton.

Por que você não gosta da Sakura ?

more_horiz
@Hyuuga

Por que você odeia a Hinata, Ino, Temari, Mei....?

Última edição por Jessica em 6/6/2015, 23:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Jessica desculpa não ter respondido a outra pergunta ^^

Eu gosto dos Hyuugas em meio-termo.
Sou fã do Neji, e não da Hinata, nada contra ela mais sua personalidade
não me agrada muito.

E você de qual personagem mais Gosta e qual mais odeia ?

more_horiz
@Jessica Sensei :QQ:

Por que não conversa mais comigo no Skype??

:magoei:

@Hyuuga

Prefere Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@Eri Prefiro Naruto, ele tem personalidade forte e é literalmente o mais forte do mangá...

Qual Senju é seu preferido ?

more_horiz
Eu gosto do Senju Tobirama!

@Hyuuga

Eu gosto da Hinata...e não gosto de uma kunoichi aí...prefiro não citar nome não é surpresa mesmo. :e.e:

@Eri

kkkkkkkkkk

Depois eu dou uma passadinha lá no skype para saber das "news" :XD:

Como foi seu dia @Hyuuga?

Última edição por Jessica em 6/6/2015, 23:35, editado 4 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos